Kies não abre no Win7

  • Respostas:6
Eduardo Lopes
  • Posts no fórum: 6

25/04/2013, 16:47:46 via Web

Bom dia

Instalei a última versão do Kies para usar com o meu galaxy mas depois dessa instalação o programa não abre mais. Isso ocorre aqui no meu trabalho. O computador é um Dell optiplex 980 core i5 com win 7.
O erro que aparece é o:

Exceção unknown software exception (0x0000409) em 0x5db46e74
Click em “OK” para finalizar o programa


Pelo que pesquisei tem um erro parecido que esta relacionado com o Avira. Será que é o antivirus (aqui é o Symantec) que esta bloqueando?

Já desinstalei e re-instalei e nada mas parece que ao tentar abrir o programa com o meu galaxy y duos conectado o Kies quase abre (demorar mais para aparecer o erro). O android interfere nisso?

Alguem já teve esse problema e resolveu?

Grato

PS.: Tentei contato com a Samsung e nem o Chat nem o email (ambos via site) estão funcionando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/05/2013, 01:08:35 via App

Pode ser incompatibilidade do programa

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

02/05/2013, 04:59:21 via Web

Eduardo Lopes
Bom dia

Instalei a última versão do Kies para usar com o meu galaxy mas depois dessa instalação o programa não abre mais. Isso ocorre aqui no meu trabalho. O computador é um Dell optiplex 980 core i5 com win 7.
O erro que aparece é o:

Exceção unknown software exception (0x0000409) em 0x5db46e74
Click em “OK” para finalizar o programa


Pelo que pesquisei tem um erro parecido que esta relacionado com o Avira. Será que é o antivirus (aqui é o Symantec) que esta bloqueando?

Já desinstalei e re-instalei e nada mas parece que ao tentar abrir o programa com o meu galaxy y duos conectado o Kies quase abre (demorar mais para aparecer o erro). O android interfere nisso?

Alguem já teve esse problema e resolveu?

Grato

PS.: Tentei contato com a Samsung e nem o Chat nem o email (ambos via site) estão funcionando

tenho quase 100% de certeza que é incompatibilidade com o seu Windows...
pelo que percebi o notebook de seu trabalho ele é 64bit e esses programas normalmente para 32bit.
tenta fazer esse processo num pc 32bit(normalmente são computadores de 1ou 2 gb com até uns 320gb/hd)

Responder
Fabio Sanches
  • Posts no fórum: 2

03/06/2013, 03:38:26 via Web

Olá estou com o mesmo problema só que no windows XP não abre o programa...que fazer...queria atualizar meu para rom original mais não tenho como começar sem atualizar os drivers ou tem?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2013, 23:09:19 via App

Fabio Sanches
Olá estou com o mesmo problema só que no windows XP não abre o programa...que fazer...queria atualizar meu para rom original mais não tenho como começar sem atualizar os drivers ou tem?
no XP ele não abre mesmo, tem que ser vista ou 7

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Pacheco
  • Posts no fórum: 3

05/07/2013, 12:09:52 via Web

ola,amigão tenta fazer o dow load do kies lite,é um programa mais leve,.
use este link
para faser o dowload.No meu ,tive problemas e resolvi,instalando esse software,estou usando windows 8 final.
abraços..

joydownload.com

Responder
Antoniobarroso Lima
  • Posts no fórum: 2

06/06/2014, 02:13:20 via App

Eduardo Lopes

Bom dia

Instalei a última versão do Kies para usar com o meu galaxy mas depois dessa instalação o programa não abre mais. Isso ocorre aqui no meu trabalho. O computador é um Dell optiplex 980 core i5 com win 7.
O erro que aparece é o:

[b]Exceção unknown software exception (0x0000409) em 0x5db46e74
Click em “OK” para finalizar o programa[/b]

Pelo que pesquisei tem um erro parecido que esta relacionado com o Avira. Será que é o antivirus (aqui é o Symantec) que esta bloqueando?

Já desinstalei e re-instalei e nada mas parece que ao tentar abrir o programa com o meu galaxy y duos conectado o Kies quase abre (demorar mais para aparecer o erro). O android interfere nisso?

Alguem já teve esse problema e resolveu?

Grato

PS.: Tentei contato com a Samsung e nem o Chat nem o email (ambos via site) estão funcionando

Responder