Samsung Galaxy Ace — Como fazer a atualização da rom no Galaxy ACE GT-S5830C ?

  • Respostas:15
  • Respondido
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

02/05/2013, 20:31:32 via Web

Fiz uma atualização do Samsung Galaxy ACE GT-S5830C pelo Odin e, agora que saiu uma versão 2.3.6 Oficial, estou tentando instalar mas não estou conseguindo. O Kies não reconhece o aparelho e pelo Odin não está dando certo. Vcs poderiam me indicar um tutorial para isso?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 07:33:00 via App

Ricardo Martins
Fiz uma atualização do Samsung Galaxy ACE GT-S5830C pelo Odin e, agora que saiu uma versão 2.3.6 Oficial, estou tentando instalar mas não estou conseguindo. O Kies não reconhece o aparelho e pelo Odin não está dando certo. Vcs poderiam me indicar um tutorial para isso?
olá que atualização foi essa que tu fez?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

03/05/2013, 07:57:24 via Web

Foi para uma versão 2.3.6 compilação GINGERBREAD.VJLB3-DeoDex-RB. Fiz besteira?
O que mais me intriga é a mensagem no Kies: "Impossível ligar ao GT-S5830C. Falha na obtenção das informações do dispositivo"
Eu queria colocar a oficial da Samsung limpa (sem operadora) e sem lixo! Mas não consegui nem pelo Odin.
Acho que não fiz direito. Tem algum tutorial?
Vcs podem me ajudar?

— alterado em 03/05/2013, 08:03:28

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 12:56:57 via App

Ricardo Martins
Foi para uma versão 2.3.6 compilação GINGERBREAD.VJLB3-DeoDex-RB. Fiz besteira?
O que mais me intriga é a mensagem no Kies: "Impossível ligar ao GT-S5830C. Falha na obtenção das informações do dispositivo"
Eu queria colocar a oficial da Samsung limpa (sem operadora) e sem lixo! Mas não consegui nem pelo Odin.
Acho que não fiz direito. Tem algum tutorial?
Vcs podem me ajudar?
vou pesquisar sobre essa rom e te retorno logo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

04/05/2013, 18:10:46 via Web

Não tem como formatar e instalar o rom original da Claro?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
j.barros
  • Posts no fórum: 2

05/07/2013, 21:30:12 via Web

Amigo vou te ajudar me manda tel e-mail que te envio o ODIN, a ROM original sem operadora, e um word passo a passo de como instalar a rom. Valeu!

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

05/07/2013, 21:45:00 via Web

O Odin e a ROM eu já tenho. Basta o passo a passo. Meu e-mail: rickmansmail@msn.com

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 22:34:31 via App

j.barros
Amigo vou te ajudar me manda tel e-mail que te envio o ODIN, a ROM original sem operadora, e um word passo a passo de como instalar a rom. Valeu!
eu me pergunto por que tu não faz o passo a passo aqui no fórum? assim ajudaria a muitos

— alterado em 05/07/2013, 22:35:51

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

12/07/2013, 10:19:22 via App

Ricardo o que você atualizou não foi o firmware? Pois eu tenho um Ace, só que modelo 5830B e não o "C" igual a você, e logo que comprei procurei muito sobre os updates, mas lembro que só foi liberado a atualização do firmaware na época para o 5830C.
E eu também tenho esse problema com o Kies, ele não reconhece o meu também, creio que não suporta, ou eu posso estar enganado.
Abraço.

Responder
Lei Candido
  • Posts no fórum: 1

27/07/2013, 03:27:28 via Web

Basta abrir o odin e colocar o arquivo que vc baixou no PDA ....depois colocar o o telefone em modo download e pronto iniciar ....

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

27/07/2013, 04:22:53 via Web

Lei Candido
Basta abrir o odin e colocar o arquivo que vc baixou no PDA ....depois colocar o o telefone em modo download e pronto iniciar ....
Foi exatamente o que eu fiz mas ANTES, fiz todos os WIPES e DEPOIS, fiz a restauração com a ROM limpa Gingerbread 2.3.6 e ficou ótimo! Sem aquele bando de porcarias de APPs das operadoras!!!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Eric Assumpção
  • Posts no fórum: 1

09/08/2013, 19:02:33 via Web

j.barros
Amigo vou te ajudar me manda tel e-mail que te envio o ODIN, a ROM original sem operadora, e um word passo a passo de como instalar a rom. Valeu!

Pow manda pra mim também pois estou com o mesmo problema!!!
ericdeogum@gmail.com

Responder
Sergio Junior
  • Posts no fórum: 1

14/08/2013, 17:15:15 via Web

Boa Tarde, por favor, manda para mim tambem Os Arquivos

falecomsjunior@gmail.com

desde ja agradeço.

att,

— alterado em 14/08/2013, 17:15:37

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

27/08/2013, 06:58:40 via Web

jefferson h.
Ricardo Martins
Foi para uma versão 2.3.6 compilação GINGERBREAD.VJLB3-DeoDex-RB. Fiz besteira?
O que mais me intriga é a mensagem no Kies: "Impossível ligar ao GT-S5830C. Falha na obtenção das informações do dispositivo"
Eu queria colocar a oficial da Samsung limpa (sem operadora) e sem lixo! Mas não consegui nem pelo Odin.
Acho que não fiz direito. Tem algum tutorial?
Vcs podem me ajudar?
vou pesquisar sobre essa rom e te retorno logo

E aí Jefferson? Vai ou não vai sair aquele prometido tutorial? Please, me ajuda que eu tô na maior roubada!!!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Rene Oliveira
  • Posts no fórum: 1

17/10/2013, 03:01:59 via Web

A internet já foi mais solidária, neste caso eu, bem como o moderador jefferson.h nos perguntamos qual o motivo de não compartilhar o conhecimento com todos?
Será que nenhum conhecimento seu foi adquirido nos FORUMS da vida?
Deprimente esta sua atitude colega.

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

09/10/2015, 00:55:22 via Web

envia pra mim por favor

johnnyfreitas2013@gmail.com

Responder