[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

1/set/2015 1:20:03 via Web

Tenho o LG D685 e meu play store não funcionar. Fiz o procedimento do etc, host e digitiu 127.0.0.1 localhost e não houve solução, coloquei o editor hoots e não tem nada do 127.0.0.1 localhost e quando eu boto para criar ele diz que ''infelizmente; editor hoots parou de funcionar'' o que mais possivel? Não sei o que mais fazer.. não existe mais formas na interner pra resolver esse problema que esta se tornando uma dor de cabeça.

• Posts no fórum: 121

3/set/2015 12:37:54 via App

Olha eu tinha o mesmo problema... Até certo ponto o app host dava conta do recado.... Mas.... Começou a encher demais,que ficava impraticável tirar um a um... O que está dando certo é o app adway. Mas.... Tem que deixar ele no cartão de memoria.

14/set/2015 2:54:43 via App

Deu certo mano, mas quando eu tirei o Root o arquivo voltou, tem como tirar definitivamente ?

• Posts no fórum: 46

20/out/2015 13:15:49 via Web

E o caso onde o telefone deu este problema e foi restaurado de fábrica e agora fica naquela tela de criar conta do google e não passa? Ah! E não tem root e não está com o modo de depuração habilitado. O que pode ser feito?

• Posts no fórum: 2

22/out/2015 14:36:39 via Web

Caraca mano, tava ficando velho de tanto procura uma solução pra isso, muito top, vlw mesmo cara. :*

6/nov/2015 14:23:19 via Web

Tentei os 3 métodos varias vezes e ainda continuo com o mesmo erro, já tentei resturar as configurações de fabrica mais continua dando errado e meu arquivo hosts já está escrito corretamente, porem ainda não consigo acessar minha conta da play store aparece "Houve um problema de comunicação com os servidores do Google", já tentei acessar a conta só com os dados moveis ao inves do WI-FI e ainda da o mesmo erro.. Meu aparelho é um LG G2 Litte D925f

• Posts no fórum: 4

8/dez/2015 13:01:47 via Web

ALGUEM SABE ME DIZER PQ QUE QUANDO VOU EXCLUIR OS DOIS ARQUIVOS DO HOSTS PRA POR ISSO
127.0.0.1 LOCALHOST
APARECE ISSO
"HOSTS EDITOR REQUIRES ROOT ACESS AND WILL OPERATE IN READ-ONLY MODE "
Me ajudeem pessoal pfvrrr
Obrigadaaa

8/dez/2015 13:02:39 via Web

ALGUEM SABE ME DIZER PQ QUE QUANDO VOU EXCLUIR OS DOIS ARQUIVOS DO HOSTS PRA POR ISSO 127.0.0.1 LOCALHOST APARECE ISSO "HOSTS EDITOR REQUIRES ROOT ACESS AND WILL OPERATE IN READ-ONLY MODE " Me ajudeem pessoal pfvrrr Obrigadaaa

8/dez/2015 13:02:58 via Web

ALGUEM SABE ME DIZER PQ QUE QUANDO VOU EXCLUIR OS DOIS ARQUIVOS DO HOSTS PRA POR ISSO 127.0.0.1 LOCALHOST APARECE ISSO "HOSTS EDITOR REQUIRES ROOT ACESS AND WILL OPERATE IN READ-ONLY MODE " Me ajudeem pessoal pfvrrr Obrigadaaa

8/dez/2015 13:03:17 via Web

• Posts no fórum: 29

15/dez/2015 8:35:01 via Web

eu faço a remoção 100% da conta google de qualquer aparelho sem vc sair de casa tudo remotamente no seu pc, rapido e facil.

produto.mercadolivre.com.br/MLB-729164364-desbloqueio-conta-google-de-todos-smartphones-_JM

chama imbox no face ou whats +5534991078791

www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle/

19/jan/2016 7:14:50 via Web

Amigo,e se por acaso eu tenha moddeado minha playstore e nisso desinstalado ela e qnd a reinstalei e continuoubcm o mod q fazia cm q ela parace de responde duma ora pra outra, entao eu formatei o dispositivo e qnd ele ligou estava sem a Google play Store instalada, beu já consegui ajeitar e DX ela normal mas esta dando esse erro de q n ta conseguindo conexão d o Gmail fica fechando o tempo todo ! Obrigado