ROOT GALAXY POCKET GT-S5300 2.3.x

• Respostas:46
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/fev/2014 4:37:09 via Web

Ai pessoal queria uma ajuda, tipo é que tenho um Samsung GT-S5300b fiz algumas alterações mas depois com algum tempo ele deu um problema
Ele não inicia mais o Systema dele fica na tela inicial do kernel "uma Imagem do Optimos Praime" vcs sabe né...queria sabe se alguem tem um backup do GT-S5300b pra me passa ...quem tive manda ai pelo Facebook aki é o meu :.facebook.com/lucianinhoboy

8/abr/2014 21:06:00 via Web

Ola amigo eu quero muito fazer o ROOT, o meu e o Galaxy Pocket s5300b também, o problema e que eu nao posso perder os dados, pois tenho uns jogos com dados que eu levei anos para consquistar. Ser eu Rotear ( quero Rotear para usar o app Screscast ) eu perderei os dados do aparelho (isso inclui os jogos e apks) ???
Porfavor responda o mais breve possivel!

Obrigado!!!

— alterado em 8/abr/2014 21:07:44

13/ago/2014 2:01:54 via Web

Man eu revirei a internet de pernas para o ar, e nada todos métodos que fiz e tentei deu erro em letras vermelhas no CWM. Seu procedimento foi o único que resolveu meu problema após eu quase desistir de rootear meu GT-S5310B. Muito grato mesmooooooooooooooo abrç

17/ago/2014 21:11:05 via Web

no meu fica dando erro fica escrito assim:

E : failed to verify whole
-file signature
E : signature verification failed

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/ago/2014 23:23:35 via Web

O_FÓDÃÔ

no meu fica dando erro fica escrito assim:

E : failed to verify whole
-file signature
E : signature verification failed

algo no teu aparelho não é compativel então com esse metodo de root, o modelo dele ou a versão de android.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .