Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

24/out/2013 21:36:35 via Web

Opa!
Pessoal, após instalas a 10.1, voltei para 10 (rom de 02/08) e notei algo não funcionando corretamente.
O sinal de operadora as vezes cai, e não volta nem o colocando em modo avião e voltando. Único jeito é reiniciando o celular, que em algumas ocasiões também não surte efeito.

Alguém já presenciou ou conhece solução para este?

Abraços
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

25/out/2013 19:50:11 via Web

Renan Benedicto Pereira
Opa!
Pessoal, após instalas a 10.1, voltei para 10 (rom de 02/08) e notei algo não funcionando corretamente.
O sinal de operadora as vezes cai, e não volta nem o colocando em modo avião e voltando. Único jeito é reiniciando o celular, que em algumas ocasiões também não surte efeito.

Alguém já presenciou ou conhece solução para este?

Abraços

muitos aparelhos apresentam problemas diferentes por causa da baseband, uma dica: testa seu chip em outro aparelho, caso aconteca de novo o problema e sua operadora, se nao acontecer, ai sugiro que vc faça os wipes, se nao der certo, muda a baseband e instala de novo a CM
  • Posts no fórum: 1

29/out/2013 13:41:27 via Web

Ola Jefferson, acabei de fazer o upgrade do cyanogenmod 10.2, e consequentemente o android para versao 4.3.1, para o s2 lite. Entretanto estou intrigado com o fato dele ter vindo sem o Google Play... Baixei algumas versoes pra instalar pelo SD, mas sem resultado. Poderia me ajudar nisso?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/out/2013 13:52:19 via Web

Mateus Magalhães
Ola Jefferson, acabei de fazer o upgrade do cyanogenmod 10.2, e consequentemente o android para versao 4.3.1, para o s2 lite. Entretanto estou intrigado com o fato dele ter vindo sem o Google Play... Baixei algumas versoes pra instalar pelo SD, mas sem resultado. Poderia me ajudar nisso?
olá, bem vindo ao fórum, no tópico especifico do cm10.2 tem o pacote de gapps que é obrigatório a instalação, dá uma olhada por lá.e segue o tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 593

8/nov/2013 19:46:48 via Web

Fernando Martinhago
Tem como eu desligar a luz do botão voltar e menu? pois no CM 10.2 ele fica ligado direto. Obrigado

Não sei no CM 10, mas no CM 10.2 ele não fica direto não. É só ir em Configurações > Botões > Luz de Fundo

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 4

13/nov/2013 0:31:18 via Web

Jefferson, boa noite.

Você que está mais interado no mundo android, pode me responder por favor, porque cargas d'água ainda não lançaram um Firmware 100% para o S2 Lite? porque tanta demora?.

Aguardo sua resposta.

Abraço...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/nov/2013 4:24:02 via Web

Adriano da Cruz Souza
Jefferson, boa noite.

Você que está mais interado no mundo android, pode me responder por favor, porque cargas d'água ainda não lançaram um Firmware 100% para o S2 Lite? porque tanta demora?.

Aguardo sua resposta.

Abraço...
olá, o fato é que o fabricante do nosso cpu, a stericsson não libera os drivers , então os devs estão escrevendo estes drivres do zero, o que leva tempo pois é desensvolvimento puro, vai na tentativa e erro, se esses drivers fossem liberados pela fabricante, com certeza estariamos com uma rom 100%.lembrando que aqui não é a samsung que libera isso pois ela não fabrica a cpu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 168

24/fev/2014 15:22:13 via Web

Bom dia,
Cara eu instalei a ROM, tava tudo funcionando perfeitamente, tava achando lindo *-*
ai agora eu não consigo enviar sms, eu tenho que ficar reiniciando o celular, e muitas vezes não da certo, não consigo nem enviar nem receber.
Também não consigo fazer ligações, eu coloco pra ligar e ele nem chama, só desliga sozinho. E tem sinal , aparece la TIM e tal, ajudaaaaaaaaaa kkk
Será que eu reinstalo a ROM, o que eu faço? Alguém ajudaaaaa, tenho que fazer meus corres e sem SMS não da :CCCC
Valeuu

— alterado em 24/fev/2014 15:26:51

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 6

24/fev/2014 15:46:37 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Bom dia,
Cara eu instalei a ROM, tava tudo funcionando perfeitamente, tava achando lindo *-*
ai agora eu não consigo enviar sms, eu tenho que ficar reiniciando o celular, e muitas vezes não da certo, não consigo nem enviar nem receber.
Também não consigo fazer ligações, eu coloco pra ligar e ele nem chama, só desliga sozinho. E tem sinal , aparece la TIM e tal, ajudaaaaaaaaaa kkk
Será que eu reinstalo a ROM, o que eu faço? Alguém ajudaaaaa, tenho que fazer meus corres e sem SMS não da :CCCC
Valeuu

Comigo essa rom apresentou alguns problemas tbm..

Essa está mais estável no meu aparelho:

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/582606/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROMs-4-4-2-CyanogenMod-11-Team-Canjica-ESTAVEL-CyanogenMod-11-Maclaw-Studio-ESTAVEL?si=1420
  • Posts no fórum: 168

26/fev/2014 13:51:08 via Web

Jader E. Gonçalves
Marcus Vinicius Gallon
Bom dia,
Valeuu

Comigo essa rom apresentou alguns problemas tbm..

Essa está mais estável no meu aparelho:

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/582606/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROMs-4-4-2-CyanogenMod-11-Team-Canjica-ESTAVEL-CyanogenMod-11-Maclaw-Studio-ESTAVEL?si=1420

Eu estou com uma CM 10.0 , tenho que instalar a 10.1 pra instalar essa dai né?

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 1

7/jun/2014 3:28:30 via Web

Olaa gostaria de dizer que a cm 10, 10.1 e 10.2 são ultrapassadas estou usando a cm 11 KitKat 4.4. No meu galaxy s advanced(s 2 lite) ...... Bugs de meu relato as vezes o WiFi não conecta altomaticamente e o viva voz de volume baixo

• Posts no fórum: 970

7/jun/2014 4:25:50 via Web

Tamires Alves

Olaa gostaria de dizer que a cm 10, 10.1 e 10.2 são ultrapassadas estou usando a cm 11 KitKat 4.4. No meu galaxy s advanced(s 2 lite) ...... Bugs de meu relato as vezes o WiFi não conecta altomaticamente e o viva voz de volume baixo

Coloque a CM11 do dia 11/05/14 do Canjica que esse bugs já foram resolvidos!

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.