Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

  • Respostas:634
  • Sticky
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

30/05/2013, 01:15:34 via App

Péricles Adonis
Jonathan Lima
Péricles Adonis
Alguem teve o problema dos contatos do chip ? Pois no meu não lê os contatos no chip e nen importa

Eu sincronizo meus contatos com minha conta do Google, então nem reparo nos do chip hehehe

Vou começar a fazer isso agora, por que perdi todos os meus contatos.
Não perdeu estão todos la apenas está rom não os lê

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/05/2013, 01:34:42 via Web

Jader Andre
Péricles Adonis
Jonathan Lima
Péricles Adonis
Alguem teve o problema dos contatos do chip ? Pois no meu não lê os contatos no chip e nen importa

Eu sincronizo meus contatos com minha conta do Google, então nem reparo nos do chip hehehe

Vou começar a fazer isso agora, por que perdi todos os meus contatos.
Não perdeu estão todos la apenas está rom não os lê

Intendi, obrigado, Vou inserir em outro celular entao e adicionar na conta do google

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/05/2013, 14:13:17 via Web

A Cyanogemod está muito bonita e rápida, mas está apresentando os seguintes problemas,

- Não aparece os contatos do Chip
- Bug nas teclas touch, pois quando acendem não apagam mais, só após bloquear a tela.
- Volume nas ligações ficou muito baixo.
- E o Apollo tá muito ruim.

Tem como desinstalar esse Mod ?

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 15:18:31 via Web

Péricles Adonis
A Cyanogemod está muito bonita e rápida, mas está apresentando os seguintes problemas,

- Não aparece os contatos do Chip
- Bug nas teclas touch, pois quando acendem não apagam mais, só após bloquear a tela.
- Volume nas ligações ficou muito baixo.
- E o Apollo tá muito ruim.

Tem como desinstalar esse Mod ?
olá, é só reinstalar a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 15:20:15 via Web

Saiu outra atualização ontem de noite , mas o diego não postou change log, então não sei o que mudou , estou baixando e assim que perceber algo posto .link atualizado no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/05/2013, 15:28:18 via Web

jefferson h.
Saiu outra atualização ontem de noite , mas o diego não postou change log, então não sei o que mudou , estou baixando e assim que perceber algo posto .link atualizado no tutorial.

Opa beleza. Eu fiz o downgrade para a 2.3, nesse momento estou instalando a JB LQB para colocar o Cyanogenmod em cima. Quero ver se resolveu esses bugs que eu citei no post anterior. ;]

— alterado em 30/05/2013, 15:32:20

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 15:40:22 via Web

Dica dos devs, não façam restauração de fábrica pelo aparelho, qualquer problema , abram o recovery e façam os wipes, e em caso extremos, mount system e format system ,depois instalem a rom o os gapps novamente.maiores detalhes é só postarem as dúvidas, como aqui agora quem está participando mais já possuem mais conhecimentos, vou só colocar as dicas , e não vou detalhar passo a passo os procedimento, mas quem não entender , pode ficar a vontade de pedir o detalhamento, estamos ai para ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/05/2013, 15:43:03 via Web

Já está testando a nova atualização do Cyanogenmod Jefferson ?
Percebi um Bug na configuração avançada, quando eu entro la aparece um erro dizendo que parou e fecha.

— alterado em 30/05/2013, 16:10:02

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 17:14:33 via Web

Péricles Adonis
Já está testando a nova atualização do Cyanogenmod Jefferson ?
Percebi um Bug na configuração avançada, quando eu entro la aparece um erro dizendo que parou e fecha.
a minha net está meio lerda hoje, ainda to baixando a rom , logo que eu tiver instalado eu posto algo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 17:21:27 via Web

Boa tarde Jefferson,
é você ainda nao testou a nova room maas na ultima atualização ela ja esta boa para uso diario ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 17:40:08 via Web

Patrick Leandro
Boa tarde Jefferson,
é você ainda nao testou a nova room maas na ultima atualização ela ja esta boa para uso diario ?
olá, a do dia 25 está sim 100% para uso diário, mas se tu quer para jogos pesados , acho que ainda não está bom .meu need for speed most wanted não abre, mas jogos mais leves sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/05/2013, 17:52:31 via Web

Estou testando ela, está com um problema na config. avançada, pois trava e fecha quando abre. Volume das chamadas está baixo ainda. Não testei o apollo ainda. O resto parece a mesma coisa que a do dia 25. As teclas touch não acendem, pois nao tem como configurar ja que trava a config avançada.
Ainda está ruim a Cyanogenmod para uso diário, e nada ler os contatos do chip =/

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 17:53:02 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
Boa tarde Jefferson,
é você ainda nao testou a nova room maas na ultima atualização ela ja esta boa para uso diario ?
olá, a do dia 25 está sim 100% para uso diário, mas se tu quer para jogos pesados , acho que ainda não está bom .meu need for speed most wanted não abre, mas jogos mais leves sim.
A tranquilo entao obrigado,
bom utimamente nao tenho jogado muitos jogos pesados nao, oque mais uso sao os sms porem as vezes da uns erros estranho (na LPD) mas de boa :D
vou baixar a do dia 29 :D Grato!

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

30/05/2013, 17:53:43 via Web

minha camera sumiu apos instalar esta ultima versao

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/05/2013, 18:08:22 via Web

A tela está consumindo 73% no modo escuro e com um papel de parede preto, está muito alto não ? Um problema é que esta reiniciando sozinho e perde o sinal da operadora

— alterado em 30/05/2013, 18:19:08

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

30/05/2013, 18:16:18 via Web

Péricles Adonis
Estou testando ela, está com um problema na config. avançada, pois trava e fecha quando abre. Volume das chamadas está baixo ainda. Não testei o apollo ainda. O resto parece a mesma coisa que a do dia 25. As teclas touch não acendem, pois nao tem como configurar ja que trava a config avançada.
Ainda está ruim a Cyanogenmod para uso diário, e nada ler os contatos do chip =/


Acredito que a versão do dia 25 está muito boa para o uso, na verdade estou usando desde o dia 13.
O volume da chamada pra mim nunca foi problema pra mim.
E o restante é só questão de costume, nada impede o uso.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

30/05/2013, 18:20:18 via Web

Alguma novidade sobre a ROM do dia 29?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 18:21:52 via Web

só para lembrar, ainda estamos em uma versão beta, logo bugs são mais que normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 18:24:09 via Web

Jonathan Lima
Alguma novidade sobre a ROM do dia 29?
ainda to baixando , rsrsrsrsrs tá osso, eu não me acertei com esse novo provedor que eles colocaram pra download, não aceita meus aceleradores.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 18:31:33 via Web

Pessoal, após a instalação eu preciso fazer o root de novo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 18:32:50 via Web

Patrick Leandro
Pessoal, após a instalação eu preciso fazer o root de novo ?
a rom é roteada , não é preciso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 18:36:31 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
Pessoal, após a instalação eu preciso fazer o root de novo ?
a rom é roteada , não é preciso.
Aaaa Certo, Muito Obrigado :D

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

30/05/2013, 18:36:48 via Web

Galera um colaborador do forum do galaxy s2 lite postou isso.

Aviso:esta ROM do dia 29 que não contém changelog no goo.im não deve ser instalada pois ela ira fazer com a câmera e algumas funções deixem de funcionar, esperem ate o Diego lançar uma versão mais estável. Repito não instalem esta update de agora

— alterado em 30/05/2013, 18:37:54

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 18:37:18 via Web

Nossa a room não tem camera!? kk

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 18:40:26 via Web

Luiz Gustavo
Galera um colaborador do forum do galaxy s2 lite postou isso.

Aviso:esta ROM do dia 29 que não contém changelog no goo.im não deve ser instalada pois ela ira fazer com a câmera e algumas funções deixem de funcionar, esperem ate o Diego lançar uma versão mais estável. Repito não instalem esta update de agora
kkk!?
e agora ? kk é so reinstalar por cima a do dia 25 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 18:43:20 via Web

Patrick Leandro
Luiz Gustavo
Galera um colaborador do forum do galaxy s2 lite postou isso.

Aviso:esta ROM do dia 29 que não contém changelog no goo.im não deve ser instalada pois ela ira fazer com a câmera e algumas funções deixem de funcionar, esperem ate o Diego lançar uma versão mais estável. Repito não instalem esta update de agora
kkk!?
e agora ? kk é so reinstalar por cima a do dia 25 ?
sim é só colocar a do dia 25 e fazer o wipe cache.mas vou confirmar isso, pois não é o que está no XDA ,no thread de debate no CM10 , vou conferir melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 18:46:01 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
Luiz Gustavo
Galera um colaborador do forum do galaxy s2 lite postou isso.

Aviso:esta ROM do dia 29 que não contém changelog no goo.im não deve ser instalada pois ela ira fazer com a câmera e algumas funções deixem de funcionar, esperem ate o Diego lançar uma versão mais estável. Repito não instalem esta update de agora
kkk!?
e agora ? kk é so reinstalar por cima a do dia 25 ?
sim é só colocar a do dia 25 e fazer o wipe cache.mas vou confirmar isso, pois não é o que está no XDA ,no thread de debate no CM10 , vou conferir melhor.
Belezinha estou no aguardo obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 18:51:22 via Web


Quote:
Originally Posted by m4kl4 View Post
here is a log of the camera:



nullpointer when trying to open screen and usb settings in device settings



i think here is the problem with apn:


edit: afaik MCC and MNC are values of an APN
vibrator works much better no more vibration @ screen sleep/wakeup

VIBRATOR RULEZ NOW

Quote:
E/HAL ( 1726): load: module=/system/lib/hw/camera.montblanc.so
E/HAL ( 1726): Cannot load library: reloc_library[1331]: 1726 cannot locate '_ZN7android16CameraParameters20SCENE_MODE_BACKLIG HTE'...
E/CameraService( 1726): Could not load camera HAL module

working on it... ^^

frapeti is working on the advanced settings issues...

by the way, @m4kl4 can you report those issues on github?
that will make it easier for us to keep track of them. (janice repo, jb branch)


guys.. please report audio status... day 29 build has new stuff added to android framework by jerpelea


parece que alguns estão mesmo com problemas na camera , mas o diego está trabalhando nisso, mas eu ainda to com dúvidas , rsrsrsrsr .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

30/05/2013, 19:03:05 via App

jefferson h.
Jonathan Lima
Alguma novidade sobre a ROM do dia 29?
ainda to baixando , rsrsrsrsrs tá osso, eu não me acertei com esse novo provedor que eles colocaram pra download, não aceita meus aceleradores.

aqui está baixando desde cedo..
21kb/s é bem complicado hehehe e olha que minha NET é de 10mb

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

30/05/2013, 19:06:39 via App

jefferson h.

Quote:
Originally Posted by m4kl4 View Post
here is a log of the camera:



nullpointer when trying to open screen and usb settings in device settings



i think here is the problem with apn:


edit: afaik MCC and MNC are values of an APN
vibrator works much better no more vibration @ screen sleep/wakeup

VIBRATOR RULEZ NOW

Quote:
E/HAL ( 1726): load: module=/system/lib/hw/camera.montblanc.so
E/HAL ( 1726): Cannot load library: reloc_library[1331]: 1726 cannot locate '_ZN7android16CameraParameters20SCENE_MODE_BACKLIG HTE'...
E/CameraService( 1726): Could not load camera HAL module

working on it... ^^

frapeti is working on the advanced settings issues...

by the way, @m4kl4 can you report those issues on github?
that will make it easier for us to keep track of them. (janice repo, jb branch)


guys.. please report audio status... day 29 build has new stuff added to android framework by jerpelea


parece que alguns estão mesmo com problemas na camera , mas o diego está trabalhando nisso, mas eu ainda to com dúvidas , rsrsrsrsr .



Sem câmera não dá hehehe melhor ficar na do dia 25 mesmo e esperar, não é?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 19:10:28 via Web

vamos ver to instalando agora .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 19:29:03 via Web

Pessoal a rotação automatica não tem como coloca-la na barra de notificação ? por não gosto dela sempre ligada, e alem disso ela esta com problema ...
vira e quase que nao volta mais kk \z

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

30/05/2013, 19:29:19 via Web

vou baixar e testar tbm

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 19:46:27 via Web

Eai Jefferson como esta a room ao seu ponto de vista? rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 19:48:44 via Web

Patrick Leandro
Eai Jefferson como esta a room ao seu ponto de vista? rs
brickada, rsrsrsrsrs , realmente a cam não funfa, vamos ver o que o diego vai fazer, deve lançar algo, de resto ela está super boa, mas a cam não funfa mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 19:50:42 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
Eai Jefferson como esta a room ao seu ponto de vista? rs
brickada, rsrsrsrsrs , realmente a cam não funfa, vamos ver o que o diego vai fazer, deve lançar algo, de resto ela está super boa, mas a cam não funfa mesmo.
é, e suas conf avançadas, vc deu uma olhada ? como um membro ai disse a pouco ela fexa, diz que parou :s no seu esta normal ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 19:57:34 via Web

Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
Eai Jefferson como esta a room ao seu ponto de vista? rs
brickada, rsrsrsrsrs , realmente a cam não funfa, vamos ver o que o diego vai fazer, deve lançar algo, de resto ela está super boa, mas a cam não funfa mesmo.
é, e suas conf avançadas, vc deu uma olhada ? como um membro ai disse a pouco ela fexa, diz que parou :s no seu esta normal ?
no meu até abriu, sem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

30/05/2013, 19:59:36 via Web

Patrik, tem cmo por a rotaçao sim, vai lá pra selecionar s botoes da barra de notificaçao e coloca orientaçao

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 20:01:07 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
Eai Jefferson como esta a room ao seu ponto de vista? rs
brickada, rsrsrsrsrs , realmente a cam não funfa, vamos ver o que o diego vai fazer, deve lançar algo, de resto ela está super boa, mas a cam não funfa mesmo.
é, e suas conf avançadas, vc deu uma olhada ? como um membro ai disse a pouco ela fexa, diz que parou :s no seu esta normal ?
no meu até abriu, sem problema.
Mas e quando vc clica em TELA ou UBS, nessa hora que o meu fecha!
e tambem estou com o problema dos contados que estavam no chip, nao foram lidos... como esta o seu ?

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

30/05/2013, 20:02:08 via Web

Luiz Gustavo
Patrik, tem cmo por a rotaçao sim, vai lá pra selecionar s botoes da barra de notificaçao e coloca orientaçao
Certo, muito obrigado Luiz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 20:10:14 via Web

ai pessoal, se mais alguem como eu instalou a rom do dia 29, e depois quando voltou com a do dia 25 e estava sem a cam, tem dois modos,
1- façam wipe data e wipe cache, e format system, depois instalem a do doa 25 normalmente,
2- pra quem ta com preguiça , como eu , só instalem a do dia 25 e baixem do google play o aplicativo camera ics que funfa legal, rsrsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 20:10:59 via Web

lembrem-se, backup sempre, é bom para não ter muito trabalho depois, rsrsrsrs:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

30/05/2013, 20:21:22 via Web

jefferson, como faz backup ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 20:26:03 via Web

Luiz Gustavo
jefferson, como faz backup ?
no recovery , em advanced, uma das primeiras opções é a de backup.mas ele só salva a configuração de sistema e apps, save de jogos não, agenda não, ou baixa o titanium backup e faz o back up geral e depois só restaura.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

30/05/2013, 20:45:34 via Web

ja tenho titanium, vou tentar depois.

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/05/2013, 22:02:48 via Web

Galera já fiz tudo que ta no forum com o meu s2 lite. Tirei a conclusão que a melhor forma de usar esse cel é fazendo um downgrade devolta para a velha 2.3.6, sem bugs, rápida, cheia de espaço, com root e sem complicações. Se quiserem ter uma boa experiência com a Jelly Bean, comprem um s2 que tem muito mais RAM e aguenta essa atualização numa boa. E sobre a Cyanogenmod, esperem a verão Oficial, se não, só dor de cabeça.

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 22:36:50 via App

Péricles Adonis
Galera já fiz tudo que ta no forum com o meu s2 lite. Tirei a conclusão que a melhor forma de usar esse cel é fazendo um downgrade devolta para a velha 2.3.6, sem bugs, rápida, cheia de espaço, com root e sem complicações. Se quiserem ter uma boa experiência com a Jelly Bean, comprem um s2 que tem muito mais RAM e aguenta essa atualização numa boa. E sobre a Cyanogenmod, esperem a verão Oficial, se não, só dor de cabeça.
apesar de ninguém ser obrigado a ficar com o JB, sou obrigado a discordar totalmente de ti, o aparelho esta totalmente funcional e estável com o JB, e a ROM da cm, apesar de ser beta, já dá de dez na ROM JB Samsung, e nem tem comparação com o GB, pode ter certeza, em algum momento você está errando nas instalação, se tu tivesse razão na tua afirmação em relação ao JB, e em relação ao cm, aqui nesse tópico não teria nenhum usando tanto o JB quanto o cm10, mas enfim, se pra ti o 2.3.6 é melhor, que bom, mas afirmar que não serve pra ninguém, não concordo e acho que não estou sozinho nessa opinião.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

30/05/2013, 22:54:28 via Web

Olá pessoal, este é o meu primeiro post e queria agradecer a todos e principalmente ao Jefferson por este forum de suporte ao S2 Lite. Tenho usado várias dicas aqui e estou muito feliz. Testei esta cianogenmod e acho que ela promete muito quando estiver pronta. Agora vejo o pessoal reclamando muito do Jelly Bean 4.1.2 e depois de muitos testes e muitas roms eu quero deixar uma dica para quem quer ficar com celular totalmente estável. Instala a rom da TIM LPD, faz o root, instala o kernel Cocore-E-6.2, instala o Titanium Backup e retira os apps da TIM. Estou com esta combinação há 1 semana sem bugs, sem travamentos, totalmente estável. Esta é minha dica pelo menos até sair a versão final da cianogenmod.

Jonathan L.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

30/05/2013, 23:06:00 via Web

jefferson h.
Péricles Adonis
Galera já fiz tudo que ta no forum com o meu s2 lite. Tirei a conclusão que a melhor forma de usar esse cel é fazendo um downgrade devolta para a velha 2.3.6, sem bugs, rápida, cheia de espaço, com root e sem complicações. Se quiserem ter uma boa experiência com a Jelly Bean, comprem um s2 que tem muito mais RAM e aguenta essa atualização numa boa. E sobre a Cyanogenmod, esperem a verão Oficial, se não, só dor de cabeça.
apesar de ninguém ser obrigado a ficar com o JB, sou obrigado a discordar totalmente de ti, o aparelho esta totalmente funcional e estável com o JB, e a ROM da cm, apesar de ser beta, já dá de dez na ROM JB Samsung, e nem tem comparação com o GB, pode ter certeza, em algum momento você está errando nas instalação, se tu tivesse razão na tua afirmação em relação ao JB, e em relação ao cm, aqui nesse tópico não teria nenhum usando tanto o JB quanto o cm10, mas enfim, se pra ti o 2.3.6 é melhor, que bom, mas afirmar que não serve pra ninguém, não concordo e acho que não estou sozinho nessa opinião.

Claro que o SII lite nasceu para ser usado com o GB, entretanto, também discordo com a sua afirmação, o JB é totalmente funcional, usei por um bom tempo antes de mudar para as ROMs customizadas. É claro que não roda tão bem quanto com o GB, que é um sistema antigo, mais limitado, não exigindo tanto do celular quanto o JB.
Em relação ao CM10, eu discordo que só dê dor de cabeça, os pequenos bugs que citaste são mínimos em relação ao desempenho que o sistema apresenta. O volume um pouco mais baixo (quase imperceptível), falhas visuais nas transições, o fato de não ler os contatos do chip e ter o apollo tosco, tudo isso pode ser utilizado, sendo que estes últimos podem muito bem ser supridos por outros aplicativos e uma simples sincronização de contatos com a conta do Google.
Claro que assim como o Jefferson respeito a sua decisão de retornar ao GB, entretanto, acho importante ressaltar as qualidades do JB e do CM10 para que novos usuários do fórum possam tirar suas próprias conclusões e experimentar todas as opções antes de optar por uma delas.
Eu, particularmente, ainda continuo recomendando o CM10, mesmo em beta e a versão do dia 25 hehehe

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

31/05/2013, 00:40:51 via Web

Jonathan Lima
jefferson h.
Péricles Adonis
Galera já fiz tudo que ta no forum com o meu s2 lite. Tirei a conclusão que a melhor forma de usar esse cel é fazendo um downgrade devolta para a velha 2.3.6, sem bugs, rápida, cheia de espaço, com root e sem complicações. Se quiserem ter uma boa experiência com a Jelly Bean, comprem um s2 que tem muito mais RAM e aguenta essa atualização numa boa. E sobre a Cyanogenmod, esperem a verão Oficial, se não, só dor de cabeça.
apesar de ninguém ser obrigado a ficar com o JB, sou obrigado a discordar totalmente de ti, o aparelho esta totalmente funcional e estável com o JB, e a ROM da cm, apesar de ser beta, já dá de dez na ROM JB Samsung, e nem tem comparação com o GB, pode ter certeza, em algum momento você está errando nas instalação, se tu tivesse razão na tua afirmação em relação ao JB, e em relação ao cm, aqui nesse tópico não teria nenhum usando tanto o JB quanto o cm10, mas enfim, se pra ti o 2.3.6 é melhor, que bom, mas afirmar que não serve pra ninguém, não concordo e acho que não estou sozinho nessa opinião.

Claro que o SII lite nasceu para ser usado com o GB, entretanto, também discordo com a sua afirmação, o JB é totalmente funcional, usei por um bom tempo antes de mudar para as ROMs customizadas. É claro que não roda tão bem quanto com o GB, que é um sistema antigo, mais limitado, não exigindo tanto do celular quanto o JB.
Em relação ao CM10, eu discordo que só dê dor de cabeça, os pequenos bugs que citaste são mínimos em relação ao desempenho que o sistema apresenta. O volume um pouco mais baixo (quase imperceptível), falhas visuais nas transições, o fato de não ler os contatos do chip e ter o apollo tosco, tudo isso pode ser utilizado, sendo que estes últimos podem muito bem ser supridos por outros aplicativos e uma simples sincronização de contatos com a conta do Google.
Claro que assim como o Jefferson respeito a sua decisão de retornar ao GB, entretanto, acho importante ressaltar as qualidades do JB e do CM10 para que novos usuários do fórum possam tirar suas próprias conclusões e experimentar todas as opções antes de optar por uma delas.
Eu, particularmente, ainda continuo recomendando o CM10, mesmo em beta e a versão do dia 25 hehehe

concordo com vc jeeferson sem duvida uma coisa e opinar e outra bem diferente e afirmar erroneamente

Responder