Samsung Galaxy S3 — Meu S3 não tem mais conexão via cabo usb

• Respostas:39
  • AbertoNão stickyRespondido

26/abr/2013 14:15:56 via Web

Bom dia pessoal gostaria que alguém me ajudasse se for possível meu S3 não tem mais conexão usb com meu computador e meu note, foi depois de um final de semana ele simplismente parou de funcionar já tentei de tudo hard reset, e nada eu conecto ele e simplismente ele só carrega, não consigo acessar o cartão de memória e memória interna via usb, engraçado que tenho um adptador de entrada usb e funciona normalmente quando coloco meu pen drive impressionante, já troquei o cabo, já testei em vários computadores o que pode ser??????

Desde já agradeço pela atenção

26/abr/2013 19:47:29 via Web

FlavinhoSozinho
Bom dia pessoal gostaria que alguém me ajudasse se for possível meu S3 não tem mais conexão usb com meu computador e meu note, foi depois de um final de semana ele simplismente parou de funcionar já tentei de tudo hard reset, e nada eu conecto ele e simplismente ele só carrega, não consigo acessar o cartão de memória e memória interna via usb, engraçado que tenho um adptador de entrada usb e funciona normalmente quando coloco meu pen drive impressionante, já troquei o cabo, já testei em vários computadores o que pode ser??????

Desde já agradeço pela atenção
olá, quando tu coloca o cabo usb, na barra de notificaçção aparce que ele foi conectado como MTP? se aparece, vai em meu computado no teu pc, que vai aparecer um icone de um telefone com fones de ouvidos com o modelo do teu aparelho do lado, por ali tu acessa a memória intera e externa do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/mai/2013 21:45:11 via Web

meu filho ganhou um galaxy s3 na escola e veio com um monte de problema ele trava não conecta com o cabo usb no pc não recebe ligação as ligação vai direto para a caixa de mensagem o kies não comunica com o aparelho, não sei se é original atrás da bateria o modelo N9300 SSN N9300 GSMH e não consigo fazer root me ajude com alguma ideia.

22/mai/2013 19:10:47 via Web

Pelo jeito deve ser ching ling, pelas especificações, eu resolvi meu problema levei na assistência eles arrumaram a entrada graças a Deus estou usando ele novamente.
Santa garantia.
Leandro veja se tem nota fiscal.

23/mai/2013 14:44:04 via Web

Putz cara meu SIII ta com mesmo problema:
Conecto ele no pc via cabo usb e ele só carrega...sendo que as primeiras vezes em que conectei no pc, o pc o reconheceu com certa dificuldade mas reconheceu! e agora nada....so carrega!
já atualizei o kaies, desinstalei e instalei novamente... baixei e instalei o samsung usb drive for mobile phone mais recente e nada! To tentando encontrar o drive usb do meu pc na net pra instalar...vai que resolve!
Alguem pode me ajudar?:
vlw

23/mai/2013 15:22:05 via Web

Fabrício Rangel
Conecto ele no pc via cabo usb e ele só carrega...sendo que as primeiras vezes em que conectei no pc, o pc o reconheceu com certa dificuldade mas reconheceu! e agora nada....so carrega!
já atualizei o kaies, desinstalei e instalei novamente... baixei e instalei o samsung usb drive for mobile phone mais recente e nada! To tentando encontrar o drive usb do meu pc na net pra instalar...vai que resolve!
Alguem pode me ajudar?:
vlw
no aparelho , aparece que está conectado o usb?, abre a barra de notificação e toca no simbolo do usb , deve abrir um menu, com a opção de conecção MTP ou conecção camera PTP,se abrir esse menu, seleciona camera , espera instalar o drive e o pc reconhecer, depois seleciona o MTP, que o pc vai reconhecer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/mai/2013 15:37:55 via App

jefferson h.
Fabrício Rangel
Alguem pode me ajudar?:
vlw
no aparelho , aparece que está conectado o usb?, abre a barra de notificação e toca no simbolo do usb , deve abrir um menu, com a opção de conecção MTP ou conecção camera PTP,se abrir esse menu, seleciona camera , espera instalar o drive e o pc reconhecer, depois seleciona o MTP, que o pc vai reconhecer.
Pois é pow...não aparece mais essa notificação não! Ontem quando tava tentando resolver o problema la do Lite liguei o siii no pc via cabo usb pra por a rom deodex no cartão de memória pra depois botar no lite...quando tava fazendo isso o pc reconheceu o siii, apareceu essa notificação ai e tudo. mas agora n aparece mais.... ja ativei as opções de programador e marquei a depuração usb e nada. o telefone so da sinal de que ta carregando masbn abre a depuração usb.

23/mai/2013 15:49:29 via Web

as vezes quando o meu ruindows embirra assim, eu reinicio o pc e volta tudo ao normal, já fez isso?.reinicia o pc e o celular e tenta denovo, mas conecta o cabo com a tela desbloqueada.

24/mai/2013 13:50:22 via Web

Prezados, estou sofrendo do mesmo problema e preciso de ajuda.

Tenho um SGS3, efetuei root e instalei a ROM 4.2.2, após esse processo feito, quando tento conecta-lo com o Kies não tenho sucesso.
Ja reiniciei tudo, dei 3 pulinhos e nada de resolver.
O PC identifica o aparelho e o Kies identifica que algo esta conectado mas fica na tela de "conectando" e dela não sai.
Existe alguma configuração que deve ser feita no aparelho após os processos feitos para comunicação com o Kies?
Aguardo ansiosamente suas respostas.
Um pit-abraço.
Alberto

24/mai/2013 14:35:01 via Web

Alberto
Prezados, estou sofrendo do mesmo problema e preciso de ajuda.

Tenho um SGS3, efetuei root e instalei a ROM 4.2.2, após esse processo feito, quando tento conecta-lo com o Kies não tenho sucesso.
Ja reiniciei tudo, dei 3 pulinhos e nada de resolver.
O PC identifica o aparelho e o Kies identifica que algo esta conectado mas fica na tela de "conectando" e dela não sai.
Existe alguma configuração que deve ser feita no aparelho após os processos feitos para comunicação com o Kies?
Aguardo ansiosamente suas respostas.
Um pit-abraço.
Alberto
olá, bem vindo ao fórum, o teu caso deve ser por causa do root que o kies não está conectando, costuma dar esse problema com aparelhos root.

24/mai/2013 14:39:18 via Web

"Olá, bem vindo ao fórum, o teu caso deve ser por causa do root que o kies não está conectando, costuma dar esse problema com aparelhos root.[/quote]

Jeferson, obrigado pelo alerta, existe alguma forma de resolver esse problema?
Abs

24/mai/2013 15:02:37 via Web

Alberto
"Olá, bem vindo ao fórum, o teu caso deve ser por causa do root que o kies não está conectando, costuma dar esse problema com aparelhos root.

Jeferson, obrigado pelo alerta, existe alguma forma de resolver esse problema?
Abs[/quote]
olá, se for esse realmente o problema, só desfazendo o root para o kies voltar a conectar

24/mai/2013 15:08:58 via Web

Não entendi... Sorry!

Outro assunto.

Eu efetuei a troca de aparelho do S2 para o S3, no entanto, não consigo fazer um backup de dados dos meus apps e jogos, procurei no forum algo e não encontrei a pagina correta.

Vc pode por favor me ajudar nessa questão?

Gostaria de saber como eu faço para deletar apps indesejados no meu S3 após o Root, pois tem apps que vieram customizados na room que eu não tenho interesse e outros do próprio pacote S3 que tb não tenho.

Desde ja agradeço sua atenção.

Obrigado.

24/mai/2013 15:17:30 via Web

Alberto
Não entendi... Sorry!

Outro assunto.

Eu efetuei a troca de aparelho do S2 para o S3, no entanto, não consigo fazer um backup de dados dos meus apps e jogos, procurei no forum algo e não encontrei a pagina correta.

Vc pode por favor me ajudar nessa questão?

Gostaria de saber como eu faço para deletar apps indesejados no meu S3 após o Root, pois tem apps que vieram customizados na room que eu não tenho interesse e outros do próprio pacote S3 que tb não tenho.

Desde ja agradeço sua atenção.

Obrigado.
olá, instala o app titaniun backup, com ele tu vai conseguir fazer todo que tu quer , o backup e a desinstalação.
quanto a questão do quis, faz assim, desinstala ele, e reinstala no pc, e reinicia a maquina, depois tenta conectar, pode ser que ele reconheça o aparelho, mas só avi avisas que pro causa de modificações ele não pode ser atualizado.