Samsung Galaxy S Duos — INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM E ACESSO ROOT NO GALAXY S DUOS.

• Respostas:95
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/mai/2013 16:29:15 via Web

Rechilin Barroso
NÃO ESTOU CONSEGUINDO TERMINAR A PARTIR DA ESTAPA 8 POR QUE NÃO APARECE:
8- Vá até a opção install zip from sdcard (selecione com botão home)
ALGUEM PODE ME AJUDAR ??
olá, tu já instalou o recovery?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

5/jun/2013 3:09:11 via Web

NÃO ESTOU CONSEGUINDO TERMINAR A PARTIR DA ESTAPA 8 POR QUE NÃO APARECE:
8- Vá até a opção install zip from sdcard (selecione com botão home)
Ja instalei o recovery oque eu fasso agora ?

6/jun/2013 4:51:26 via Web

no modo recovery aparece:
reboot
apply udate from external storage (seleciono)
em ambos arquivos (supersu ou Superuser), aparece a seguinte mensagem:
E: failed to verify whole-file signature
signature verification failed
Conta desativada

6/jun/2013 5:04:18 via App

Emanuel M
no modo recovery aparece:
reboot
apply udate from external storage (seleciono)
em ambos arquivos (supersu ou Superuser), aparece a seguinte mensagem:
E: failed to verify whole-file signature
signature verification failed
olá isso que tu descreveu é do recovery original do aparelho, e não de recovery personalizado. vou verificar o link do recovery, mas se não colocar o personalizado, não vai aceitar esse root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

9/jun/2013 3:24:32 via Web

Bom dia, Jeferson. Fiz todo o procedimento para o root no meu Galaxy S Duos S7562L. Mas no momento do instalar o CWM-superuser-3.1.3.zip, o dispositivo começou a instalar e... quando pensei q tudo ia dar certo apareceu umas palavras em vermelho dizendo que deu erro e a instalação foi abortada. Tentei novamente com o cwm-supersu-v0.96.zip e... aconteceu a mesma coisa. Repeti várias vezes os mesmo procedimento nesse modo de recuperação e deu os mesmos erros. Porém os primeiros procedimentos acho que deram certo tanto que agora aparece o triângulo amarelo na tela de iniciação. Outra coisa: No modo de recuperação não aparece os nomes que são apresentados no post, aliás, nem tem como acessar a memória interna tanto que segui um dos comentários do post e coloquei os aquivos superuser no cartão de memória. Os nomes que aparece no modo de recuperação são esses de cina para baixo: REBOOT SYSTEM NOW, APPLY UPDATE FROM EXTERNAL STORAGE, WIPE DATA/FACTORY RESET, WIPE CACHE PARTITION, APPLY UPDATE FROM CACHE. Por favor, me diga o que fazer... Vlw.
Conta desativada

10/jun/2013 11:55:57 via App

Kaleb Da Costa Portal
Meu android é um ICS (android 4.0.4). Justamente o que se pede no post. Não entendo o que aconteceu logo no final da jornada...
olá tu pode dizer qual a mensagem que deu?

10/jun/2013 14:50:25 via Web

Como vc conseguiu solucionar o problema do modo recovery? Pois o meu esta dando o mesmo problema, ele se inicia normalmente ao invs de entrar no modo recovery

21/jun/2013 5:25:45 via Web

Olá Jeferson, demorei pra responder. Tava sem NET. Vc pediu pra mim descrever "a mensagem que deu". Na verdade vejo muitos nesse post com o mesmo problema q o meu. No meu modo recovery os nomes q aparecem são esses: REBOOT SYSTEM NOW, APPLY UPDATE FROM EXTERNAL STORAGE, WIPE DATA/FACTORY RESET, WIPE CACHE PARTITION, APPLY UPDATE FROM CACHE. E depois q o arquivo começa a ser instalados aparece isso: Install / sdcard > finding update package > opening update package > verifying update package > E: failed to verify whole-file signature > E: signature verifycation failed > intalation aborted. Me ajude por favor...
Conta desativada

21/jun/2013 16:20:08 via Web

Kaleb Da Costa Portal
Olá Jeferson, demorei pra responder. Tava sem NET. Vc pediu pra mim descrever "a mensagem que deu". Na verdade vejo muitos nesse post com o mesmo problema q o meu. No meu modo recovery os nomes q aparecem são esses: REBOOT SYSTEM NOW, APPLY UPDATE FROM EXTERNAL STORAGE, WIPE DATA/FACTORY RESET, WIPE CACHE PARTITION, APPLY UPDATE FROM CACHE. E depois q o arquivo começa a ser instalados aparece isso: Install / sdcard > finding update package > opening update package > verifying update package > E: failed to verify whole-file signature > E: signature verifycation failed > intalation aborted. Me ajude por favor...
pois é , esse menu é do recovery original, e o pacote de root foi feito para o recovery CWM, que era para ser instalado pelo odim, por algum motivo não está instalando.

Conta desativada

21/jun/2013 16:26:42 via Web

pessoal, muitos estão com o mesmo problema, estão tentando colocar o root com o recovery original, dentro do pacote que eu disponibilizei tem dois recovery, um stock , que é o original, e outro o recovery CWM , esse é que vocês tem que co,locar com o odim, se não fizerem isso não vão conseguir fazer o root.

Conta desativada

28/jun/2013 21:35:18 via Web

Guilherme Silva
Jeferson, como eu instalo de novo o recovery correto então?
da mesma forma que está descrito no tutorial.

29/jun/2013 5:53:33 via Web

Olá Jeferson. Acho q tô desistindo. Voltei ao computador d novo. Abri o Odim e dessa vez coloquei o recovery certo
, dessa vez sem o stock. Realmente são dois: stock_recovery.zip e recovery.zip. Mas na hr d abrir o modo d recuperação não mudou nd. Novamente voltei ao stock recovery e... continua do mesmo jeito.Outra coisa: No meu galaxy q é exatamente o do tutorial, pra mim entrar no modo recuperação tenho q segurar TBM o vol pra baixo e pra selecionar é no botão POWER.