LG Optimus L5 — Entre Motorola Razr D3,LG optimus l7,LG optimus L5 II e Nokia lumia 520 Qual devo comprar?

  • Respostas:3
Nicolas Gomez
  • Posts no fórum: 8

07/05/2013, 21:51:59 via Web

Já tive um LG optimus l5 E612f e Queria um novo Smartphone com principal característica processador Bom e bem fluido e o Motorola Razr D3,LG optimus l7,LG optimus L5 II e Nokia lumia 520 eu pesquisei e gostei muito deles,Qual devo escolher?Me ajudem Por favor.

Responder
Renata Correa
  • Posts no fórum: 1

08/05/2013, 12:02:04 via Web

Ola.. Eu tenho um Razr e estou muito satisfeita. Processa bem rapido..Acho que deve optar por sistema android. Pois Nokia Lumia possui um sistema ruim. Que nao tem mta opcao de aplicativo e a maioria eh pago. E o LG optimus tem uma borda mto larga.o celular fica maior ainda d que eh. O Razr eh compacto e bem resistente ja deixei cai varias vezes n chao e nem aranhou. Eu recomendo.

Nicolas Gomez

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/05/2013, 09:44:17 via App

qualquer um que seja Android. o D3 está muito bom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

09/05/2013, 20:43:57 via App

recomendo o razr d3 conf acima de qualquer outro citado,1 GB ram,4gb interno,processador dual core 1,2 GHz tela grande,sistema bem rápido filmagem e fotos em HD,e é da motorola neh(google)

garantia de atualização certa pois ele prometeram atualizar o razr i,d3 e os próximos a chegar ate o Android 5.0 key lie prime.

eu admito q compraria o d3 se tivesse ele na época q comprei meu L7.

fim dik

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder