Nada baixa apos desinstalar mcafee

  • Respostas:8
Gustavo Muller
  • Posts no fórum: 7

29/04/2013, 20:11:41 via Web

Estou com problema no meu Xperia S, ele veio com Mcafee e apos acabar a avaliacao eu desistalei ele, quando fui baixar um novo antivirus no google play nao conseguia logo apareceria a msg "Erro ao fazer download"

Devido a um erro, não foi possível fazer download de "avast~Mobile Security" (404)

404 n eh sem acesso a rede? agora nao consigo baixar nada, posi mesmo com o app da androidpit nenhum antivirus eh baixado por ele, tem redirecionamento pra play store...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 20:54:05 via Web

Gustavo Muller
Estou com problema no meu Xperia S, ele veio com Mcafee e apos acabar a avaliacao eu desistalei ele, quando fui baixar um novo antivirus no google play nao conseguia logo apareceria a msg "Erro ao fazer download"

Devido a um erro, não foi possível fazer download de "avast~Mobile Security" (404)

404 n eh sem acesso a rede? agora nao consigo baixar nada, posi mesmo com o app da androidpit nenhum antivirus eh baixado por ele, tem redirecionamento pra play store...
tenta limpar o cahe do google play no gerenciador de arquivo, e reinicia o aparelho, as vezes resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Muller
  • Posts no fórum: 7

29/04/2013, 22:41:39 via Web

ja fiz isso e nada, ouvi q voltar para a versao do android 4.0.3 funciona, mas como faz isso? o meu ta na versao 4.0.4

eu ter desinstalado o mcafee nao tem nada haver neh? por o celular nao possuir anti virus?

to com medo de voltar ele ao padrao de fabrica e nao poder baixar nenhum aplicativo do mesmo jeito (e perder os q ja tenho instalado)


RESOLVIDO

como eu nao sei, limpei cache de tudo q tinha dexei uma meia hr desligado, liguei novamente soh limpei cache n fiz mais nada, desliguei novamente,uns 10 minutos depois liguei e voltou a fazer os downloads

— alterado em 30/04/2013, 01:59:47

Responder
Gustavo Muller
  • Posts no fórum: 7

02/05/2013, 22:42:48 via Web

voltou dar o mesmo problema -.-"

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

03/05/2013, 05:01:23 via App

Vc pode ter conseguido voltar a fazer downloads depois de limpar o cache, mas o normal de aparecer isso é erro na conexão

Responder
Gustavo Muller
  • Posts no fórum: 7

03/05/2013, 05:51:44 via Web

desinstalei e instalei e nada (entao n deve ser cache)

vish mas todo dia fica dando isso de erro de conecçao? q bosta isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 06:37:39 via App

Gustavo Muller
desinstalei e instalei e nada (entao n deve ser cache)

vish mas todo dia fica dando isso de erro de conecçao? q bosta isso
a internet 3g de todas as operadoras estão sobrecarregadas, eu tenho vivo, claro, tim, todas estão dando problemas como o teu eu tenho um l5 , s2 lite, tablet 3g e uma celular comum e em todos, todos os chips vivem dando esse problema, acho muito difícil eu estar com todos os aparelhos estragados. liga pra.tua operadora e reclama, em meia hora tua net vai ta uma maravilha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Muller
  • Posts no fórum: 7

03/05/2013, 23:31:46 via Web

eh bem de lua essa play store mesmo! hj ta funcionando

porem eu uso na wifi net de casa da oi, nao uso na 3g, por isso estranhei 404 q eh conexao


eh de lua play store haha

Responder
Gustavo Muller
  • Posts no fórum: 7

07/05/2013, 21:39:49 via Web

sempre q tem atualizacao do instagram da pau na playstore

Responder