Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jun/2013 23:06:41 via App

Michel N de Souza
Jefferson, eu estou com o Cyanogem a um tempinho, mas o fato do volume ser muito baixo voltarei a rom Tim, tem como voltar para a rom tim sem perder as evoluções dos jogos? Tenho que voltar para o GB ou da para fazer direto para o JB?
Vou aguardar alguma correção desse problema para coloca-lo pois esse volume baixo me complica com o despertador e ligações.
bom salva os dados com o titaniun, e depois restaura, não precisa fazer downgrade

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

11/jun/2013 23:14:10 via App

Murilo Zangirolami
Ah, nao testei ainda, estava pensando em mudar, mas acho que funciona sim !
acha o arquivo vold e só alterna onde tem sdcard0 coloca sdcard1 e onde. tem sdcard1 coloca 0

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 330

12/jun/2013 0:51:29 via App

Everton B.
jefferson h.
Jader Andre
Everton B.
Jefferson, tem como pegar o app nativo de radio da rom original e tentar instalar na CM10?

Gosto de radio no cel e pelo que tenho visto isso não é uma preocupação para os desenvolvedores...

Valeu!!!
Olha nunca tentei mas acho que tem tudo pra dar certo ok...
Tenta ai no maximo nao vai funcionar, se tiver este arquivo me envia que eu tento!!!
eu já tentei e não funcionou comigo, de preferencia pegue o apk da rom deodexada.tenta ai pois com essa do dia 30 eu não tentei pois nunca escuto rádio.

Desculpa a demora ai galera... estou com a LPD e não estava afim de colocar a CM10 só pra testar o radio.

Jader Andre, segue o link com os apk que encontrei com o FM no nome... verifica ai e avisa!!! a rom que estou esta deodexada como o Jefferson falou então tomara que funcione!!

h t t p ://w ww.4shared.com/android/MZQfnA6S/FmmDM.html
h t t p ://w ww.4shared.com/android/NDSDOAGZ/FmmDS.html
h t t p ://w ww.4shared.com/android/yljrJnDI/FmRadio.html

Valeww...
Ok vou tentar e dou retorno

12/jun/2013 2:47:15 via Web

Jader Andre
Everton B.
jefferson h.
Jader Andre
Everton B.
Jefferson, tem como pegar o app nativo de radio da rom original e tentar instalar na CM10?

Gosto de radio no cel e pelo que tenho visto isso não é uma preocupação para os desenvolvedores...

Valeu!!!
Olha nunca tentei mas acho que tem tudo pra dar certo ok...
Tenta ai no maximo nao vai funcionar, se tiver este arquivo me envia que eu tento!!!
eu já tentei e não funcionou comigo, de preferencia pegue o apk da rom deodexada.tenta ai pois com essa do dia 30 eu não tentei pois nunca escuto rádio.

Desculpa a demora ai galera... estou com a LPD e não estava afim de colocar a CM10 só pra testar o radio.

Jader Andre, segue o link com os apk que encontrei com o FM no nome... verifica ai e avisa!!! a rom que estou esta deodexada como o Jefferson falou então tomara que funcione!!

h t t p ://w ww.4shared.com/android/MZQfnA6S/FmmDM.html
h t t p ://w ww.4shared.com/android/NDSDOAGZ/FmmDS.html
h t t p ://w ww.4shared.com/android/yljrJnDI/FmRadio.html

Valeww...
Ok vou tentar e dou retorno
Everton b. Comigo nao funciono nem instalando como apk normal nem empurrando ele para o sistema ok, obrigado pelo esforço ate mais!!!
Conta desativada

12/jun/2013 4:54:52 via App

Murilo Zangirolami
Murilo Zangirolami
mas preciso salvar algo, fazer backup, ou simplesmente trocar ?

posso trocar e destrocar a vontade ?
com o gerenciador de arquivo façam backup e uma cópia, essa copia editem e coloquem no lugar da original e reiniciem o aparelho se não funcionar ele já vai voltar travado

• Posts no fórum: 30

12/jun/2013 15:00:00 via Web

jefferson h.
Michel N de Souza
Jefferson, eu estou com o Cyanogem a um tempinho, mas o fato do volume ser muito baixo voltarei a rom Tim, tem como voltar para a rom tim sem perder as evoluções dos jogos? Tenho que voltar para o GB ou da para fazer direto para o JB?
Vou aguardar alguma correção desse problema para coloca-lo pois esse volume baixo me complica com o despertador e ligações.
bom salva os dados com o titaniun, e depois restaura, não precisa fazer downgrade

Jefferson, vamos lá. Fiz da forma informada e o bixo nao voltou ao jb e ainda na reinicializacao veio a seguinte mensagem na tela do celular. FIRMWARE UPGRADE ENCOUNTERED AN ISSUE. PLEASE SELECT RECOVERY MODE IN KIES & TRY AGAIN.

O que faço?

13/jun/2013 1:57:34 via App

Luiz Gustavo
Jader, ja testei, e está pior nem coloca, os glitches voltaram.
Obrigado vou aguardar mas um pouco então!
  • Posts no fórum: 1

13/jun/2013 16:14:02 via Web

Ola bom dia!!! na terça feira passada entrei no forum pra me informar sobre a atualização do android do meu s2 lite. Pensei seriamente em fazer o root no meu aparelho, nas ai resolvi ligar na samsung pra saber se tinha alguma atualização disponivel, a atendente me informou que sim, e também disse que era de graça se o aparelho estiver na garantia que era o meu caso. No dia seguinte levei meu aparelho em uma loja autorizada da samsung, aqui em sampa eu levei na Central Sam Campo Belo, lá eles atualizaram meu aparelho em menos de uma hora e o melhor de tudo não perdi a garantia do meu aparelho, isso era o meu maior medo. Agora meu s2 lite roda o android jelly bean 4.1.2 não é o ultimo mas pra já ta ótimo.
  • Posts no fórum: 15

13/jun/2013 19:33:59 via Web

Roger Clayton
Ola bom dia!!! na terça feira passada entrei no forum pra me informar sobre a atualização do android do meu s2 lite. Pensei seriamente em fazer o root no meu aparelho, nas ai resolvi ligar na samsung pra saber se tinha alguma atualização disponivel, a atendente me informou que sim, e também disse que era de graça se o aparelho estiver na garantia que era o meu caso. No dia seguinte levei meu aparelho em uma loja autorizada da samsung, aqui em sampa eu levei na Central Sam Campo Belo, lá eles atualizaram meu aparelho em menos de uma hora e o melhor de tudo não perdi a garantia do meu aparelho, isso era o meu maior medo. Agora meu s2 lite roda o android jelly bean 4.1.2 não é o ultimo mas pra já ta ótimo.

E o que isso tem a ver com a Cyanogenmod 10 BETA, que é o propósito deste tópico?
  • Posts no fórum: 319

13/jun/2013 21:46:09 via Web

Jefferson, queria saber se ao instalar a CM10 eu perco o imei, e se ao instalar essa rom, posso voltar pra jelly bean !
Queria apenas ver como está essa da CM10 e depois voltar á da JB !
Dá pra voltar usando o backup do recovery ? Porque fiz backup pelo recovery, na opção backup and restore, e ai caso eu troque pra CM10, posso voltar normalmente ? Sem perder nada ?
Ou tem algum dano, ou alguma perda ?
Obrigado pela ajuda !
  • Posts no fórum: 319

13/jun/2013 22:11:58 via Web

Murilo Zangirolami
Jefferson, queria saber se ao instalar a CM10 eu perco o imei, e se ao instalar essa rom, posso voltar pra jelly bean !
Dá pra voltar usando o backup do recovery ? Porque fiz backup pelo recovery, na opção backup and restore, e ai caso eu troque pra CM10, posso voltar normalmente ? Sem perder nada ?
Obrigado pela ajuda !

E mais uma dúvida, tem como eu trocar a rom, sem o reset factory ? Caso eu troque precisando restaurar, como posso fazer o backup de todos meus arquivos ? Sem perder nada ? Nem precisar instalar tudo novamente ?
  • Posts no fórum: 6

13/jun/2013 22:23:47 via Web

Murilo Zangirolami
Murilo Zangirolami
Obrigado pela ajuda !

E mais uma dúvida, tem como eu trocar a rom, sem o reset factory ? Caso eu troque precisando restaurar, como posso fazer o backup de todos meus arquivos ? Sem perder nada ? Nem precisar instalar tudo novamente ?

Eu utilizei o Titanium Backup para fazer backup dos dados de aplicativos/jogos.
Fotos, videos, músicas eu copiei manualmente.
Conta desativada

13/jun/2013 23:22:44 via App

Michel N de Souza
jefferson h.
Michel N de Souza

Jefferson, vamos lá. Fiz da forma informada e o bixo nao voltou ao jb e ainda na reinicializacao veio a seguinte mensagem na tela do celular. FIRMWARE UPGRADE ENCOUNTERED AN ISSUE. PLEASE SELECT RECOVERY MODE IN KIES & TRY AGAIN.

O que faço?
preciso saber o que tu fez se era só fazer os wipes e colocar o JB com o Odin.

• Posts no fórum: 46

14/jun/2013 3:02:09 via Web

ola instalei a do dia 10 e nao vi nada de diferente da do dia 30 rsrs
... alguém sabe quando a câmera vai funcionar para videos ?
  • Posts no fórum: 14

14/jun/2013 4:08:29 via Web

alguem reportou algum erro desse arquivo ? Download da rom UNOFFICIAL dia 10/06:cm-10-20130610-UNOFFICIAL-janice.zip
eu tbm tenho que baixar esse ? Download GAPPS:gapps-jb-20121011-signed.zip