[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 76

21/set/2013 20:07:04 via Web

Priscila Ferreira
vc poderia fazer uma video aula e postar no youtube pq qnd eu vo salvar no no edit file da erro writing to file/etc/hosts:(

Priscila, vídeo aula é meio complicado.
Creio que vc tem que habilitar a opção pra editar, salvo engano , nos posts anteriores têm falando como muda isto.

21/set/2013 20:13:10 via Web

Farlen Rodrigues
Amigo se puder ser mais específico ao mostrar como usar o total commander pq eu não entendi msmo. Se puder coloque alguns prints ou faça um video ou tente explicar de um jeito mais facil. Meu celular (samsung galaxy s2 lite) ta com o msmo problema. Quando vou logar minha conta google fala que não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor . Ressaltando q meu celular é rootado e possui o google play hackeado.
Desde ja agradeço

Brother, tenta utilizar o Hosts Pro. Procura-o no 4shared.
Parece que é mais fácil.
Um outro usuário postou um print desse app neste tópico.
Tente utilizá-lo. Qualquer coisa, tamo aê.

— alterado em 21/set/2013 20:13:43

21/set/2013 20:13:58 via Web

Renato Soares
CARA BAIXEI O TOTAL COMMANDER APK 2.0.1 AI DEU CERTO AQUI MUITO OBG

Valeu... !

21/set/2013 20:23:31 via Web

Ailton Aj
Abra e edite o arquivo. Basta colocar # antes 74.125.93.113 android.clients.google.com .

4 - SALVO
arquivo editado deve ser semelhante a este:

127.0.0.1 localhost
# 74.125.93.113 android.clients.google.com

Entenda direito:

127.0.0.1 (apenas um espaço) localhost
# 74.125.93.113 (apenas um espaço) android.clients.google.com

5 - Desligue o seu dispositivo.

6 – Vá no modo recovery

7 - Factory reset, wipe data

8. Reinicie o seu dispositivo.

fiz td este procedimento mas na hora de salvar diz ocorreu um erro ao tentar guardar o ficheiro o ficheiro nao sera salvo

Parece que é o mesmo problema da Priscila, faz o seguinte, antes de editar, tenta procurar uma item escrito tipo isso: (rw / ro)
Este (rw / ro) habilita editar o bloco de nota do host.
Se não der certo, baixe o Hosts Editor PRO e tente com ele.

Abraço
  • Posts no fórum: 1

30/set/2013 17:37:52 via Web

pow cara tu salvo a vida no meu xperia, bom pelo menos nos celulares da sony não precisa ir modificar os código do host, só apenas excluir esse ficheiro, e reiniciar o celular, q vai poder ativar a conta google! pow cara vlw msm! tu é fera

2/out/2013 6:50:01 via Web

jefferson h.
valeu a dica .
aqui cara eu nao to conseguindo no meu galaxy y e roteado e nao da quando eu termino de editar e vou salvar aparece a seguinte mensagem '' not enought memory/system'' e ai nao salva o que devo fazer min ajuda por favor

15/out/2013 19:21:21 via Web

Bernardo, eu to com o seguinte problema;

O meu Superuser não está dando permissões nem pro Total Commander e nem pro Host Editor ..
E por isso, eu não to conseguindo editar o arquivo HOSTS ..

E outra;
No meu Host Editor, quando vou editar a parte do "# 74.125.93.113 android.clients.google.com", não consigo colocar # e só posso colocar 2 números ...

Por favor, me ajuda ai cara, to a um tempão nesse sofrimento e até agora o seu método é o que chegou mais perto de solução :x
  • Posts no fórum: 2

17/out/2013 0:22:53 via Web

Eu fiz todo esse Procedimento mais deu ''Error writing to file: /etc/hosts'' meu cel está rooteado e aparece o superuser.. OQUE EU FAÇO?

17/out/2013 0:25:57 via Web

Bernado, me ajude por favor... estou com aquele problema de não conseguir criar CONTA ''não foi possivel estabelecer uma conexão de dados confiáveis ao servidor'' Eu fiz todo os seus procedimentos mais na hora de salvar recebi a seguinte mensagem Error writing to file: /etc/hosts'' meu celular esta com root e autorizei u superuser QUEM CONSEGUIU ME AJUDEM

19/out/2013 22:45:14 via Web

Olá, fiz todos os procedimentos, e consegui conectar no google play store, porém quando eu efetuo o login e tudo esta "perfeito" aparece que está sem conexao, e fiz tudo o que aparece aqui no tutorial, e já testei em outros wi fi's e pelo 3g e ocorre o mesmo erro e a hora e data estão sincronizados, poderia me ajudar? Agradeço desde ja

— alterado em 19/out/2013 23:15:15

• Posts no fórum: 3

24/out/2013 5:23:13 via Web

Como um probleminha deste pode dar uma dor de cabeça como foi a minha.
Do nada parou de funcionar a Play Store, daí fui tentando resolver sozinho e acabei piorando a situação. Pena não ter encontrado este tópico antes. Não consegui baixar o "Total Commander" pelo link que postou pois estava sem a play store. Baixei uma versão antiga do programa e não conseguia acesso root com ela. Baixei então o "Root explorer" e neste consegui modificar o Hosts.
Vocês tem alguma idéia do que pode ter causado esse problema? A principio eu estava usando um programa chamado "Freedom" que libera creditos em jogos, até achei que tinha sido banido ou coisa assim. Mas não encontrei nada na internet falando a respeito.
Aí continua a minha duvida do que causou o problema.

De qualquer forma agradeço imensamente ao Bernardo e aos outro usuários tiveram dúvidas e eram as minhas também.

27/out/2013 17:38:47 via Web

Não consigo editar o arquivo host... depois que eu mudo para o que diz no tuto diz , quando vou salvar, o total comander diz: error writing the file!

27/out/2013 19:06:17 via Web

vlw galera funfo aqui suave eu so precisei mudar o arquivo salva e acc o google play obrigado