Samsung Galaxy S3 — Comprei Galaxy S3 I9300 na China - Como botar idiota e teclado em Português

  • Respostas:4
Eron Olivo
  • Posts no fórum: 4

24/04/2013, 15:53:23 via Web

Bom dia caros amigos, sou novo em manusear smartphones, já tive alguns mas nunca fui de mexer muito. Essa semana obtive meu Galaxy S3 GT-I9300 direto da china, ele é original obviamente, porém o mesmo só tem opções de idioma para inglês, tanto no normal (o que não seria um problema) tanto para com o teclado (que seria meu principal objetivo).

Então, desejaria saber se há como instalar um teclado em português em segurança e sem dificuldades. Se já tiver um tutorial poderiam me passar o link? Já me agradeço desde já.

Responder
cleber da silva lima
  • Posts no fórum: 1

25/04/2013, 23:48:28 via Web

voce pode baixar um teclado qualqer em potugues direto do site de aplicativos play store etc e instal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/04/2013, 23:56:20 via Web

olá bem vindo ao fórum, tu pode tambem trocar a rom por uma brasileira, é só ver bem o modelo e baixar do site samsung firmware .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eron Olivo
  • Posts no fórum: 4

26/04/2013, 14:32:28 via Web

Celular comprado na china nem funciona play store :/

Responder
Eron Olivo
  • Posts no fórum: 4

26/04/2013, 14:34:23 via Web

jefferson h.
olá bem vindo ao fórum, tu pode tambem trocar a rom por uma brasileira, é só ver bem o modelo e baixar do site samsung firmware .

Fui fazer isso mesmo, achei que já tinha pesquisado bem sobre o assunto antes de fazer. Porém deu falha ao instalar a ROM e o celular ficou todo travado, eu e alguns amigos pesquisamos bastante tentando resolver o problema, porém sem sucesso. Levei para uma assistência especializada, melhor pagar de uma vez do que correr o risco. Obrigado pela ajuda.

Responder