Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

  • Respostas:634
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 14:48:12 via Web

Jonathan Lima
Luiz Gustavo
Ai jefferson, uma duvida a CM é uma custom rom ? Pq me falaram que ela é feita do zero. E outra coisa nao sei se vc ja viu mas tem uma atualizaçao do dia 19 mas apenas pelo GooManager, tem que instar o app da play store. Mas vc ja deve saber rs.

Boa pergunta, agora eu fiquei pensando...podemos considerar mesmo a CM como custom? Acho que sim né?
Afinal ela não é original, apesar de ser feita do zero, ela é baseada no android puro...

Luiz, você sabe o que teve de novo nessa atualização?
Na verdade eu não encontrei a do dia 19 :/
na teoria , temos o android puro, da linha nexus, as firmware dos fabricantes, e as custom rom, essas podem ser, desde simples modificações encima das rom originais , o que eu realmente prefiro chamar de custom rom, e os projetos, esses costumam pegar o codigo fonte do android puro e fazer as modifições especificos para cada modelo do projeto, dentro desses se enquadram, o cyanogenmod, AOSP,AOKP,PARANAIOD,sendo as mais conhecidas, cada uma tem suas caracteristicas, sendo que a que mais tem suporte aos mais variados tipos de aparelho é a cyanogenmod, e por isso mesmo é a mais famosa.por tudo isso , até pode chamar uma cm de custom, pra facilitar para quem está iniciando no mundo android, mas conforme você vai adquirindo conhencimento, vai saber diferenciar uma custom rom de um projeto, por isso aqui no fórum eu fiz um tópico só de custom rom, e os vários projetos eu fiz tópicos separados.
quanto a essa atualização pelo goomanager, eu não tinha visto não até mesmo pq eu não to que ele instalado no momento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

25/05/2013, 16:25:17 via App

Jefferson

em termos de aplicativos(rede socias, jogos), tem muita diferença entre o CM e a rom da tim?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

25/05/2013, 19:18:49 via Web

Mateus quadros
Jefferson

em termos de aplicativos(rede socias, jogos), tem muita diferença entre o CM e a rom da tim?
to com ela desde a ultima atualizaçao e por enquanto so o dholphin browse que fecha sosinho acho que e incopativel com ela o resto roda ate mais rapido e melhor blz

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

25/05/2013, 23:40:31 via App

caso eu queira voltar a jb depois tem como?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

26/05/2013, 00:20:37 via Web

Mateus quadros
caso eu queira voltar a jb depois tem como?
sim e so refazer o tutorial e ta td certo
so que e mas um que vem e fica pois ela e muito boa

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

26/05/2013, 00:56:11 via Web

Jader Andre
Mateus quadros
Jefferson

em termos de aplicativos(rede socias, jogos), tem muita diferença entre o CM e a rom da tim?
to com ela desde a ultima atualizaçao e por enquanto so o dholphin browse que fecha sosinho acho que e incopativel com ela o resto roda ate mais rapido e melhor blz

Melhor usar o browser nativo da CM10. Depois de usá-lo vais esquecer o dolphin e nunca mais vai querer saber de outro hehehe

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 16:36:28 via Web

Jader Andre
Mateus quadros
caso eu queira voltar a jb depois tem como?
sim e so refazer o tutorial e ta td certo
so que e mas um que vem e fica pois ela e muito boa
mal posso esperar a hora que sair a versão definitiva, já que essa ainda é beta,:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 17:12:17 via Web

atualização dia 25 já disponivel

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

26/05/2013, 17:18:12 via App

jefferson h.
atualização dia 25 já disponivel

O que tem de novo nela, Jefferson?
Estou sem internet em casa e baixar as coisas com 3g num rola. hehehe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 18:04:21 via Web

Jonathan Lima
jefferson h.
atualização dia 25 já disponivel

O que tem de novo nela, Jefferson?
Estou sem internet em casa e baixar as coisas com 3g num rola. hehehe
pelo log que ele postou é mais fix das funções mesmo, mas como a cada versão a rom está muito melhor, vale o esforço.

Changelog for cm-10-20130525-UNOFFICIAL-janice.zip
* updated device parts
* ste flags + hwcomposer testing

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

26/05/2013, 18:05:26 via Web

O menu avançado tem a opçao de OTG, mas ainda nao funciona, em breve acho que funcionará e tem outras opçoes de configuraçoes, e acho que o diego tá mechendo na aceleraçao de hardware, mas ainda nao tá 100%, enfim nao mudou muito ainda pq nada está 100% funcional

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

26/05/2013, 19:35:08 via Web

ola Jefferson, Agora estou no topico certo rsrs
mas entao, por favor me tira algumas duvidas... esta cyanogenmod - ela é boa ? oque ela melhora ? é melhor que minha room LPD? e o suporte OTG, tem alguma previsao de quando estara funcional ?
li teu post entrei no forum do desenvolvedor mas mesmo assim ainda nao entendi muito \z - pode me explicar ?
obrigado

— alterado em 26/05/2013, 19:35:58

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

26/05/2013, 20:22:52 via App

Estou com a penúltima versão para atualizar tenho que repetir o mesmo procedimento?

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

26/05/2013, 20:24:34 via Web

Mateus quadros
Estou com a penúltima versão para atualizar tenho que repetir o mesmo procedimento?

Só transfere pro se card e instala pelo modo recovery. Não precisa fazer os wipes nem formatar o sistema de novo.

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

26/05/2013, 20:36:51 via App

valeu ai vou atualizar , mas ta muito boa a CM muito rápida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 20:59:48 via Web

Patrick Leandro
ola Jefferson, Agora estou no topico certo rsrs
mas entao, por favor me tira algumas duvidas... esta cyanogenmod - ela é boa ? oque ela melhora ? é melhor que minha room LPD? e o suporte OTG, tem alguma previsao de quando estara funcional ?
li teu post entrei no forum do desenvolvedor mas mesmo assim ainda nao entendi muito \z - pode me explicar ?
obrigado
bom ,ela melhora tudo, é outro aparelho, leve, rápido,e já está quase sem bugs, rsrsrsrsrsrs, como ainda está em beta, ainda pode aparecer eventuais bugs e travamentos,mas para o uso do dia a dia , ela já está boa.quanto ao OTG, não se tem previsão, pois como é uma funcão que não tinha no aparelho, está sendo desenvolvido do zero, mas só pel,o fato de já ter a opção no sistema, é uma boa noticia, pois a samsung nas rom originais não vai colocar essa função.não é preciso fazer root, nem instalar recovery e nem deodexar, pois ela já vem com tudo isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 21:01:08 via Web

Jonathan Lima
Mateus quadros
Estou com a penúltima versão para atualizar tenho que repetir o mesmo procedimento?

Só transfere pro se card e instala pelo modo recovery. Não precisa fazer os wipes nem formatar o sistema de novo.
só para complementar , só faz os wipes se tu estiver com muito bug na rom, se ela estiver boa, só passa a atualização por cima da velha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

26/05/2013, 21:35:28 via App

ate agora nenhum bug ROM rodando lisinha, só pra baixar o arquivo ta complicado ta meio lento o download.

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

27/05/2013, 00:13:50 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
ola Jefferson, Agora estou no topico certo rsrs
mas entao, por favor me tira algumas duvidas... esta cyanogenmod - ela é boa ? oque ela melhora ? é melhor que minha room LPD? e o suporte OTG, tem alguma previsao de quando estara funcional ?
li teu post entrei no forum do desenvolvedor mas mesmo assim ainda nao entendi muito \z - pode me explicar ?
obrigado
bom ,ela melhora tudo, é outro aparelho, leve, rápido,e já está quase sem bugs, rsrsrsrsrsrs, como ainda está em beta, ainda pode aparecer eventuais bugs e travamentos,mas para o uso do dia a dia , ela já está boa.quanto ao OTG, não se tem previsão, pois como é uma funcão que não tinha no aparelho, está sendo desenvolvido do zero, mas só pel,o fato de já ter a opção no sistema, é uma boa noticia, pois a samsung nas rom originais não vai colocar essa função.não é preciso fazer root, nem instalar recovery e nem deodexar, pois ela já vem com tudo isso.

Ceeerto entendi, muito Obrigado !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 01:59:21 via App

Mateus quadros
ate agora nenhum bug ROM rodando lisinha, só pra baixar o arquivo ta complicado ta meio lento o download.
olá experimenta editar a apn da tua operadora , comigo melhorou to usando claro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

27/05/2013, 12:17:11 via App

já consegui vlw a dica .

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

28/05/2013, 04:10:41 via App

estou usando o CM a dois dias tudo muito bem ate agora a ROM é muito rápida, mas só uma coisa estranha quando se rola a tela parece que acontece uma espécie de efeito de onda alguém sabe o que é?

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

28/05/2013, 04:31:32 via App

Mateus quadros
estou usando o CM a dois dias tudo muito bem ate agora a ROM é muito rápida, mas só uma coisa estranha quando se rola a tela parece que acontece uma espécie de efeito de onda alguém sabe o que é?

É um pequeno problema nas transições mesmo. Salvo engano chamam de UI Glitch....isso está aparecendo também em alguns jogos.

Acredito que com mais algumas atualizações o desenvolvedor resolverá o problema.

Claro que isso não afeta em nada a ROM e com o tempo você se acostuma.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/05/2013, 16:34:12 via Web

Jonathan Lima
Mateus quadros
estou usando o CM a dois dias tudo muito bem ate agora a ROM é muito rápida, mas só uma coisa estranha quando se rola a tela parece que acontece uma espécie de efeito de onda alguém sabe o que é?

É um pequeno problema nas transições mesmo. Salvo engano chamam de UI Glitch....isso está aparecendo também em alguns jogos.

Acredito que com mais algumas atualizações o desenvolvedor resolverá o problema.

Claro que isso não afeta em nada a ROM e com o tempo você se acostuma.
essa é a parte que ainda não tá boa, se vocês
verel o log dessa rom ele fala justamente nisso, fix H/W aceleration. logo vai estar ok, acho que estamos muito perto de uma oficial estável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

28/05/2013, 23:29:46 via App

depois de alguns dias de uso esse é o único bug de resto ta muito boa essa ROM.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 00:05:08 via App

vocês estão conseguindo abrir o apolo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

29/05/2013, 00:46:31 via Web

aqui abre normal, a CM do dia 19 o apollo tava bugado, mas do dia 25 resolveu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 05:40:18 via App

Luiz Gustavo
aqui abre normal, a CM do dia 19 o apollo tava bugado, mas do dia 25 resolveu.
vai ver que é isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

29/05/2013, 14:34:24 via Web

jefferson h.
vocês estão conseguindo abrir o apolo?

Tanto na atualização do dia 19 e da do dia 25 o Apolo estava funcionando perfeitamente, mas na do dia 19 tinha de tentar colocar as músicas pelo gerenciador de arquivo e caso não aparecessem as músicas, um simples reboot deu jeito. Tenta aí :D

Conta desativada

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

29/05/2013, 15:02:10 via Web

Eu tenho um S2 lite JB 4.1.2 LPD, posso colocar essa ROM ? E o que é esse GAPPS ?

— alterado em 29/05/2013, 15:07:07

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

29/05/2013, 15:08:40 via Web

Péricles Adonis
Eu tenho um S2 lite JB 4.1.2 LPD, posso colocar essa ROM ?

O desenvolvedor não especificou, disse apenas que tem de ser pela versão 4.1.2 do android.
Acredito que não haja restrição.
Eu instalei pela LQ4 e não houve problemas.

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

29/05/2013, 15:16:44 via Web

Jonathan Lima
Péricles Adonis
Eu tenho um S2 lite JB 4.1.2 LPD, posso colocar essa ROM ?

O desenvolvedor não especificou, disse apenas que tem de ser pela versão 4.1.2 do android.
Acredito que não haja restrição.
Eu instalei pela LQ4 e não houve problemas.

Essa LQ4 é atualização Russa ?

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

29/05/2013, 15:19:32 via Web

Péricles Adonis
Jonathan Lima
Péricles Adonis
Eu tenho um S2 lite JB 4.1.2 LPD, posso colocar essa ROM ?

O desenvolvedor não especificou, disse apenas que tem de ser pela versão 4.1.2 do android.
Acredito que não haja restrição.
Eu instalei pela LQ4 e não houve problemas.

Essa LQ4 é atualização Russa ?

Sim sim.

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

29/05/2013, 15:22:40 via Web

É melhor que a ROM da TIM e tem português ? Minha ROM ta meio lenta

— alterado em 29/05/2013, 15:23:21

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

29/05/2013, 16:06:58 via Web

Péricles Adonis
É melhor que a ROM da TIM e tem português ? Minha ROM ta meio lenta

Qual Rom?
A Russa só tem em português de Portugal. Ela é bem legal, não comparei com a da TIM, mas provavelmente deve ser melhor, já que num vem com aqueles apps da TIM.

Já a CM10 tem em português brasileiro e mesmo em Beta é extremamente rápida, não se comparando às originais. Eu recomendo, e não se esqueça de seguir o tutorial quando for instalar a Rom e também os gapps.

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

29/05/2013, 16:18:39 via Web

Jonathan Lima
Péricles Adonis
É melhor que a ROM da TIM e tem português ? Minha ROM ta meio lenta

Qual Rom?
A Russa só tem em português de Portugal. Ela é bem legal, não comparei com a da TIM, mas provavelmente deve ser melhor, já que num vem com aqueles apps da TIM.

Já a CM10 tem em português brasileiro e mesmo em Beta é extremamente rápida, não se comparando às originais. Eu recomendo, e não se esqueça de seguir o tutorial quando for instalar a Rom e também os gapps.

O que é esse GAPPS ?

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

29/05/2013, 16:27:27 via Web

Péricles Adonis
Jonathan Lima
Péricles Adonis
É melhor que a ROM da TIM e tem português ? Minha ROM ta meio lenta

Qual Rom?
A Russa só tem em português de Portugal. Ela é bem legal, não comparei com a da TIM, mas provavelmente deve ser melhor, já que num vem com aqueles apps da TIM.

Já a CM10 tem em português brasileiro e mesmo em Beta é extremamente rápida, não se comparando às originais. Eu recomendo, e não se esqueça de seguir o tutorial quando for instalar a Rom e também os gapps.

O que é esse GAPPS ?

Os aplicativos do google, tipo google play e tal, eles não v~em nativamente no CM10.

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

29/05/2013, 18:04:07 via App

Jonathan Lima
Péricles Adonis
Eu tenho um S2 lite JB 4.1.2 LPD, posso colocar essa ROM ?

O desenvolvedor não especificou, disse apenas que tem de ser pela versão 4.1.2 do android.
Acredito que não haja restrição.
Eu instalei pela LQ4 e não houve problemas.
Pode sim estou com instalada e rodando perfeitamente ok

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 18:22:14 via Web

Jonathan Lima
jefferson h.
vocês estão conseguindo abrir o apolo?

Tanto na atualização do dia 19 e da do dia 25 o Apolo estava funcionando perfeitamente, mas na do dia 19 tinha de tentar colocar as músicas pelo gerenciador de arquivo e caso não aparecessem as músicas, um simples reboot deu jeito. Tenta aí :D
bixei o pleyer do google, nunca gostei do apolo mesmo, fiquei surpreso com a ignorÂcia na qualidade do som , muito bom, sugestão , quem não gostou muito do teclado AOSP, baixem o teclado jelly bean na play store, é gratuito e eu acho melhor .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

29/05/2013, 19:30:19 via Web

jefferson h.
Jonathan Lima
jefferson h.
vocês estão conseguindo abrir o apolo?

Tanto na atualização do dia 19 e da do dia 25 o Apolo estava funcionando perfeitamente, mas na do dia 19 tinha de tentar colocar as músicas pelo gerenciador de arquivo e caso não aparecessem as músicas, um simples reboot deu jeito. Tenta aí :D
bixei o pleyer do google, nunca gostei do apolo mesmo, fiquei surpreso com a ignorÂcia na qualidade do som , muito bom, sugestão , quem não gostou muito do teclado AOSP, baixem o teclado jelly bean na play store, é gratuito e eu acho melhor .

Fui usar o apollo hoje ele tem problemas com a função random, toca uma música e para. Para seguir com a próxima tem de apertar no botão....sem contar que foi mal programado, pode tocar a mesma música que já tocou minutos atrás.
Já usei o vlc e é bem bacana, é leve e simples, se quiser experimentar eu recomendo.

Quanto ao teclado eu gostei bastante, já que uso bastante a correção automática, que por sinal achei melhor que a do jelly bean.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

29/05/2013, 21:27:31 via Web

Uma Observaçao Jonathan, o desenvolvedor especificou sim qual ROM usar por baixo da CM, è a LQB, se vc abrir os changelogs verá que ela é baseada na LQB, e instalando por cima de outras, tipo LPD, LPB etc, nao terá problemas mas o som das ligaçoes ficará meio baixo. só isso que percebi.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

29/05/2013, 21:29:14 via Web

Luiz Gustavo
Uma Observaçao Jonathan, o desenvolvedor especificou sim qual ROM usar por baixo da CM, è a LQB, se vc abrir os changelogs verá que ela é baseada na LQB, e instalando por cima de outras, tipo LPD, LPB etc, nao terá problemas mas o som das ligaçoes ficará meio baixo. só isso que percebi.

Ah sim, obrigado pela informação, não tinha encontrado dando uma olhada rápida.

Eu instalei sobre a LQ4 e não percebi tanto o problema do volume.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

29/05/2013, 22:15:14 via Web

é nao tem muita diferença pq as versoes sao praticamente iguais

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 22:23:51 via Web

eu ainda não percebi problema de volume, eu to com base no VJLPD.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

30/05/2013, 00:31:32 via App

jefferson h.
eu ainda não percebi problema de volume, eu to com base no VJLPD.
Eu também nao percebi nada de diferente na questão do volume!

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

30/05/2013, 00:35:48 via Web

Jader Andre
jefferson h.
eu ainda não percebi problema de volume, eu to com base no VJLPD.
Eu também nao percebi nada de diferente na questão do volume!

É bem mínima, e só acontece às vezes...eu já tinha reparado que o volume estava um pouco mais baixo, mas nada demais, estava até achando que era impressão minha.

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/05/2013, 00:56:37 via Web

Instalei sobre a LPD, o volume nas ligações realmente está mais baixo. E no meu s2 apareceu um problema nas teclas sensivel ao toque, pois elas acendem e não apaagam mais, mesmo eu configurando para ficar 2s ligada

— alterado em 30/05/2013, 00:57:30

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/05/2013, 00:58:22 via Web

Alguem teve o problema dos contatos do chip ? Pois no meu não lê os contatos no chip e nen importa

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

30/05/2013, 00:59:55 via Web

Péricles Adonis
Alguem teve o problema dos contatos do chip ? Pois no meu não lê os contatos no chip e nen importa

Eu sincronizo meus contatos com minha conta do Google, então nem reparo nos do chip hehehe

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/05/2013, 01:07:18 via Web

Jonathan Lima
Péricles Adonis
Alguem teve o problema dos contatos do chip ? Pois no meu não lê os contatos no chip e nen importa

Eu sincronizo meus contatos com minha conta do Google, então nem reparo nos do chip hehehe

Vou começar a fazer isso agora, por que perdi todos os meus contatos.

Estudante de Sistema de Informação.

Responder