Motorola RAZR HD — Como rootear o Razr HD

  • Respostas:1
Helson Gandra
  • Posts no fórum: 1

24/04/2013, 21:27:14 via Web

Olá. Me chamo Helson Gandra. Vim de experiências de 3 iphones, esse é meu primeiro android. Apesar disso já me familiarizei rapidamente com a interface e usabilidades do robô. Mas muito me interessei pelas técnicas de root. Não tive muita coragem de fazer o jailbreak no meu iphone, até pq me maravilhei com as possibilidades do android e as incriveis telas grandes acima de 4 polegadas.
Tenho certeza de que lendo o vasto material disponível na rede sobre root, já poderia fazê-lo, mas preferi expor uma dúvida, e, especificamente hoje, com o meu primeiro contato com este site, acho que poderão me ajudar.
Vi que é relativamente fácil rootear os galaxys, os nexus, mas não vi muita coisa sobre os razr. Minha dúvida é em relação a dispositivos específicos, exemplo, a porta HDMI do razr HD. Pelo que entendo, as fabricantes recebem o android puro e fazem modificações específicas aos seus aparelhos. Minha dúvida é se, por exemplo a room CyanogenMod, vai dar suporte a porta HDMI do razr HD, ou vou precisar baixar algum arquivo extra após o root, ou até mesmo o android puro dá suporte a esse hardware.
E também, como poderia rootear da melhor maneira o razr HD?
Desde já agradeço a oportunidade...

Abraços. :grin:

— alterado em 24/04/2013, 21:28:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2013, 22:56:17 via App

Helson Gandra
Olá. Me chamo Helson Gandra. Vim de experiências de 3 iphones, esse é meu primeiro android. Apesar disso já me familiarizei rapidamente com a interface e usabilidades do robô. Mas muito me interessei pelas técnicas de root. Não tive muita coragem de fazer o jailbreak no meu iphone, até pq me maravilhei com as possibilidades do android e as incriveis telas grandes acima de 4 polegadas.
Tenho certeza de que lendo o vasto material disponível na rede sobre root, já poderia fazê-lo, mas preferi expor uma dúvida, e, especificamente hoje, com o meu primeiro contato com este site, acho que poderão me ajudar.
Vi que é relativamente fácil rootear os galaxys, os nexus, mas não vi muita coisa sobre os razr. Minha dúvida é em relação a dispositivos específicos, exemplo, a porta HDMI do razr HD. Pelo que entendo, as fabricantes recebem o android puro e fazem modificações específicas aos seus aparelhos. Minha dúvida é se, por exemplo a room CyanogenMod, vai dar suporte a porta HDMI do razr HD, ou vou precisar baixar algum arquivo extra após o root, ou até mesmo o android puro dá suporte a esse hardware.
E também, como poderia rootear da melhor maneira o razr HD?
Desde já agradeço a oportunidade...

Abraços. :grin:
olá bem vindo ao fórum, os aparelhos da Motorola são um pouco mais complicados de fazer o root, se comparado com os Samsung, quanto a saída HDMI, se a rom cyanogenmod que você está de olho for uma versão oficial, terá sim suporte, se ela for uma beta, pode não funcionar no momento, logo estaremos postando o procedimento completo para o root do seu aparelho, se puder aguardar um pouco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder