Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 39

10/out/2013 16:36:49 via Web

Eu tive que insalar a kernel cocore 8.0 para ficar com o CWM permanente, posso instalar a última versão do cm com essa kernel e depois retira-la?
  • Posts no fórum: 240

10/out/2013 18:06:38 via App

Henrique Rocha
Eu tive que insalar a kernel cocore 8.0 para ficar com o CWM permanente, posso instalar a última versão do cm com essa kernel e depois retira-la?
A cm ja vem com recovery cwm e automaticamente a kernel e mudada pelo fato da cm ter sua kernel propria.. lhe indico a cm 10.1 vai la no forum dela bem rapida...

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 1

11/out/2013 6:03:43 via Web

Hoje mandei reiniciar e por curiosidade escolhi download, agora meu celular ta numa foto do android tem mais de uma hora.
Ajuda por favor?

downloading do not turn off target!!!

— alterado em 11/out/2013 6:04:46

• Posts no fórum: 39

11/out/2013 14:22:21 via Web

Marcio Pereira
Henrique Rocha
A cm ja vem com recovery cwm e automaticamente a kernel e mudada pelo fato da cm ter sua kernel propria.. lhe indico a cm 10.1 vai la no forum dela bem rapida...

Eu sei que a cm vem com o recovery, mas eu estava na 4.1.2 da tim.
O desempenho na 10.1 é o mesmo?

Pelo que eu vi , a 10.1 está nas versões Nightly, compensa?

Aliás, meu telefone só começa a tocar a música no quarto toque da chamada, tem um fix pra isso ou só é resolvido na 10.1?

Valeu!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

14/out/2013 14:37:51 via Web

Instalei a ROM, está muito boa!
O único problema pra mim é o consumo da bateria um pouco alta, mesmo desabilitando a maioria dos recursos!
Se o consumo fosse igual ao 4.2.1 da Argentina, seria excelente!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/out/2013 14:53:13 via Web

Ricardo Oliveira
Instalei a ROM, está muito boa!
O único problema pra mim é o consumo da bateria um pouco alta, mesmo desabilitando a maioria dos recursos!
Se o consumo fosse igual ao 4.2.1 da Argentina, seria excelente!
olá, não tem rom stock 4.2.1.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

15/out/2013 0:18:13 via Web

Isso mesmo, o certo é 4.1.2 !

— alterado em 15/out/2013 0:18:49

• Posts no fórum: 7

19/out/2013 17:08:20 via Web

Como faço para usar o wi-fi direct?
E também quando tento baixar algum vídeo pelo tubemate, ele fechar automaticamente!

— alterado em 19/out/2013 21:33:20

• Posts no fórum: 12

19/out/2013 23:46:44 via Web

Fiz o tutorial, só que no mesmo diz que os arquivos devem ser colocados na memoria do celular ( Interna, certo? )

Só que logo após, diz que deve selecionar os arquivos pela opção "sd card"
não seria internal sd card?

Ou os arquivos devem ficar no cartão de memória?

Bom, fiz pela memoria interna, tudo ok.. Só acho que deveria constar isso no tutorial..
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/out/2013 2:09:08 via App

Joanir Conte
Fiz o tutorial, só que no mesmo diz que os arquivos devem ser colocados na memoria do celular ( Interna, certo? )

Só que logo após, diz que deve selecionar os arquivos pela opção "sd card"
não seria internal sd card?

Ou os arquivos devem ficar no cartão de memória?

Bom, fiz pela memoria interna, tudo ok.. Só acho que deveria constar isso no tutorial..
Amigo e só seguir o tutorial que da certo, quanto ao nome a memória interna aparece como sdcard.

— alterado em 20/out/2013 2:09:41

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

20/out/2013 16:10:17 via Web

O meu deu as duas opções. Memoria interna e sdcard.
Mas enfim, deu tudo certo.

Uma dúvida, para quem utiliza tal versão, tem problemas com as ligações?
Delay para reproduzir o toque?
  • Posts no fórum: 3

20/out/2013 17:22:03 via Web

O Link do GAPPS ta quebrado, e gostaria de saber de esta é a Ultima CM q foi lançada? por que eu vi em um site que tem mais atual, desculpe se estou
falando besteira, sou meio leigo nisso ainda, faz pouco tempo que comprei o I9070, estou usando o JB 4.1.2 que atualizou pelo kies, mas trava de mais...só mudei a kernel dele q estou usando a CoCore 6.2, mas mesmo assim ta uma carroça, se eu instalar esse CM aih vai ficar bom? q bugs estão tendo ainda nessa versão??

Agradeço desde ja

ATT.

William

20/out/2013 17:32:06 via Web

Willian Horn
O Link do GAPPS ta quebrado, e gostaria de saber de esta é a Ultima CM q foi lançada? por que eu vi em um site que tem mais atual, desculpe se estou
falando besteira, sou meio leigo nisso ainda, faz pouco tempo que comprei o I9070, estou usando o JB 4.1.2 que atualizou pelo kies, mas trava de mais...só mudei a kernel dele q estou usando a CoCore 6.2, mas mesmo assim ta uma carroça, se eu instalar esse CM aih vai ficar bom? q bugs estão tendo ainda nessa versão??

Agradeço desde ja

ATT.

William

O site está offline..
Também estou aguardando voltar.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/out/2013 17:45:06 via App

Willian Horn

Agradeço desde ja

ATT.

William
Tem a CM10.1 baseada no Android 4.2.2, ainda é beta, mais funciona muito bem, poucos bugs. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 22

20/out/2013 22:13:00 via Web

Juan Marques
aqui ta dando o bug do teclado que para de funcionar por isso não consegui instalar alguém sabe resolver?
Tu instalou o gapps errado, eu tambem tive esse problema, instala esse e tenta novamente ht t p ://goo.im/gapps/gapps-jb-20121011-signed.zip
  • Posts no fórum: 123

20/out/2013 22:21:40 via Web

Thiarles Rosa Santos
Juan Marques
aqui ta dando o bug do teclado que para de funcionar por isso não consegui instalar alguém sabe resolver?
Tu instalou o gapps errado, eu tambem tive esse problema, instala esse e tenta novamente ht t p ://goo.im/gapps/gapps-jb-20121011-signed.zip
também previ isso estou baixando aqui vou ver se pega...

:)

21/out/2013 0:21:33 via Web

Só mais uma pergunta...

Estou usando a JB 4.1.2 oficial da Tim, nunca mudei nada disso, atualizou pelo Kies...só troquei a Kernel pela CoCore 6.2,

Seguindo este tutorial vai dar certo? ou tenho q fazer alguma coisa a mais...
queria saber tambem se tem algum tutorial de como faço backup das minhas coisas, e se tenho q tirar o Chip da operadora e o meu cartão de memória??

Att.
William

22/out/2013 1:01:09 via Web

Estou com um problema aqui, estou tentando instalar, mas estou com o recovery TWRP, e quando coloco para instalar o CM ele não instala e da um erro MD5 file not found.. alguem sabe o q é, to desesperado aqui,

Agradeço desde ja
  • Posts no fórum: 24

22/out/2013 15:26:52 via Web

Willian Horn
Só mais uma pergunta...

Estou usando a JB 4.1.2 oficial da Tim, nunca mudei nada disso, atualizou pelo Kies...só troquei a Kernel pela CoCore 6.2,

Seguindo este tutorial vai dar certo? ou tenho q fazer alguma coisa a mais...
queria saber tambem se tem algum tutorial de como faço backup das minhas coisas, e se tenho q tirar o Chip da operadora e o meu cartão de memória??

Att.
William

Sim vai dar certo, caso queira realizar um backup terá que utilizar o Titanium, mas terá que ter acesso root.