LG Optimus L7 — AJUDA OPTIMUS LG P705F

  • Respostas:6
Daniell Nascimento
  • Posts no fórum: 2

29/04/2013, 14:27:09 via Web

BOM DIA CAROS FICO FELIZ EM ACHAR UM SITE COMO ESSE QUE ATENDE AS NOSSAS SOLICITAÇÕES
EU QUERIA PEDIR UMA AJUDA A VCS EU TENHO UM LG OPTIMUS L7 705F V10a
QUANDO EU VOU TENTA FORMATAR EM MODO DE FABRICA APARECE A SEGUINTE FRASE


Secure booting Erro !
boot certification verify


ME AJUDA AI GRATO A TODOS

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

01/05/2013, 21:11:08 via Web

Daniell Nascimento
BOM DIA CAROS FICO FELIZ EM ACHAR UM SITE COMO ESSE QUE ATENDE AS NOSSAS SOLICITAÇÕES
EU QUERIA PEDIR UMA AJUDA A VCS EU TENHO UM LG OPTIMUS L7 705F V10a
QUANDO EU VOU TENTA FORMATAR EM MODO DE FABRICA APARECE A SEGUINTE FRASE


Secure booting Erro !
boot certification verify


ME AJUDA AI GRATO A TODOS

Eu nãosei porque aparece essa mensagem mais tenta fazer um hard reset que ele vai voltar para o estado de fabrica
pra fazer o hard reset é só seguir os passos...

1) Tire a bateria e segure o aparelho com a entrada usb pra frente
2) aperte os dois botoes de volume ( aumentar e diminuir ao mesmo tempo, é so apertar no meio) use o polegar da mao esquerda pra isso
3) sem soltar os botões de volume aperte TAMBEM o botão home ( o botão do meio), use o indicador da mao esquerda pra isso
4) conecte o cabo USB obviamente com a mao direita, SEM SOLTAR OS OUTROS BOTÕES, e segure assim por 20 segundos, ou ate aparecer o robozinho android deitado - se aparecer outro desenho que nao seja o robozinho, é porque vc mexeu os dedos, começe tudo denovo
5) assim que aparecer o robozinho, solte os botoes e aperte o botão power por dois a qatro seguntos e ira aparecer um menu
6) navegue pelo volume menos ate a opçao wipe systen, e pressione a telca home
7) navegue ate a opçao yes etc...(tera um monte de no, no, no no, vc escolhe yes...
8) pressione a tecla home, e o aparelho ira resetar para configurações de fabrica,
9)pode colocar a bateria, tirar o usb e ligar seu aparelho


comigo funcionou quando precisei

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/506648/LG-Optimus-L7-COMO-ENTRO-EM-MODO-RECOVERY-PRA-FAZER-WIPE-SYSTEM

Jean MarquesDavi Freitas

Responder
Davi Freitas
  • Posts no fórum: 1

21/04/2014, 16:54:05 via Web

o meu dispositivo n da pra fazer hard reset ele acende o led vibra e dps apaga como se nada foce feito e ja tentei pelo emergency mode e nada pf me ajuda

Miguel Barros

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

21/04/2014, 18:24:26 via Web

Desta forma entra em Modo de Emergência. E o pior é que, na versão, 20A, a Argentina, com este método, ele faz o favor de voltar ao estado de fábrica, pois esta dita versão NÃO possui o Recovery!:'(:O:what:

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

21/04/2014, 18:26:00 via Web

Davi: Qual é p Android que está no seu L7? Você já tentou restaurar ao modo de fábrica?:)

Responder
Miguel Barros
  • Posts no fórum: 3

11/06/2014, 03:23:07 via Web

Eai amigo estou com este mesmo problema... vc conseguiu resolver?

Responder
Miguel Barros
  • Posts no fórum: 3

11/06/2014, 03:25:37 via Web

Davi Freitas

o meu dispositivo n da pra fazer hard reset ele acende o led vibra e dps apaga como se nada foce feito e ja tentei pelo emergency mode e nada pf me ajuda

Eai amigo estou com este mesmo problema... vc conseguiu resolver?

Responder