Motorola RAZR HD — Ajuda urgente, BUG na formatação do razr HD com root.

  • Respostas:4
  • Respondido
Farlyson Porto
  • Posts no fórum: 2

04/05/2013, 04:36:54 via Web

Seguinte, não conseguir fazer a nova atualização da motorola (de 34 mb, que melhora a bateria dentre algumas outras coisas), pois dava erro acredito que porque meu aparelho era rooteado.... então fiz backup com titanium, e então fui formatar o aparelho com as configurações de fabrica, porem agora o celular liga fica com o logo de atualização do android e ele desliga e então volta o logo, e ele desliga de novo e fica nesse ciclo sem fim.... PESSO ENCARECIDAMENTE a ajuda de alguem que saiba oque eu possa fazer!

Agradeço desde ja #desespero.

OBS: Não estou conseguindo entrar pelo modo recovery.

— alterado em 04/05/2013, 04:55:07

Responder
Farlyson Porto
  • Posts no fórum: 2

04/05/2013, 16:22:22 via Web

consegui entrar no modo recovery, entao quando aparece o boneco do android caido com a exclamação apertei volume + junto com volume menos - e funçando nas opções consegui entrar! porem ainda esta roteeado o cel =/ , caso saibam como desfazer o root e deixar o cel 100% na versão de fabrica eu agradeço =)

Responder
Caio Matoz
  • Posts no fórum: 1

21/04/2014, 04:59:25 via Web

Pessoal estou com o mesmo problema. Meu aparelho estava rooteado, então tentei formatá-lo para colocar o KitKat, e não consegui. O celular teve toda a memória apagada, acho que deve ser algum problema com o Titanium, mesmo após a formatação o Titanium guarda os apps deletados anteriormente (Ex: deletei o Chrome com Titanium, formatei, e o Chrome ainda está deletado, mesmo sendo um app nativo), mas após a formatação o Titanium reinstalado diz que o celular não está rooteado, e nem pode ser rooteado novamente.

O celular não está rooteado, se eu tento rootear não rooteia, entrar pelo Recovery Mode não funciona com botão Power+Vol.baixo e nem com apps como Quick Boot.

O que eu faço????????

Responder
Sam Moore
  • Posts no fórum: 1

15/05/2014, 19:41:57 via Web

Oi Farlyson POrto. Aconteceu o mesmo com o meu. A dois dias está roteando e nada.... Vc conseguiu resolver o seu?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/05/2014, 22:42:49 via App

Tentem reinstalar a ROM do zero

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder