Ajuda!!! - Inversão de memória Motorola Razr D3 - Como fazer?

  • Respostas:11
Lauro Andrade
  • Posts no fórum: 4

28/04/2013, 15:23:56 via Web

Gostaria de sbaer como fazer a inversão de memória para que eu possa instalar meus oprogramas no meu sd de 16gb. Obrigado!:)

Responder
Márcio
  • Posts no fórum: 18

30/04/2013, 15:02:02 via Web

Lauro, bom dia.

Como ainda não conseguiram uma forma de rootear o Razr D3, não existe nenhum modo (até onde eu sei) de fazer a inversão de memória, mas assim que descobrir um forma eu posto aqui.

Responder
Lauro Andrade
  • Posts no fórum: 4

30/04/2013, 23:20:53 via Web

OK, muito obrigado!:grin:

Responder
DheRLaN
  • Posts no fórum: 4

26/05/2013, 14:09:16 via Web

Galera! Hoje em dia, como já é possível rootear o D3, já existe algum processo de inversão das memórias? Tô super ansioso pra isso! kkkk comprei um cartão de 32GB Class 10, doido pra usar como scard0.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 19:28:22 via Web

DheRLaN
Galera! Hoje em dia, como já é possível rootear o D3, já existe algum processo de inversão das memórias? Tô super ansioso pra isso! kkkk comprei um cartão de 32GB Class 10, doido pra usar como scard0.
olá,por enquanto, experimenta fazer esse tutorial do lin2sd, vê se resolve momentaneamente:COMO-MOVER-APPS-PARA-O-CARTAO-SD
eu fiz lá no fórum do l5 , mas pode ser usado por varios aparelhos, disponibiliza uma cópia do arquivo VOLD do D3 para a gente analizar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
DheRLaN
  • Posts no fórum: 4

26/05/2013, 22:11:37 via Web

Opa Jefferson! Testei já o Link2SD, mas parece que não funciona aqui. Depois de feito todos os procedimentos, a memória interna não diminuiu em nada =/ Parece que não funciona no jelly bean (justamente por causa desses sdcard0 e sdcard1, confundindo o app.

Essa coisa de sdcard0 e 1, é chato demais! Vários, tipow 70% dos que eu usei, que tem configurações pra jogar pra o cartão, pensam que o cartão é a memória interna. Até mesmo a captura de tela do aparelho, joga pra a interna '-.-

A unica coisa que me decepcionou até agora nesse aparelho é isso. Me sinto mais confortável sabendo que mais cedo ou mais tarde eu encontrei uma solução definitiva =P

Não achei uma forma de anexar os arquivos. Tentei linkar pelo Google Drive, mas não posso pq existe um bloqueio para novos usuários postarem links.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 02:05:56 via App

deixa o link com espaço no www , a opção de instalar apps no cartão foi retirada do sistema nenhum aparelho com 4.1.2 instala.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
DheRLaN
  • Posts no fórum: 4

27/05/2013, 02:18:57 via Web

Pronto.. segue aí os arquivos..

h t t p s : //drive.google.com/folderview?id=0BwdsueQAIYlUM0Z5bzhHZlFyVXM&usp=sharing

Responder
Beto Brandão
  • Posts no fórum: 1

13/07/2013, 18:26:54 via Web

gostaria de saber aonde eu colo esses arquivos pra fazer a inversao das memorias

Responder
DheRLaN
  • Posts no fórum: 4

08/09/2013, 13:53:08 via Web

Pessoal, pra quem não viu ainda.. segue um blog que já tem uma solução:

h t t p://razrd3.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-fazendo-com-que-seu-cartao-sd.html

Removam os espaços no inicio do endereço.
T+!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2013, 15:12:13 via Web

DheRLaN
Pessoal, pra quem não viu ainda.. segue um blog que já tem uma solução:

h t t p://razrd3.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-fazendo-com-que-seu-cartao-sd.html

Removam os espaços no inicio do endereço.
T+!
olá, se tu já tstou e aprovou, faz um tutorial detalhado aqui pra nós, vai ajudar muitos.conto com tua colaboração.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Osama
  • Posts no fórum: 1

08/11/2013, 20:52:32 via Web

Eu tambem gostaria de saber!

Responder