LG Optimus L7 — [AJUDA] L7 não tem mais sinal :(

  • Respostas:4
  • Respondido
Kaio De Paula
  • Posts no fórum: 3

02/05/2013, 07:58:18 via Web

Atualizei o L7 para a CM10 assim que ela foi disponibilizada, tudo corria bem até minha wifi parar de pegar (um bug normal, já que a CM10 ainda é uma nightlie) e resolvi fazer o downgrade para a v10k de volta... Só não sabia que tinha que usar uma versão diferente da v10k.
Resultado: o celular ficou sem ligar e eu sem saber o que fazer...
Acessei o CWM Recovery e flasheei a CM10 de volta. Dessa vez o celular ligou normal, só estava sem IMEI e com a "Baseband Version" como "Desconhecido" (UNKNOWN).
Procurei na XDA Developers e achei outra versão da v10k que dizia resolver os problemas que eu tinha...
Bem, o IMEI voltou e a Baseband Version voltou a aparecer... Só que o aparelho ainda não reconhece o SIM, fica como se tivesse sem sinal...
E agora? Alguém tem alguma ideia do que fazer?

Responder
Kaio De Paula
  • Posts no fórum: 3

02/05/2013, 08:26:08 via Web

Amigos, resolvi.
Pra quem tá enfrentando o mesmo problema que eu, é só flashear a v10k no modo CS_EMERGENCY e voilá!

Rafael L.

Responder
David Nilson
  • Posts no fórum: 2

03/05/2013, 05:59:11 via Web

e como faz isso? tive esse mesmo problema hoje

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

04/05/2013, 01:30:31 via App

David Nilson
e como faz isso? tive esse mesmo problema hoje

procura meu tópico downgrade no fórum do l7 e tenta la

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
João Claudio Oliveira
  • Posts no fórum: 1

24/01/2014, 22:50:00 via Web

Ola boa tarde, to com o mesmo problema fiz tudo que descreveu
Downgrade para o ICS agora ta mostrando a baseband mas não da rede
a minha é v10k roteada, alguem pode me ajudar, desde já Obrigado

Responder