[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

5/ago/2014 20:44:28 via Web

everton rocha

boa tarde.tenho um l5 e estou com problemas com wifi porque bloquearam meu IP será q se eu fizer esse procedimento vou conseguir acessar novamente?grato..

Não entendi muito bem sua questão de bloqueio de IP com WiFi, e nem o que tem uma coisa com a outra.
Se voce esta recebendo a mensagem de erro exposta e bem explicada pelo Bernardo neste tópico acredito que sim, pode dar certo !

• Posts no fórum: 76

9/ago/2014 2:35:28 via Web

Você tem que achar a fonte do problema.
Se tiver tentado todos os métodos descritos aqui, pode ser problema com sua WIFI.

Tente conectar o aparelho em outra rede WIFI e vê se continua o erro.

-----

Quanto aos que deletaram o arquivo HOSTS, pelo Hosts Editor tem como recriar o arquivo, para tanto, basta ir em New entry...

Flw vlw

• Posts no fórum: 0

9/ago/2014 19:38:54 via Web

Nossa cara vc me ajudou mto eu já tava desistindo qndo achei esse post, já tinha feito d tudo e nada solucionava qndo abrir o host tinha algumas coisas alem doq apresentava na foto tirei e deixe cmo vc falou e pronto conseguir entrar fazer o login deu tudo certo. agr tem um outro problema q já tou procurando é q o meu need for speed shfit naum qr pegar mais dpois q restaurei e apaguei tudo do sd card.. já fiz d tudo mais nada

• Posts no fórum: 76

11/ago/2014 20:27:19 via Web

Leonardo Rodrigo

Nossa cara vc me ajudou mto eu já tava desistindo qndo achei esse post, já tinha feito d tudo e nada solucionava qndo abrir o host tinha algumas coisas alem doq apresentava na foto tirei e deixe cmo vc falou e pronto conseguir entrar fazer o login deu tudo certo. agr tem um outro problema q já tou procurando é q o meu need for speed shfit naum qr pegar mais dpois q restaurei e apaguei tudo do sd card.. já fiz d tudo mais nada

Creio que deva ser problema com os arquivos na pasta DATA.

17/ago/2014 12:26:30 via Web

Pessoal preciso de ajuda. Tou num galaxy s3 e tenho root. Segui os passos todos.
Usando o total commander não consigo nem abrir o ficheiro hosts porque diz memória cheia. Mas a memória não está cheia. Que faço? Tenho que eliminar o ficheiro e criar outro?
Usando o hosts editor aparecem milhares de entradas todas com o mesmo IP 127.0.0.1 e com nomes todos diferentes. Para apagar todos iria demorar uma eternidade.
Alguem me consegue ajudar?

• Posts no fórum: 6

19/ago/2014 19:05:30 via Web

Juan Telo

Pessoal preciso de ajuda. Tou num galaxy s3 e tenho root. Segui os passos todos.
Usando o total commander não consigo nem abrir o ficheiro hosts porque diz memória cheia. Mas a memória não está cheia. Que faço? Tenho que eliminar o ficheiro e criar outro?
Usando o hosts editor aparecem milhares de entradas todas com o mesmo IP 127.0.0.1 e com nomes todos diferentes. Para apagar todos iria demorar uma eternidade.
Alguem me consegue ajudar?

Tente gerar o arquivo novamente pela linha de comando mesmo !
Eu coloquei um post aqui mesmo neste tópico do Bernardo.

Abraços

19/ago/2014 19:10:05 via Web

Jhuan Nascimento

como faço pra instalar o total commander no celular? nao consigo instalá-lo, passo ele pra memoria interna do celular mas nao tenho opçao de instalar (tenho um Moto G XT1033)

Tente Fazer o seguinte:
1- pegue um outro celular que esteja funcionando perfeitamente
2- neste celular , baixe o app Total Commander
3 -baixe o aplicativo "Share Apps".
4- esse aplicativo é bem simples, e com ele voce vai COMPARTILHAR O TOTAL COMMANDER POR BLUETOOTH para seu celular ruim.
5- Agora abra o total commander no seu celular ruim, e ele será instalado.
Pronto, é só prosseguir com os passos do tutorial.

19/ago/2014 19:15:24 via Web

Thiago Bach

Ai Bernado, aqui tá dando o erro: Error writing to file: /etc/hosts

E o programa está na lista de permissões do meu programa root, o SuperSU.

O que vc acha que pode ser?

Fiz o procedimento com o root explorer tbm e deu de salvar, porém o google play continuou não acessando...

ao invés de usar o superSu,tente usar o recomendado aqui no post.No meu funcionou!

11/set/2014 6:28:52 via Web

Entre o numero IP e o localhost deve ter apenas ''1'' espaço
Exemplo certo:
127.0.0.1 localhost
.
Exemplo errado:
127.0.0.1___localhost
espero ter ajudado

— alterado em 11/set/2014 6:31:12

• Posts no fórum: 1

17/set/2014 14:52:43 via Web

Bernardo M.

Se tiver tentado todos os métodos descritos aqui, pode ser problema com sua WIFI.

-----

Quanto aos que deletaram o arquivo HOSTS, pelo Hosts Editor tem como recriar o arquivo, para tanto, basta ir em New entry...

Flw vlw

Bernardo,
Eu voltei meu celular (galaxy Win Duos) para o padrão de fábrica e logo no primeiro login, deu este erro. Eu não consigo sair desta tela de inicio, não consigo entrar nas configurações para habilitar o debbuging e por isso não consigo fazer o root com o Kingoo...
Como posso proceder???

Caso alguém tenha a solução, me ajudem!!!!
Grato pelo post, já havia feito estes procedimentos quando dava pau no Plau Store, mas este erro logo de inicio eu nunca vi...

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/set/2014 19:45:58 via Web

Valdir Fonseca

Bernardo M.

-----

Flw vlw

Bernardo,
Eu voltei meu celular (galaxy Win Duos) para o padrão de fábrica e logo no primeiro login, deu este erro. Eu não consigo sair desta tela de inicio, não consigo entrar nas configurações para habilitar o debbuging e por isso não consigo fazer o root com o Kingoo...
Como posso proceder???

Caso alguém tenha a solução, me ajudem!!!!
Grato pelo post, já havia feito estes procedimentos quando dava pau no Plau Store, mas este erro logo de inicio eu nunca vi...

olá, tu vai ter que entrar no recovery e fazer os wipes data e cache, talvez resolva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

18/set/2014 22:22:35 via Web

cara tu e um santo, se eu tivesse irmã, tu ia casar cm ela, salvei 2 aparelhos aki, vlw msm

19/set/2014 3:38:24 via Web

Gostaria de saber o motivo de que o ícone de Wi-Fi que fica perto do relógio do Tablet Orange TB7990 ele era sempre da cor Azul quando está conectado ao Rede Wi-Fi, mas ontem ele mudou a cor do ícone para Branco e não muda mas para Azul, o que será que está ocorrendo, pois a conexão está normal, mas o ícone continua na cor Branco.
Se Tive alguma solição para isso.

Espero contatos
Obrigado.