ROOT GALAXY POCKET GT-S5300 2.3.x

• Respostas:45
  • AbertoStickySem resposta

19/jul/2013 2:02:10 via Web

Fabio Kopka
Bla cara o meu Pocket eu não consigo fazer o root simplesmente qndo tento acessar o cartão d e memoria dele não parece o arquivo ja resetei o cartão ja passei o arquivo e nada , não s eio que fazer para instalar a room nele

coloca no sdcard e no sdcardexternal veja se acha agora

19/jul/2013 13:52:18 via Web

master morfeu
Fabio Kopka
Bla cara o meu Pocket eu não consigo fazer o root simplesmente qndo tento acessar o cartão d e memoria dele não parece o arquivo ja resetei o cartão ja passei o arquivo e nada , não s eio que fazer para instalar a room nele

coloca no sdcard e no sdcardexternal veja se acha agora
olá, outra dica é se tu tiver outro cartão , trocar de cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/ago/2013 15:45:11 via Web

evandro1luis
Olál,,estou anos luz atraz de tudo,,, mas, poderiam me dizer como faço recovery no meu pocket ?
olá, desliga o aparelho, segura o volume para cima +home+power.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/set/2013 3:28:00 via Web

Jefferson eu tenho um celular Galaxy pocket neo gt-s5310B e gostaria de saber sobre o erro: E:signature verification failed bom pra ficar mais explicativo eu ja fiz backup no celular, e vi em um post que um cara disse que as vezes o modo de liberar root nao funciona quando agente faz o backup no celular, pfr cara me ajuda to precisando mesmo disso.

7/set/2013 18:32:51 via Web

Ricardo Fox
Jefferson eu tenho um celular Galaxy pocket neo gt-s5310B e gostaria de saber sobre o erro: E:signature verification failed bom pra ficar mais explicativo eu ja fiz backup no celular, e vi em um post que um cara disse que as vezes o modo de liberar root nao funciona quando agente faz o backup no celular, pfr cara me ajuda to precisando mesmo disso.
olá, bem vindo ao fórum,esse erro ocorre quando o recovery não aceita o pacote zip que tu está tentando instalar, tu já verificou se o aquivo que tu baixou não está corrompido?

3/out/2013 3:39:36 via Web

depois que atualizei meu cell eplo KIES nao consigo fazer root de forma alguma ja tentei pelo arquivo update.zip pelo super one click ate pelo unlock root mas nada faz root nele o que faço agora? alguem conseguiu resolve isso ?

12/out/2013 2:47:25 via Web

jefferson h.
depuração usb e instalação de origens desconhecidas marcadas?, se não marca elas e faça o root denovo.

Tenho o mesmo problema do Bruno, faço tudo corretamente e ainda assim não consigo o root. Instalei o SuperSu antes mas não deu em nada, já repeti o processo mil vezes... Estão ativados tanto o modo de depuração quanto a instalação de apps fora do market.
O que faço? Nenhum tutorial consegue me ajudar, afinal já tentei quase todos os sites que disponibilizam o arquivo root. Ps: Ainda não tentei Odin e parecidos porque não manjo desses programas, então...

Tenho um Samsung Galaxy Pocket GT-S5300B Gingerbread 2.3.6. Será esse o problema? Não encontro arquivos root pra esse modelo necessariamente. ç-ç

— alterado em 12/out/2013 2:49:45

12/out/2013 11:59:42 via Web

Talita.
jefferson h.
depuração usb e instalação de origens desconhecidas marcadas?, se não marca elas e faça o root denovo.

Tenho o mesmo problema do Bruno, faço tudo corretamente e ainda assim não consigo o root. Instalei o SuperSu antes mas não deu em nada, já repeti o processo mil vezes... Estão ativados tanto o modo de depuração quanto a instalação de apps fora do market.
O que faço? Nenhum tutorial consegue me ajudar, afinal já tentei quase todos os sites que disponibilizam o arquivo root. Ps: Ainda não tentei Odin e parecidos porque não manjo desses programas, então...

Tenho um Samsung Galaxy Pocket GT-S5300B Gingerbread 2.3.6. Será esse o problema? Não encontro arquivos root pra esse modelo necessariamente. ç-ç

Olá, dê uma olhada nesta page, lá tem o root para o seu aparelho. Se possivel, poste o resultado aqui.
https://www.facebook.com/meuandroidtools?fref=ts

7/nov/2013 19:24:32 via Web

Meu povo,para fazer ROOT em qualquer aparelho Android,o que vocês tem a fazer é baixar este programa: "Kingo Android ROOT".
Ele é um programa simples.
1° - Baixem o programa digitando no google Kingo Android ROOT download.
2° - Depois de baixado e instalado,abra o programa e conecte o seu dispositivo e espere reconhecer.
3° - Clicar onde está escrito ROOT bem grande e esperem o processo até que o seu dispositivo reinicie...
Pronto,o seu dispositivo está rooteado.É só ligar e procurar o super SU instalado.

11/nov/2013 17:29:14 via Web

cara to precisando da sua ajuda. Fui instalar uma Rom no meu Samsung galaxy ace Duos, e deu pau. não consigo acessar o cartão de memoria nem a memoria do celular.. tornando impossível a instalação da ~rom original. será que vc poderia me dar uma força?? valew amigo, obrigado e aguardando uma resposta

27/nov/2013 0:49:39 via Web

tenho um galaxy pocket neo
quando tento fazer o root e no modo de recuperação seleciono o arquivo zip do super user aparece o erro:
"E:failed to verify whole-file signature"
" E: signature verification failed"

o que fazer nesse caso?