Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/ago/2013 17:46:11 via Web

matheus couto
será que vai ter o multi windows?
estão trablhando nisso, vamos ver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 444

11/ago/2013 11:45:22 via Web

jefferson h.
matheus couto
será que vai ter o multi windows?
estão trablhando nisso, vamos ver.

Vai ótimo com essa opção!! Obg
  • Posts no fórum: 25

11/ago/2013 22:03:50 via Web

A câmera do Instagram de vocês está funcionando? A minha na função de fotografia fica dividida ao meio :/

12/ago/2013 3:49:26 via Web

Lukas Vieira
A câmera do Instagram de vocês está funcionando? A minha na função de fotografia fica dividida ao meio :/

vai em recursos avançados no instagram, e desmarca a opção de usar a câmera avançada do instagram, aí deve ficar de boa!! Vi em outro poste o cara falando isso!
  • Posts no fórum: 30

12/ago/2013 12:54:31 via Web

Bom dia,

Instalei o CM 10 do dia 02/08 e não entra na PlayStore, mais alguem teve este problema? Reinstalei a do dia 17/06.

12/ago/2013 18:37:07 via Web

Michel N de Souza
Bom dia,

Instalei o CM 10 do dia 02/08 e não entra na PlayStore, mais alguem teve este problema? Reinstalei a do dia 17/06.

fizesse os todos os wipes?? Se não fez faz, que pode dar certo.. Quando algo da errado, eu faço os wipes e volta a pegar..

12/ago/2013 22:35:10 via Web

matheus couto
to tentando muito problema com as ligações.. A ligação vem, mas demora a parece, aí para de responder.. Alguem podia me ajudar???

tô com o mesmo problema :/ alguém sabe um modo de arrumar?

12/ago/2013 23:44:37 via Web

Lukas Vieira
matheus couto
to tentando muito problema com as ligações.. A ligação vem, mas demora a parece, aí para de responder.. Alguem podia me ajudar???

Alguém pode ajudar?? O meu diminuiu um pouco, mas ainda tá mt ruim..
  • Posts no fórum: 18

13/ago/2013 15:13:28 via Web

matheus couto
Lukas Vieira
matheus couto

Caros, primeiro eu desliguei as funções de vibra, depois reiniciei o aparelho. Depois disto voltou ao normal. Ativei novamente o vibra e não tive mais nenhum problema com as chamadas. Talvez seja necessário só reiniciar o aparelho.

14/ago/2013 3:36:29 via Web

Pedro Fedato Fascio
matheus couto
Lukas Vieira
matheus couto

Caros, primeiro eu desliguei as funções de vibra, depois reiniciei o aparelho. Depois disto voltou ao normal. Ativei novamente o vibra e não tive mais nenhum problema com as chamadas. Talvez seja necessário só reiniciar o aparelho.

Fiz o teste! por enquanto ta ok, vamo ver se estabiliza... descobri que o povo me ligava e aparecia a mensagem de número desligado tb
mas agora tá funcionando.
Obg pela dica.

14/ago/2013 5:18:12 via Web

Lukas Vieira
Pedro Fedato Fascio
matheus couto
Lukas Vieira
matheus couto

Fiz o teste! por enquanto ta ok, vamo ver se estabiliza... descobri que o povo me ligava e aparecia a mensagem de número desligado tb
mas agora tá funcionando.
Obg pela dica.

tu reiniciou como???
  • Posts no fórum: 1

18/ago/2013 1:02:44 via Web

Galera estou com dois problemas.
1- meu cel não reconhece mais o Odin.
2- existe alguma combinação de botões que conseguimos tirar printscreens?
  • Posts no fórum: 319

18/ago/2013 8:42:24 via App

Thiago Moraes
Galera estou com dois problemas.
1- meu cel não reconhece mais o Odin.
2- existe alguma combinação de botões que conseguimos tirar printscreens?

2- na cm pra tirar print é vol baixo+power
  • Posts no fórum: 13

22/ago/2013 16:08:42 via Web

VENHO ACOMPANHADO ESTE TÓPICO E PERGUNTO: A MELHOR SAIDA PARA ESSA ROM DA TIM SERIA CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2)? POIS USO A ROM DA TIM E TEM HORA QUE DAR VONTADE DE JOGAR O SMART LONGE, MUITO TRAVAMENTO.
  • Posts no fórum: 56

23/ago/2013 1:59:25 via App

Henrique Barbosa
VENHO ACOMPANHADO ESTE TÓPICO E PERGUNTO: A MELHOR SAIDA PARA ESSA ROM DA TIM SERIA CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2)? POIS USO A ROM DA TIM E TEM HORA QUE DAR VONTADE DE JOGAR O SMART LONGE, MUITO TRAVAMENTO.

Olá amigo. Tem outras saídas além da CM. As Stocks ROM da Argentina e da Itália estão muito boas.... Bem superior a da Tim... E você encontra aqui no fórum..... Atualmente estou com a CM 10. Ela está quase lá.... Tem alguns bugs ainda... Mas nada que não se acostume.
Resumindo, se aceitar os pequenos defeitos da CM, que com certeza logo estará arrumado, pode colocar ela sem problema. Ou então vai de stock ROM mesmo mas desiste dessa da TIM.....
  • Posts no fórum: 18

23/ago/2013 14:30:07 via Web

Henrique Barbosa
Meu amigo, eu tinha essa versão stock também da TIM, a Jelly Bean. Passava a mesma raiva que vc! Quase desisti de ter um smartphone pcausa disso...rss. Vai por mim, põe a CM10 e vai ver uma grande diferença. São poucos bugs (coisas mínimas), e simplesmente não trava mais! Pesquisei bem antes, e acredito que mesmo outras stocks não sejam tão rápidas e, nem de longe, próximas do android puro quando a CM. Aqui vc também pode encontrar a CM10.1, mais avançada. Não coloquei porque ainda está bem incompleta (ao meu ver) se comparada a esta.
Abç
  • Posts no fórum: 13

24/ago/2013 16:20:37 via Web

Pedro Fedato Fascio
Henrique Barbosa
Meu amigo, eu tinha essa versão stock também da TIM, a Jelly Bean. Passava a mesma raiva que vc! Quase desisti de ter um smartphone pcausa disso...rss. Vai por mim, põe a CM10 e vai ver uma grande diferença. São poucos bugs (coisas mínimas), e simplesmente não trava mais! Pesquisei bem antes, e acredito que mesmo outras stocks não sejam tão rápidas e, nem de longe, próximas do android puro quando a CM. Aqui vc também pode encontrar a CM10.1, mais avançada. Não coloquei porque ainda está bem incompleta (ao meu ver) se comparada a esta.
Abç

FAREI NESTE FIM DE SEMANA.
OBG