Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

8/jun/2013 22:37:32 via Web

Jefferson, tem como pegar o app nativo de radio da rom original e tentar instalar na CM10?

Gosto de radio no cel e pelo que tenho visto isso não é uma preocupação para os desenvolvedores...

Valeu!!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 330

9/jun/2013 0:35:34 via Web

Murilo Zangirolami
queria saber de vai demorar pra sair a ron da cm10 con acesso ao cabo otg ? tem previsao de saida ?
Essa questao so os deselvolvedores saberiam ou nao responder!!!
  • Posts no fórum: 330

9/jun/2013 0:38:06 via Web

Everton B.
Jefferson, tem como pegar o app nativo de radio da rom original e tentar instalar na CM10?

Gosto de radio no cel e pelo que tenho visto isso não é uma preocupação para os desenvolvedores...

Valeu!!!
Olha nunca tentei mas acho que tem tudo pra dar certo ok...
Tenta ai no maximo nao vai funcionar, se tiver este arquivo me envia que eu tento!!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/jun/2013 0:41:57 via Web

Jader Andre
Murilo Zangirolami
queria saber de vai demorar pra sair a ron da cm10 con acesso ao cabo otg ? tem previsao de saida ?
Essa questao so os deselvolvedores saberiam ou nao responder!!!
acho que essa função só vai ser resolvido depois que conseguirem estabilizar os drives da cpu, ou a ST ericsson liberar o código fonte .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

9/jun/2013 0:48:58 via Web

Jader Andre
Everton B.

Valeu!!!
Olha nunca tentei mas acho que tem tudo pra dar certo ok...
Tenta ai no maximo nao vai funcionar, se tiver este arquivo me envia que eu tento!!!
eu já tentei e não funcionou comigo, de preferencia pegue o apk da rom deodexada.tenta ai pois com essa do dia 30 eu não tentei pois nunca escuto rádio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 158

9/jun/2013 2:49:20 via App

Anderson F.
jefferson h.
Anderson F.
alguém já testou a 30?
olá, eu mais uns 3 ou 4 aqui do tópico.

legal, e vc sabe oq ainda não está funcionando ou está instável ??

As únicas coisas relevantes são a ausência da função vídeo e do viva-voz (incluindo google now) de resto...nada de muito significativo.

A ROM funciona muito bem, não tem como não gostar. Tudo extremamente rápido, não encontrei nenhuma outra ROM com desempenho equivalente.... talvez a pacman ROM, mas essa eu ainda não testei.
  • Posts no fórum: 44

9/jun/2013 5:16:33 via Web

Jonathan Lima
Anderson F.
jefferson h.
Anderson F.
alguém já testou a 30?
olá, eu mais uns 3 ou 4 aqui do tópico.

legal, e vc sabe oq ainda não está funcionando ou está instável ??

As únicas coisas relevantes são a ausência da função vídeo e do viva-voz (incluindo google now) de resto...nada de muito significativo.

A ROM funciona muito bem, não tem como não gostar. Tudo extremamente rápido, não encontrei nenhuma outra ROM com desempenho equivalente.... talvez a pacman ROM, mas essa eu ainda não testei.

muito bem, então acho que vou esperar mais um pouco, ver como fica a próxima ,
  • Posts no fórum: 4

9/jun/2013 18:23:00 via Web

Eu instalei mas não gostei muito. Ela fica vibrando mesmo no silencioso, e também tem aquele efeito de TV, quando bloqueia a tela, o Player de música também não funcionava, eu tive que baixar o ES FILE pra poder ouvir música, muito estranho, tomara que a versão completa conserte isto,
Conta desativada

9/jun/2013 22:25:29 via App

o efeito de TV é padrão, mas tu pode desabilitar, a atualização do dia 30 não vibra mais, quanto ao player é só de terceiro, mas não é um ponto negativo que seja suficiente pra reprovar a ROM como um todo.

• Posts no fórum: 3

9/jun/2013 22:57:06 via Web

Boa tarde,

Instalei a rom e achei muiiiiito boa e rápida. Mas eu não gostei do aplicativo de contatos (agenda) nativo. Muito estranha a visualização, além do que, está mostrando todos os contatos e não somente os com número telefônico. Lembro que antigamente tinha essa opção.
Conta desativada

9/jun/2013 23:00:19 via App

Vinícius Soares de Alencar
Boa tarde,

Instalei a rom e achei muiiiiito boa e rápida. Mas eu não gostei do aplicativo de contatos (agenda) nativo. Muito estranha a visualização, além do que, está mostrando todos os contatos e não somente os com número telefônico. Lembro que antigamente tinha essa opção.
a parte que mostra só os números é a do discador, agora discador e contatos são dois aplicativos separados.

• Posts no fórum: 30

10/jun/2013 0:13:42 via App

Michelle Sá
Eu instalei mas não gostei muito. Ela fica vibrando mesmo no silencioso, e também tem aquele efeito de TV, quando bloqueia a tela, o Player de música também não funcionava, eu tive que baixar o ES FILE pra poder ouvir música, muito estranho, tomara que a versão completa conserte isto,

A ROM do dia 30 já não esta mais com esse problema de vibração, o player pode ser resolvido instalando o VLC.
Conta desativada

10/jun/2013 3:55:49 via App

nova atualização changelog. kernel tweaks

• Posts no fórum: 54

10/jun/2013 5:26:18 via Web

Gostei muito da CM10 (estou usando a do dia 30). Muito estável, leve e te dá controle total sobre o aparelho. Porém apresenta alguns bugs que me fizeram querer voltar para a boa e velha LQE:

- player de vídeo nativo não funciona adequadamente;
- 3G não funciona;
- câmera não grava vídeos;
- há algumas vibrações chatinha que não dá pra tirar;
- pesquisa por voz não funciona.

quem souber como driblar esses bugs, principalmente o do 3G me avisa.

— alterado em 10/jun/2013 5:27:24

Conta desativada

10/jun/2013 5:29:52 via App

g1uga22
Gostei muito da CM10 (estou usando a do dia 30). Muito estável, leve e te dá controle total sobre o aparelho. Porém apresenta alguns bugs que me fizeram querer voltar para a boa e velha LQE:

- player de vídeo nativo não funciona adequadamente;
- 3G não funciona;
- câmera não grava vídeos;
- há algumas vibrações chatinha que não dá pra tirar;
- pesquisa por voz não funciona.

quem souber como driblar esses bugs, principalmente o do 3G me avisa.
olá, configura a apn do aparelho pois o 3g funciona sim

• Posts no fórum: 158

10/jun/2013 6:04:51 via Web

jefferson h.
nova atualização changelog. kernel tweaks

Estava sentindo falta de uma atualização já hehehe