[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

20/abr/2014 16:58:06 via Web

Ta bacana o post mas eu tenho um *MOTO G * e ele não me da opção de acessar pastas pra mim poder instalar o arquivo!!!!!

• Posts no fórum: 76

27/abr/2014 14:56:46 via Web

Francisco Rafael

Ta bacana o post mas eu tenho um *MOTO G * e ele não me da opção de acessar pastas pra mim poder instalar o arquivo!!!!!

Amigão, se ainda precisar, pode utilizar o Root Explorer.

link indevido editado<

— alterado em 5/mai/2014 17:48:11 alterado por moderador

• Posts no fórum: 1

30/abr/2014 5:11:44 via Web

Boa Bernardo! Funcionou perfeitamente com o meu LG OPTIMUS L9. Ajudou muito mesmo, pois foi a unica maneira que voltou a funcionar aqui. Valeu!

• Posts no fórum: 0

29/mai/2014 3:56:38 via Web

Amigo Bernardo! muito obrigado, sua boa vontade de ajudar foi de total importância não só pra mim.. como também pra minha amiga!!! desde já, nosso muito Obrigado! que Deus te Abençoe!!!

— alterado em 29/mai/2014 3:58:19

• Posts no fórum: 8

3/jun/2014 19:11:28 via Web

CAra muito obrigado, resolveu meu problema, ja tinha resetado, reintalado a rom é nada... mais agora ta de boa. valeu

4/jun/2014 16:24:12 via Web

Claudio Imperium Futsal

segui o segundo passo, deu certo so quer quando entro no play da que esta sem conecxao com a internet ? o quer sera agora obrigado amigo

Refaça o tutorial.
Se não der certo, exclua o hosts.

4/jun/2014 16:24:52 via Web

Daniel Junior

nao adiantou no meu. oque faço??

Fez o procedimento correto descrito no tuto?

10/jun/2014 19:24:01 via Web

Olá Bernardo eu apaguei o hosts e agora não posso criar outro o que faço? cara tentei todos os seus modos e não adiantou.
Desde ontem tentando.

19/jun/2014 19:49:58 via Web

Cara eu fiz isso td ai so que ainda nao consegui... é nescessario instalar alguma room?

21/jun/2014 22:35:31 via Web

Bernardo M.

Pessoal me ajudem ! eu fiz tudo certinho mais quando vou salvar da erro: Error writing to file: /etc/hosts
o que faço ? Socorro ! Meu Galaxy S2 lite não entra no Google Play =/

Creio que o app Total Commander não esteja com acesso root.

Confira lá no Superuser.

Por via das dúvidas faça novamente o procedimento, no entanto, invés de clicar no hosts e colocar direto para editar, clique no arquivo, segure e espere aparecer o menu completo, geralmente a partir daí aparecerá a opção superuser... Aceite-o, e então tente editar o ficheiro.

Aconteceu a mesma coisa comigo, então tentei o metodo 2 e deu certo

• Posts no fórum: 5

24/jun/2014 19:09:22 via Web

boa tarde pessoal, fiz todos os procedimentos descritos acima e nenhum funcionou no meu....estou com a conta do google no celular, porem não consigo acesso a play "sem conexão" e o gmail tenho que atualiza-lo manual.