Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/mai/2013 17:40:08 via Web

Patrick Leandro
Boa tarde Jefferson,
é você ainda nao testou a nova room maas na ultima atualização ela ja esta boa para uso diario ?
olá, a do dia 25 está sim 100% para uso diário, mas se tu quer para jogos pesados , acho que ainda não está bom .meu need for speed most wanted não abre, mas jogos mais leves sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 288

30/mai/2013 17:52:31 via Web

Estou testando ela, está com um problema na config. avançada, pois trava e fecha quando abre. Volume das chamadas está baixo ainda. Não testei o apollo ainda. O resto parece a mesma coisa que a do dia 25. As teclas touch não acendem, pois nao tem como configurar ja que trava a config avançada.
Ainda está ruim a Cyanogenmod para uso diário, e nada ler os contatos do chip =/

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 67

30/mai/2013 17:53:02 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
Boa tarde Jefferson,
é você ainda nao testou a nova room maas na ultima atualização ela ja esta boa para uso diario ?
olá, a do dia 25 está sim 100% para uso diário, mas se tu quer para jogos pesados , acho que ainda não está bom .meu need for speed most wanted não abre, mas jogos mais leves sim.
A tranquilo entao obrigado,
bom utimamente nao tenho jogado muitos jogos pesados nao, oque mais uso sao os sms porem as vezes da uns erros estranho (na LPD) mas de boa :D
vou baixar a do dia 29 :D Grato!
  • Posts no fórum: 288

30/mai/2013 18:08:22 via Web

A tela está consumindo 73% no modo escuro e com um papel de parede preto, está muito alto não ? Um problema é que esta reiniciando sozinho e perde o sinal da operadora

— alterado em 30/mai/2013 18:19:08

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 158

30/mai/2013 18:16:18 via Web

Péricles Adonis
Estou testando ela, está com um problema na config. avançada, pois trava e fecha quando abre. Volume das chamadas está baixo ainda. Não testei o apollo ainda. O resto parece a mesma coisa que a do dia 25. As teclas touch não acendem, pois nao tem como configurar ja que trava a config avançada.
Ainda está ruim a Cyanogenmod para uso diário, e nada ler os contatos do chip =/

Acredito que a versão do dia 25 está muito boa para o uso, na verdade estou usando desde o dia 13.
O volume da chamada pra mim nunca foi problema pra mim.
E o restante é só questão de costume, nada impede o uso.
Conta desativada

30/mai/2013 18:21:52 via Web

só para lembrar, ainda estamos em uma versão beta, logo bugs são mais que normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

30/mai/2013 18:24:09 via Web

Jonathan Lima
Alguma novidade sobre a ROM do dia 29?
ainda to baixando , rsrsrsrsrs tá osso, eu não me acertei com esse novo provedor que eles colocaram pra download, não aceita meus aceleradores.

Conta desativada

30/mai/2013 18:32:50 via Web

Patrick Leandro
Pessoal, após a instalação eu preciso fazer o root de novo ?
a rom é roteada , não é preciso.

30/mai/2013 18:36:31 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
Pessoal, após a instalação eu preciso fazer o root de novo ?
a rom é roteada , não é preciso.
Aaaa Certo, Muito Obrigado :D
  • Posts no fórum: 189

30/mai/2013 18:36:48 via Web

Galera um colaborador do forum do galaxy s2 lite postou isso.

Aviso:esta ROM do dia 29 que não contém changelog no goo.im não deve ser instalada pois ela ira fazer com a câmera e algumas funções deixem de funcionar, esperem ate o Diego lançar uma versão mais estável. Repito não instalem esta update de agora

— alterado em 30/mai/2013 18:37:54

30/mai/2013 18:40:26 via Web

Luiz Gustavo

Aviso:esta ROM do dia 29 que não contém changelog no goo.im não deve ser instalada pois ela ira fazer com a câmera e algumas funções deixem de funcionar, esperem ate o Diego lançar uma versão mais estável. Repito não instalem esta update de agora
kkk!?
e agora ? kk é so reinstalar por cima a do dia 25 ?
Conta desativada

30/mai/2013 18:43:20 via Web

Patrick Leandro
Luiz Gustavo

kkk!?
sim é só colocar a do dia 25 e fazer o wipe cache.mas vou confirmar isso, pois não é o que está no XDA ,no thread de debate no CM10 , vou conferir melhor.

30/mai/2013 18:46:01 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
Luiz Gustavo

kkk!?
sim é só colocar a do dia 25 e fazer o wipe cache.mas vou confirmar isso, pois não é o que está no XDA ,no thread de debate no CM10 , vou conferir melhor.
Belezinha estou no aguardo obrigado.
Conta desativada

30/mai/2013 18:51:22 via Web

Quote:
Originally Posted by m4kl4 View Post
here is a log of the camera:

nullpointer when trying to open screen and usb settings in device settings

i think here is the problem with apn:

edit: afaik MCC and MNC are values of an APN
vibrator works much better no more vibration @ screen sleep/wakeup

VIBRATOR RULEZ NOW

Quote:
E/HAL ( 1726): load: module=/system/lib/hw/camera.montblanc.so
E/HAL ( 1726): Cannot load library: reloc_library[1331]: 1726 cannot locate '_ZN7android16CameraParameters20SCENE_MODE_BACKLIG HTE'...
E/CameraService( 1726): Could not load camera HAL module

working on it... ^^

frapeti is working on the advanced settings issues...

by the way, @m4kl4 can you report those issues on github?
that will make it easier for us to keep track of them. (janice repo, jb branch)

guys.. please report audio status... day 29 build has new stuff added to android framework by jerpelea

parece que alguns estão mesmo com problemas na camera , mas o diego está trabalhando nisso, mas eu ainda to com dúvidas , rsrsrsrsr .

30/mai/2013 19:03:05 via App

jefferson h.
Jonathan Lima
Alguma novidade sobre a ROM do dia 29?
ainda to baixando , rsrsrsrsrs tá osso, eu não me acertei com esse novo provedor que eles colocaram pra download, não aceita meus aceleradores.

aqui está baixando desde cedo..
21kb/s é bem complicado hehehe e olha que minha NET é de 10mb

30/mai/2013 19:06:39 via App

jefferson h.

Quote:
Originally Posted by m4kl4 View Post
here is a log of the camera:

nullpointer when trying to open screen and usb settings in device settings

i think here is the problem with apn:

edit: afaik MCC and MNC are values of an APN
vibrator works much better no more vibration @ screen sleep/wakeup

VIBRATOR RULEZ NOW

Quote:
E/HAL ( 1726): load: module=/system/lib/hw/camera.montblanc.so
E/HAL ( 1726): Cannot load library: reloc_library[1331]: 1726 cannot locate '_ZN7android16CameraParameters20SCENE_MODE_BACKLIG HTE'...
E/CameraService( 1726): Could not load camera HAL module

working on it... ^^

frapeti is working on the advanced settings issues...

by the way, @m4kl4 can you report those issues on github?
that will make it easier for us to keep track of them. (janice repo, jb branch)

guys.. please report audio status... day 29 build has new stuff added to android framework by jerpelea

parece que alguns estão mesmo com problemas na camera , mas o diego está trabalhando nisso, mas eu ainda to com dúvidas , rsrsrsrsr .

Sem câmera não dá hehehe melhor ficar na do dia 25 mesmo e esperar, não é?