Samsung Galaxy S3 mini — INVERSÃO DE MEMÓRIA NO S3 MINI (TESTADO E FUNCIONAL.)

• Respostas:44
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/jul/2013 23:19:34 via App

Douglas Gomes
Cara, depois que eu fiz isso, quando eu entro para buscar por atualizações do aparelho aparece uma mensagem dizendo que o aparelho foi modificado e os updates estão desativados... será que quando sair a nova firmeware dele eu não vou conseguir baixar???????? O.o
tu instala pelo Odin .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

2/nov/2013 7:49:45 via Web

Deu certo amigo vlw ai pelo tutorial, so tenho uma duvida, nao na verdade sao duas, 1 a memoria interna nao e reconhecida mais:(to sem interrogação aqui) 2posso apagar o que os arquivos que ficaram na memoria interna:

— alterado em 2/nov/2013 7:57:05

26/nov/2013 16:42:11 via Web

Ola tenho um galaxy grand duos e nao consigo instalar nada no cartao sd que é de 16 gb mrus aplucativos estao na memoria do celular e queria passar para o cartao sd como faço

9/dez/2013 18:03:09 via Web

Olá,

Acaba de surgir outra dúvida, fiz a inversão como descrito no tuto, porém observei que na prática os apps baixados e instalados continuam a serem direcionados para a memória simulada de cartão do celular e não para a memória do cartão externo que foi invertida.

Esqueci de fazer algo, ou realmente é isso mesmo? O resultado que obtive foi somente a troca dos "nomes", ainda tento mover os apps da memoria interna de 4.5gb do cel para o cartão invertido de 32gb mas os entraves são os mesmo de quando não havia feito a inversão.

Agradeço qualquer ajuda a respeito e lhe felicito pelo conhecimento compartilhado neste polst.

Um grande abraço.

6/jan/2014 18:38:49 via Web

alguem ai pode me dar uma ajuda?fiz o processo de copiar os arquivos td certo mas qdo vou em propriedades e vou marcar tds aparece aplicar ao invez de ok...clico em aplicar e nada acontece!!!alguem poderia me ajudar?abracos

11/jan/2014 1:35:28 via Web

Boas.... gostei do tutorial... segui os passos ao pormenor, mas encontro dificuldades ao trocar a memória... depois de todo o processo o tlf não reconhece os 32g que tenho no cartão. mas sim o mesmo valor de gigas que tenho ou disponível no tlf ... tenho que mudar o nome do script??

Obrigado,

RJVBF

— alterado em 11/jan/2014 1:36:26

• Posts no fórum: 215

11/jan/2014 2:23:30 via Web

jefferson, essa opção de linkar nao transfere o app por interio para o cartao sd né?
pq a opção de mover pro sd tambem nao funciona aqui

EDIT... estava olhando o topico de inverter a memoria e o de mover os apps pro sd, e sem querer postei aqui kkkk. se puder responder ai, vlw

— alterado em 11/jan/2014 2:25:03

25/jan/2014 19:40:42 via Web

Eu fiz o procedimento mas ao reiniciar o celular. Todos os programas começa a parar de funcionar.

Uma duvida eu devo copiar todo o conteúdo da memoria interna para externa ou só algumas pastas especificas ?

pq se conecto o celular ao pc ele mostra 2 vezes o tamanho do meu sd. gostaria muito da ajuda de voces para finalmente ter mais de 4 GB de memoria =)

— alterado em 25/jan/2014 19:41:54

• Posts no fórum: 2

4/mar/2014 19:44:07 via Web

Fiz no meu aparelho e ficou do jeito que eu queria. Em ferramentas>armazenamento apareceu lá 30gb disponíveis. Soei, mas consegui. Obrigado pelo tutorial.

Dica: Siga o que está escrito ali, sem erro e sem dúvidas.

E minha dica sobre o aplicativo Root de Super Usuário:

Escreve Super User no Play Store e baixe o aplicativo com ícone azul com jogo da vela. Ele é o mais rentável para o meu aparelho (S3 mini) do que os outros.

Abraço!!!

— alterado em 4/mar/2014 19:46:07

• Posts no fórum: 2

6/mar/2014 1:30:47 via App

kkkkk era o que estava esperando. Está como expliquei nas configurações>armazenamento diz somente sobre a informação do meu cartão de memória, porém quando chegou no no certo ponto (depois que instalei games pesados) o celular não armazena mais. Dá erro de memória insuficiente.

Alguém tem a solução?

eu acho que esse telefone não aceita de modo algum, mesmo com o link2sd deu errado. Refiz todo o processo para fazer esse também e deu errado. Desisti!

— alterado em 6/mar/2014 1:32:24

21/mar/2014 20:40:09 via Web

Ola o amigo sera que da pra faser com o gran duos gt-19082L tinha um LG L9 e fiz um processo parecido com o LG L9 depois qye atualizei o gran duos para esta ROM nova nao estou muinto feliz mas da pra faser a invenção de memória ?????
  • Posts no fórum: 6

21/mai/2014 3:54:41 via Web

Uma pergunta.... Esse Tuto funciona para a room CM 11 Kitkat?
Pois realizei os procedimentos e não funcionou... Desde ja agradeço

17/jun/2014 6:48:05 via Web

ola vi o processo e achei muito interessante bom tenho um galaxy s3 mini e um galaxy win e gostaria de saber se o processo acima dá pra fazer no galaxy win?

— alterado em 17/jun/2014 6:49:58

Conta desativada

17/jun/2014 10:27:03 via Web

Edson Filho

Uma pergunta.... Esse Tuto funciona para a room CM 11 Kitkat?
Pois realizei os procedimentos e não funcionou... Desde ja agradeço

ola na rom cm não funciona,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/jun/2014 10:28:25 via Web

Gabriella Garcia

ola vi o processo e achei muito interessante bom tenho um galaxy s3 mini e um galaxy win e gostaria de saber se o processo acima dá pra fazer no galaxy win?

ola no win não funciona.