[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

28/set/2014 21:32:15 via Web

Min ajudou muito ai em obg eu nem sabia oq fazer mais. Que a cada vcs possam brilhar na sua carreira :D

• Posts no fórum: 2

1/out/2014 14:26:33 via Web

Olá também estou com o mesmo problema não consigo acessar nenhuma conta google no meu Razr D3.
Baixei o Total Commander e fui enviar para cel via usb mas nao encontro o arquivo no celular.
Também tentei via Share Apps de outro celular via Bluetooh, mas o meu razr D3 recebe o total commander como arquivo de texto e não abre.
O cel já veio instalador o tal do Superuse, não sei pra que serve.

Acho que esse cel não tem mais solução. Não sei oque fazer.

• Posts no fórum: 2

1/out/2014 18:24:03 via Web

Não consigo achar a Raiz no meu celular, não tem o icone de "arquivos" no menu do meu celular Razr D3.

Como faço pra instalar o Total commander?

Baixo o total commander pelo 4shared e envio para que pasta do meu celular? Já enviei para todas as pastas mas em nenhuma consigo encontrar no Cel.

Espero por ajudar Bernado.

14/out/2014 5:42:37 via Web

Muito obrigado pelas dicas, não podia deixar de comentar aqui, funcionou perfeitamente no meu smartphone que apresentou esse problema, já estava desanimando por ter que enviar para assistência e ter que ficar sem o cel, Deus o abençoe por essas dicas.

• Posts no fórum: 5

15/out/2014 2:31:59 via Web

o meu quando dava esse problema eu fazia isso não sei o que meu filho fez não consigo mais o celular esta sem poder entrar no play store não salva e agora o que mais posso fazer, so sei dizer que naqueles arquivo host quando eu fazia so tinha a 2 arquivo hosts agora tem quatro não sei o que aconteceu. ele tinha no celular FREEDOM e SUPERSU sendo que ele desinstalou o FREEDOM e o SUPERSU não esta mais funcionando diz que ele tem que atualizar contador binário que eu não sei como é, me ajuda meu filho esta me deixandp doida com isso não sei pra quem levar para da jeito nisso

15/out/2014 23:35:08 via Web

Valeu a dica . Funcionou direitinho no meu lg g3 tava ficando desesperado muito obrigado .funcionou no 1 modo pra quem tiver o mesmo proplema modelo lg g3 D955 europeu

28/out/2014 18:44:29 via Web

opa blz..? cara eu tenho um LG G2 dos novo e fiz o root tudo certinho so que sem querer eu apaguei o play store o google play services do meu aparelho e restaurei tudo de novo e eles não voltaram fiz ok vc mostrou no video e agora tem uma msg no meu cel de erro de sincronização do google drive e um sinal de cannot obtain required autentification cara oque eu faço ... vc pode me ajudar ?
desde já agradeço vlw

4/nov/2014 15:29:57 via Web

Galera fiz o processo do método 1 e ele entra normal na google play mas depois que tento entrar na aba de jogos aplicativos etc.. Aparece a mensagem que o ''Google Play Store Parou'' POR FAVOR me ajudem a resolver esse problema ;(

11/nov/2014 15:26:23 via Web

Bernardo ajudou de mais meu brother. valeu mesmo
Ufa! pensei q ñ iria resolver isso nunca cara
continue ajudando aê meu velho

24/nov/2014 6:05:55 via Web

galera estou com um grande prolema no meu celular, o meu google+ não faz o login por isso, não consigo mais fazer o login por exemplo! no clash of clans, que usa o google+ da esse mesmo erro da play store mas a a play store funciona. será que alguém poderia me ajudar?

30/nov/2014 0:15:26 via Web

GALERA ESTOU COM PROBLEMA SEMELHANTE, JA FIZ TUDO AQUE FOI ORIENTADO E NADA. O MEU FICA NO PLAY STORE DA ERRO NO SERVIDOR. NADA QUE DA GOOGLE FUNCIONA, QUALQUER OUTRO APLICATIVO EXTERNO WHATSAPP E TAL FUNCIONA BLZA com wifi e dados, play store, GMAIL E OUTROS DA GOOGLE QUE NAO DAO CONEXAO. nao tenho mais ideia do que faço, ficou assim depois do root q dei nele. alguam dica além das trocas dos hosts e data??

• Posts no fórum: 18

30/nov/2014 16:32:43 via Web

preciso de ajuda pessoal , fiz tudo certinho e o host ficou gravado como no video .. assumiu a conta mas continua a dar erro o que fazer ????

e problema de telemovel ?? se eu tiver outro a play store vai rolar ?

— alterado em 30/nov/2014 16:51:53

7/dez/2014 18:41:40 via Web

Olá Bernardo! meu L5 II ocorreu o mesmo problema... e achando que voltaria a funcionar fiz o reset e ele aparenta o mesmo erro na conta do google na inicialização... bom agora não consigo conectar o celuar no pc pois não sai da inicialização basica... o que faço?

9/dez/2014 2:52:16 via Web

Parabéns hoje 08/12/2014 fiz o procedimento... e funcional. DICA: baixe o Comander localize e apague o hosts e já era!