Samsung Galaxy S Duos — INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM E ACESSO ROOT NO GALAXY S DUOS.

• Respostas:95
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/jul/2013 18:46:31 via Web

Rechilin Barroso
NÃO ESTOU CONSEGUINDO TERMINAR A PARTIR DA ESTAPA 8 POR QUE NÃO APARECE:
8- Vá até a opção install zip from sdcard (selecione com botão home)
ALGUEM PODE ME AJUDAR ??
olá o recovery cwm não foi instalado, por isso não aparece a opção.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

27/jul/2013 12:02:06 via Web

nao sei se vai ajudar mas so ativei recovery apertanto cima e baixo ao mesmo tempo que power e home ,quanto ao modo basta dar um clic no power que ele aparece!
  • Posts no fórum: 1

9/ago/2013 3:00:14 via Web

fiz todo o processo correto.... mas na hora de colocar em recovery... ele não abre... só inicia normalmente oque houve? qual possível erro?

13/ago/2013 23:50:06 via Web

Jeferson e demais membros, boa noite.

Olá. Sou novato em android.

Já copiei todos os arquivos para o PC e já sei quais os procedimentos a realizar.

Mas respondam uma coisa: Caso não consiga(como alguns que aqui estão), o aparelho está retornando ao normal, mesmo sem conseguir fazer o root ou está com problemas?

Obrigado desde já.

.
  • Posts no fórum: 2

14/ago/2013 22:58:41 via Web

Jeferson cara, estou parado no passo 5, vc diz aperta pra cima,ja fiz isso, tenho que manter pressionado? tenho que selecionar alguma opção, apareceu 5 opções pra mim:

reboot system now
apply update from external storage
wipe data/factory reset
wipe cache partition
apply update from cache

e o Odin, não reconhece o aparelho!! será que tenho que formatar?? ou o antivirus do celular esta impedindo algo? num sei véii me ajuda ai mano!!

14/ago/2013 23:10:24 via Web

Jeferson, no passo 4, tenho que colocar o recovery dentro do aparelho tbm? aperto as teclas volume+home+end acho q é isso, ele entra, mais não da nenhum alerta =/

16/ago/2013 5:45:03 via Web

Olá a todos.
Estava com dificuldade nesse passo também, achei num site gringo o que precisa ser feito e deu certo para mim.
No caso seguindo os passos, após selecionar no odin, o recovery.tar, clicar em start, ele fazer todo o processo, ele vai reiniciar. Ele vai vibrar, nesse momento deve-se retirar a bateria, para não deixar o celular fazer o boot novamente e reinstalar o recovery de fabrica. Após é só segurar volume cima+volume baixo+home+power para carregar o recovery personalizado.
Espero ter ajudado.

5/set/2013 22:20:42 via Web

Ola amigo. Depois q fiz o rot do celular não consigo mais abrir no modo recovery... Aparece uma caixa amarela com uma exclamação e o celular inicia normalmente.. Sabe o q pode ser?
Obrigado!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/out/2013 14:55:55 via Web

master morfeu
eu fiz root no s2 lite nao tive sucesso ,,,to respondendo por aqui pois nao achei o outro
já experimentou procurar o fórum de aparelhos samsung/galaxy s2 lite?
Forum-do-Samsung-Galaxy-S2-Lite

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/out/2013 11:02:39 via Web

Mesmo apos a instalação pelo ODIM e a informação "PASS" aparecendo no ODIM quando entro no modo de Download novamente ele aparece o mesmo modo original e não o modo CWM e agora?

Já fiz os paços corretamente mais de 5 VEZES!!

21/out/2013 11:07:27 via Web

Ajudou sim colega!!! eu já havia instalado 5 vezes e éra só apertar os dois botões que iria funcionar!!!

30/out/2013 21:16:07 via Web

Boa tarde, eu estou com um problema que não sonsigo resolver de forma alguma, tentei baixar a verssão android que veio nele e não da certo o Odin Trava, ou da falha, e pelo modo Boot não da não entra, aparece uma tela preta com um computador e um celular, instalei o driver modem que assim pedido, pelo odin ele instala o Recover mais na hora de instalar o Room da erro, gostaria de uma ajuda se puder, desde já obrigado.

9/nov/2013 10:40:09 via Web

jefferson h ,bom dia eu queria uma ajuda sua se fosse possivel, meu celular esta com o visor embaçado coloridamente vc sabe oque é e se tem algum jeito de arrumar com algum tutorial???

12/nov/2013 18:59:06 via Web

nao to achando essa opçao que vc fala quando entra no recovery pra instalar o arquivo da memoria interna me ajuda pfv

— alterado em 12/nov/2013 19:17:48

22/nov/2013 7:23:10 via Web

Bem, venho até este Fórum tentar ajudar os demais que ainda encontram dificuldades para fazer o root no s duos conforme o que foi exposto acima. Simples, bati a cabeça a madrugada toda e seguindo a dica de um membro acima fiz da seguinte forma:

quando terminar de instalar o recovery pelo odin e ele for reiniciar vc presta atenção na primeira vibração da bateria. assim que ela vibrar a primeira vez assim que terminar de instalar o recovey, tira a bateria e o cabo usb. ai sim vc faz o processo para por o cel em modo de recovery. tenha certeza, vai funcionar!!

Espero ter ajudado e agradeço tbm a dica do amigo acima que nao to lembrado aqui quem foi, mas se procurarem saberão quem foi!
  • Posts no fórum: 72

22/nov/2013 22:02:17 via Web

estocom um problema... pegueium galaxy porem ele fica na tela inicial e renicia depois liga de novo..já peguei ele assim na tela apareceonome "android" e depois reinicia de novo..ajuda !!!!!