LG Optimus 4X HD — Lg 4x HD P880 - Tela escurece

  • Respostas:14
  • Respondido
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

22/04/2013, 23:29:35 via Web

Olá amigos do fórum...
Comprei o LG P880 4x HD no ML, o celular é muito bom, porém agora estou com dúvidas sobre sua integridade...

O celular tem uma função que quando discamos e colocamos o telefone no ouvido a tela fica preta (ela apaga para economizar energia), e quando tiramos o telefone do ouvido e colocamos na posição de ver ele acende a tela.. Bem, meu problema justamente é esse, agora o celular quando discamos para algum número ele apaga a tela porem não volta mais, mesmo tirando o celular do ouvido mexendo nele colocando de cabeça para baixo, ele fica com a tela escura até a pessoa na outra linha desligar ou tendo que apertar o botão para reiniciar na torra...

Já desativei a função de economizar energia e tudo...

Alguém sabe o que pode ser isso?

Será que uma atualização já resolveria?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2013, 03:25:59 via App

olá, tenta restaurar o padrão de fabrica, pode resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/04/2013, 03:35:42 via Web

Olá,

Acabo de tentar solucionar uma dúvida destas mas em um L7, infelizmente minha indicação foi a adsistencia tecnica, porém este problema surgir em seu 4x HD também me deixou na dúvida se é caso de assistencia mesmo. Por favor se conseguir resolver com o reset de fabrica avise aqui para que eu possa impedir que outro membro do fórum perca dinheiro a toa.

Grato.

Abraço.

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

23/04/2013, 13:26:16 via Web

jefferson h.
olá, tenta restaurar o padrão de fabrica, pode resolver.

Onde faz isso no celular?

Já procurei e não achei...

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

23/04/2013, 13:27:22 via Web

Daniel Bocchi
Olá,

Acabo de tentar solucionar uma dúvida destas mas em um L7, infelizmente minha indicação foi a adsistencia tecnica, porém este problema surgir em seu 4x HD também me deixou na dúvida se é caso de assistencia mesmo. Por favor se conseguir resolver com o reset de fabrica avise aqui para que eu possa impedir que outro membro do fórum perca dinheiro a toa.

Grato.

Abraço.

Como você resolveu? Foi na assistência técnica, eles cobraram? O que foi dito na assistência técnica?

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

23/04/2013, 19:08:28 via Web

Fui hoje na assistência técnica e me comprovaram que era a película que estava bloqueando o sensor que fica na parte superior do lado esquerdo, sai de lá funcionando, e nesse exato momento que escrevo o problema persiste.

Irei retonar lá mais uma vez.

Responder
Marcos Adriano
  • Posts no fórum: 4

25/05/2013, 09:47:25 via Web

Estou com o mesmo problema no meu Lg 4x HD, parece que se tiver uma marca de dedo em cima do sensor fica ruim, vou limpar e tentar aqui pra ver se melhora mas não acredito que o problema seja esse

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

25/05/2013, 20:36:46 via Web

Marcos Adriano
Estou com o mesmo problema no meu Lg 4x HD, parece que se tiver uma marca de dedo em cima do sensor fica ruim, vou limpar e tentar aqui pra ver se melhora mas não acredito que o problema seja esse

Já devolvi para a loja que me vendeu e mandaram eu esperar 30 dias para resolver o problema.

O celular é muito frágil.

Nunca mais compro produtos da LG.

Responder
Marcos Adriano
  • Posts no fórum: 4

25/05/2013, 22:49:40 via Web

Bom, o negócio é o sensor mesmo, tem que manter limpo sempre.

Para quem não sabe onde fica o sensor, ele fica logo ao lado do símbolo da LG no lado esquerdo.

no mas o celular é ótimo, só a bateria que ficou a desejar.

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

26/05/2013, 05:10:08 via Web

Marcos Adriano
Bom, o negócio é o sensor mesmo, tem que manter limpo sempre.

Para quem não sabe onde fica o sensor, ele fica logo ao lado do símbolo da LG no lado esquerdo.

no mas o celular é ótimo, só a bateria que ficou a desejar.

nao se engane no inicio era so manter limpo, depois ficou cada vez pior.

Responder
Marcos Adriano
  • Posts no fórum: 4

26/05/2013, 10:39:47 via Web

bom, se ficar pior eu posto o resultado aqui, por enquanto ta normal e toda hora eu fico limpando o sensor para garantir que não aconteça isso kkkk é ruinzão, sujeito na festa e não ouve nada, a chamada vai e entra na caixa postal kkk

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

18/06/2013, 15:19:20 via Web

João Paulo
Marcos Adriano
Estou com o mesmo problema no meu Lg 4x HD, parece que se tiver uma marca de dedo em cima do sensor fica ruim, vou limpar e tentar aqui pra ver se melhora mas não acredito que o problema seja esse

Já devolvi para a loja que me vendeu e mandaram eu esperar 30 dias para resolver o problema.

O celular é muito frágil.

Nunca mais compro produtos da LG.
Milhões de pessoas usam celulares da LG e não têm esse problema. Não julgue uma fabricante por um problema isolado em 1 unidade fabricada. Problemas semelhantes ou diferentes de produção acontecem com celulares individuais de todas as marcas.

— alterado em 18/06/2013, 15:19:31

Responder
Marcos Adriano
  • Posts no fórum: 4

24/06/2013, 07:56:52 via Web

boa parceiro, mas o problema é esse mesmo, quando der isso é só limpar o sensor que volta ao normal, não tenho dor de cabeça nenhuma com o meu p880, adoro esse cell, unica coisa a reclamar dele é só a bateria e quando tu vai tirar foto, se tu nao focar a imagem, demora muuuito pra tirar a foto com Flash.

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

11/11/2013, 16:58:46 via App

Marcos Adriano
boa parceiro, mas o problema é esse mesmo, quando der isso é só limpar o sensor que volta ao normal, não tenho dor de cabeça nenhuma com o meu p880, adoro esse cell, unica coisa a reclamar dele é só a bateria e quando tu vai tirar foto, se tu nao focar a imagem, demora muuuito pra tirar a foto com Flash.

Sorte sua.

No meu caso Nunca mais compro da LG.

Estou com um s3 que já tomou várias quedas já foi um pouco molhada e ele está em perfeito estado de funcionamento.

Responder
Camila Eger
  • Posts no fórum: 3

03/09/2015, 01:53:23 via Web

simples isso acontece por causa do censor que tem proximo ao simbolo da LG q se vc quiser finalizar uma ligação é so passar a mao nao frente... espero ter ajudado

Responder