[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

27/fev/2016 15:27:06 via Web

Ola, quando vou verificar o meu celular aparece 2 ip. O que vc colocou na postagem e esse aqui 127.221.5.254 android.clients.google.com. mas não consigo modificar. Tem que deixar os dois mesmo ou precisa modificar. Pois tentei apagar e não consegui

9/mar/2016 1:15:44 via Web

cara muuuito obrigado.
estava com medo de instalar os apps e dar erro, mas graças a deus deu tudo certo, valeu mesmo

17/mar/2016 21:45:43 via Web

cara... vc salvou a minha vida hehe
eu estava quase comprando outro celular.

Muito Obrigado irmão!!!
esse tutorial que vc passou funcionou 100%
vlw mesmo!!!!

• Posts no fórum: 2

23/mar/2016 0:44:27 via Web

Olá, não use o editor do topico, parece que está um tanto ultrapassado para versões mais novas do Android
Baixe um novo Hosts Editor, ele contem o fundo cinza e letras pretas, infelizmente o comentário não aceita link

• Posts no fórum: 2

23/mar/2016 0:45:45 via Web

Tente usar um outro Host Editor, procure no por um que contem o fundo cinza e letras pretas, e não o do topico, pois parece um tanto ultrapassado para versões recentes do Android

28/mar/2016 3:17:55 via Web

Bom, meu celular deu esse mesmo problema, o problema é que tentei de todas as formas porém depois de modificá-lo ele volta novamente! Já tentei total comander, x-plorer no modo super usuário + escrita, já tentei hosts editor entre outros e nd funcionou! Pff alguém me ajude, já estou sem esperanças...

5/abr/2016 1:30:38 via Web

Mas quando eu vou salvar no módulo 1 esta dando erro e tbm ja tentei o modulo 2 e nao funciona mesmo meu celular com root
meu cel : Galaxy gran prime duos com TV / SM-G530BT

• Posts no fórum: 53

9/abr/2016 2:12:56 via Web

Cara tentei fazer seus métodos pro meu youtube voltar a funcionar, e não foi alguém tem alguma dica?

1/mai/2016 21:13:32 via Web

Valeu mesmo! depois que instalei o superUS que deu esses problemas, ja estava em desespero, aí ví teu tópico, segui o segundo modo e deu tudo certo! VALEUZÃAO!

10/mai/2016 21:21:08 via Web

OBRIGADO, CONSEGUI. SÓ FIQUEI NA DUVIDA SE O SEGUNDO MÉTODO É NECESSÁRIO O ROOT. ACHO QUE NÃO FICOU MUITO CLARO.

25/mai/2016 18:15:45 via Web

Boa tarde, Bernardo Mendes.

Muito obrigada pela dica! Consegui resolver o problema em menos de 3 minutos, muito rápido!

Obrigada.

• Posts no fórum: 53

6/jun/2016 14:34:36 via Web

Bernardo M.

Atualizei!

Oi cara, vc pode me ajudar olha tentei fazer seu método mas não deu muito certo, mas acho q é o meu sistema mesmo pois eu tento acessar o youtube do navegador e ele também não vai, mas quando eu clico em vídeo que está em alguma página qualquer o vídeo roda de boa no navegador.
ps: tmbm não roda no app do youtube.

18/jun/2016 17:14:02 via Web

Fiz todos os métodos mas nenhum deles resolveu o problema no meu galaxy gram prime...