Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 189

29/mai/2013 21:27:31 via Web

Uma Observaçao Jonathan, o desenvolvedor especificou sim qual ROM usar por baixo da CM, è a LQB, se vc abrir os changelogs verá que ela é baseada na LQB, e instalando por cima de outras, tipo LPD, LPB etc, nao terá problemas mas o som das ligaçoes ficará meio baixo. só isso que percebi.
  • Posts no fórum: 158

29/mai/2013 21:29:14 via Web

Luiz Gustavo
Uma Observaçao Jonathan, o desenvolvedor especificou sim qual ROM usar por baixo da CM, è a LQB, se vc abrir os changelogs verá que ela é baseada na LQB, e instalando por cima de outras, tipo LPD, LPB etc, nao terá problemas mas o som das ligaçoes ficará meio baixo. só isso que percebi.

Ah sim, obrigado pela informação, não tinha encontrado dando uma olhada rápida.

Eu instalei sobre a LQ4 e não percebi tanto o problema do volume.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/mai/2013 22:23:51 via Web

eu ainda não percebi problema de volume, eu to com base no VJLPD.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 330

30/mai/2013 0:31:32 via App

jefferson h.
Eu também nao percebi nada de diferente na questão do volume!

30/mai/2013 0:35:48 via Web

Jader Andre
jefferson h.
Eu também nao percebi nada de diferente na questão do volume!

É bem mínima, e só acontece às vezes...eu já tinha reparado que o volume estava um pouco mais baixo, mas nada demais, estava até achando que era impressão minha.
  • Posts no fórum: 288

30/mai/2013 0:56:37 via Web

Instalei sobre a LPD, o volume nas ligações realmente está mais baixo. E no meu s2 apareceu um problema nas teclas sensivel ao toque, pois elas acendem e não apaagam mais, mesmo eu configurando para ficar 2s ligada

— alterado em 30/mai/2013 0:57:30

Estudante de Sistema de Informação.

30/mai/2013 0:58:22 via Web

Alguem teve o problema dos contatos do chip ? Pois no meu não lê os contatos no chip e nen importa

30/mai/2013 0:59:55 via Web

Péricles Adonis
Alguem teve o problema dos contatos do chip ? Pois no meu não lê os contatos no chip e nen importa

Eu sincronizo meus contatos com minha conta do Google, então nem reparo nos do chip hehehe

30/mai/2013 1:07:18 via Web

Jonathan Lima
Péricles Adonis

Eu sincronizo meus contatos com minha conta do Google, então nem reparo nos do chip hehehe

Vou começar a fazer isso agora, por que perdi todos os meus contatos.

• Posts no fórum: 330

30/mai/2013 1:15:34 via App

Péricles Adonis
Jonathan Lima
Péricles Adonis

Não perdeu estão todos la apenas está rom não os lê

30/mai/2013 1:34:42 via Web

Jader Andre
Péricles Adonis
Jonathan Lima
Péricles Adonis

Não perdeu estão todos la apenas está rom não os lê

Intendi, obrigado, Vou inserir em outro celular entao e adicionar na conta do google

30/mai/2013 14:13:17 via Web

A Cyanogemod está muito bonita e rápida, mas está apresentando os seguintes problemas,

- Não aparece os contatos do Chip
- Bug nas teclas touch, pois quando acendem não apagam mais, só após bloquear a tela.
- Volume nas ligações ficou muito baixo.
- E o Apollo tá muito ruim.

Tem como desinstalar esse Mod ?

Conta desativada

30/mai/2013 15:18:31 via Web

Péricles Adonis
A Cyanogemod está muito bonita e rápida, mas está apresentando os seguintes problemas,

- Não aparece os contatos do Chip
- Bug nas teclas touch, pois quando acendem não apagam mais, só após bloquear a tela.
- Volume nas ligações ficou muito baixo.
- E o Apollo tá muito ruim.

Tem como desinstalar esse Mod ?
olá, é só reinstalar a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

30/mai/2013 15:20:15 via Web

Saiu outra atualização ontem de noite , mas o diego não postou change log, então não sei o que mudou , estou baixando e assim que perceber algo posto .link atualizado no tutorial.

30/mai/2013 15:28:18 via Web

jefferson h.
Saiu outra atualização ontem de noite , mas o diego não postou change log, então não sei o que mudou , estou baixando e assim que perceber algo posto .link atualizado no tutorial.

Opa beleza. Eu fiz o downgrade para a 2.3, nesse momento estou instalando a JB LQB para colocar o Cyanogenmod em cima. Quero ver se resolveu esses bugs que eu citei no post anterior. ;]

— alterado em 30/mai/2013 15:32:20

Conta desativada

30/mai/2013 15:40:22 via Web

Dica dos devs, não façam restauração de fábrica pelo aparelho, qualquer problema , abram o recovery e façam os wipes, e em caso extremos, mount system e format system ,depois instalem a rom o os gapps novamente.maiores detalhes é só postarem as dúvidas, como aqui agora quem está participando mais já possuem mais conhecimentos, vou só colocar as dicas , e não vou detalhar passo a passo os procedimento, mas quem não entender , pode ficar a vontade de pedir o detalhamento, estamos ai para ajudar.

30/mai/2013 15:43:03 via Web

Já está testando a nova atualização do Cyanogenmod Jefferson ?
Percebi um Bug na configuração avançada, quando eu entro la aparece um erro dizendo que parou e fecha.

— alterado em 30/mai/2013 16:10:02

Conta desativada

30/mai/2013 17:14:33 via Web

Péricles Adonis
Já está testando a nova atualização do Cyanogenmod Jefferson ?
Percebi um Bug na configuração avançada, quando eu entro la aparece um erro dizendo que parou e fecha.
a minha net está meio lerda hoje, ainda to baixando a rom , logo que eu tiver instalado eu posto algo.

• Posts no fórum: 67

30/mai/2013 17:21:27 via Web

Boa tarde Jefferson,
é você ainda nao testou a nova room maas na ultima atualização ela ja esta boa para uso diario ?