Samsung Galaxy S2 Lite — Resetar contador binário GB 2.3.6 e JB 4.1.2

  • Respostas:2
Rui da Silva Ascenso
  • Posts no fórum: 8

29/04/2013, 04:25:36 via Web

[TUTORIAL] Resetar contador binário GB 2.3.6 e JB 4.1.2


Ao fazer o procedimento abaixo você está assumindo a responsabilidade por quaisquer danos causado ao seu aparelho, nem eu nem o AndroidPIT se responsabiliza por qualquer dano causado

1-) Necessário ter root.

2-) Com o Android Terminal Emulator( baixe pelo google play) digita o código abaixo:

$ su
# dd if=/dev/zero of=/dev/block/mmcblk0 bs=1 count=1 seek=3145732
# reboot

ATENÇÃO: tenha certeza de digitar o comando corretamente, uma digitação errada poderá matar seu aparelho.

Testado e aprovado por mim mesmo

Fonte:[GB & JB] Reset Binary Counter - xda-developers

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

02/05/2013, 05:16:16 via Web

Rui da Silva Ascenso
[TUTORIAL] Resetar contador binário GB 2.3.6 e JB 4.1.2


Ao fazer o procedimento abaixo você está assumindo a responsabilidade por quaisquer danos causado ao seu aparelho, nem eu nem o AndroidPIT se responsabiliza por qualquer dano causado

1-) Necessário ter root.

2-) Com o Android Terminal Emulator( baixe pelo google play) digita o código abaixo:

$ su
# dd if=/dev/zero of=/dev/block/mmcblk0 bs=1 count=1 seek=3145732
# reboot

ATENÇÃO: tenha certeza de digitar o comando corretamente, uma digitação errada poderá matar seu aparelho.

Testado e aprovado por mim mesmo

Fonte:[GB & JB] Reset Binary Counter - xda-developers

só serve pra Samsung?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/05/2013, 21:14:08 via Web

Victor Couto
Rui da Silva Ascenso
[TUTORIAL] Resetar contador binário GB 2.3.6 e JB 4.1.2


Ao fazer o procedimento abaixo você está assumindo a responsabilidade por quaisquer danos causado ao seu aparelho, nem eu nem o AndroidPIT se responsabiliza por qualquer dano causado

1-) Necessário ter root.

2-) Com o Android Terminal Emulator( baixe pelo google play) digita o código abaixo:

$ su
# dd if=/dev/zero of=/dev/block/mmcblk0 bs=1 count=1 seek=3145732
# reboot

ATENÇÃO: tenha certeza de digitar o comando corretamente, uma digitação errada poderá matar seu aparelho.

Testado e aprovado por mim mesmo

Fonte:[GB & JB] Reset Binary Counter - xda-developers

só serve pra Samsung?
só serve para o s2 lite, esse comando se tu digitar alguma coisa errada, já era teu aparelho, nem ligar ele liga mais .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder