Samsung Galaxy S3 — [AJUDA] Vou pegar um galaxy S3 usado hoje a noite e estou com umas dúvidas - Urgente

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

3/mai/2013 14:56:05 via Web

Oi Galerinha... é o seguinte. Vou comprar hoje a noite um Galaxy S3 usado. Já vi que tem nota fiscal e ainda tem 7 meses na garantia, e a moça já me falou que terei que comprar um chip pequenininho pra utilizar o celular.. e pelo que li é isso mesmo. então acho que trata-se de um aparelho original.
Minha dúvida é a seguinte, como ela usou o s3 provavelmente o celular reconhece o email dela como o dono do celular, e quando ela passar pra mim o que eu devo fazer pra que o s3 passe a reconhecer o meu email e senha como dono do celular?? Tipo pra que caso ele bloqueie, peça a minha senha do google e não a dela.
Tem mais algum detalhe que eu deva verificar??

Agradeço se puderem me responder o quanto antes pois vou pegar ele hoje a noite.

Desde já muito obrigada

Abraço
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

3/mai/2013 18:19:43 via App

Va em sobre o telefone e verifique
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

3/mai/2013 19:05:50 via Web

Olá,

é bem simples de fazer sim.

para saber se o dispositivo é original, acesse:
ajustes-sobre o dispositivo ,toque repetidas vezes sobre o número que mostra a versão do android, se aparecer uma animação fique tranquilo que é original.

quanto ao chip existem tutoriais no youtube que ensinam a cortar seu chip comum, de maneira que fique do tamanho ideal para usa-lo no SIII. Se for encomendar um chip novo, com o seu número, tem um prazo de espera para a entrega do chip.

abraço.
  • Posts no fórum: 4

3/mai/2013 20:24:43 via Web

Daniel, obrigada pelas informações

Tem como me passar o caminho para fazer essa formatação para que o celular fique limpo pra eu inserir minha conta do google e minha senha?