[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

27/out/2013 19:12:19 via Web

oque causo meu poblema foi este freedom tambem so que eu usava ele junto com market unloker acho que foi um dos dois que causo este poblema para sincronizar as minhas contas
  • Posts no fórum: 1

6/nov/2013 2:51:02 via Web

Boa noite,o meu aparelho apresenta o mesmo problema porém a minha conexao usb nao esta funcionando.tem como fazer o download desse total commander direto para o celular sem ser pelo leitor de codigo de barra.SII lite 4.1
60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/nov/2013 18:45:20 via Web

Elison Santos
Boa noite,o meu aparelho apresenta o mesmo problema porém a minha conexao usb nao esta funcionando.tem como fazer o download desse total commander direto para o celular sem ser pelo leitor de codigo de barra.SII lite 4.1
olá tem sim, digita o mesmo endereço do dowmload no teu navegador.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/nov/2013 14:29:23 via Web

galera to com o mesmo problema... nao consigo conectar ao google play store, ja limpei os dados e na hora de cadastrar a conta gmail denovo ele diz que não pôde conectar ao servidor, parece até que estou offline...

20/nov/2013 10:43:34 via Web

Eu tinha o mesmo problema, tentei de tudo, mas acabei resolvendo da seguinte forma, indo no painel da minha conta no Google --> Segurança --> Aplicativos e sites conectados --> Rever Permissões, e cliquei em [Revogar Acesso] a todos os aplicativos relacionados ao Goole, no meu caso resolveu.

27/nov/2013 1:45:32 via Web

Eu instalei o total commander, mas não consigo encontrar do lado direito da tela rost/etc
* Procure com o Total Commander para root / etc.
(dica: no lado direito da tela há um atalho para a pasta do sistema .. olhar para etc / e você vai encontrá-lo)
Preciso de ajuda!
  • Posts no fórum: 3

29/nov/2013 12:56:41 via Web

Caso nenhuma dessa funcionem, tente esse método, Funcionou comigo, mas pode ser que não funcione com vc!!

1- Entre em google.com.br/accounts e faça login. caso ainda não tenha feito
2- Procure na primeira tela da conta a opção
-Gerenciamento da conta
3- Clique em: Saiba mais e configure
4- Coloque o numero de seu telefone celular
após isso ele vai dar um numero, coloque e seja feliz

1/dez/2013 18:37:27 via Web

Poxa cara, não to conseguindo fazer o root no celular, ''Error writing to file: /etc/hosts'' esse é o erro que dá. Já li o post todo e nada, e quando vou no hosts editor nao tem a opção de (rw / ro), me ajuda cara.

2/dez/2013 12:16:33 via Web

cara voce e de maais valeeuww me ajudou muuitooo valeeu veei depois de mexer no host só reinicie o celularr valeu uhuu

6/dez/2013 22:59:28 via Web

Olá! alguem poderia disponibilizar para download o arquivo ( host )? Eu fui seguir um tuto no youtube em que dizia para apagar o mesmo. Bom fiz a burrada de não fazer uma copia. Desde já agradeço.

8/dez/2013 19:56:28 via Web

Bem, não tenho o total commander... Já que não consigo usar o market, como faço para baixá-lo pela internet?

Outra duvida, consegui abrir o arquivo etc\host e nele só tem o seguinte:

127.0.0.1 localhost

Como não apareceu o outro IP, o que devo fazer? Inserir todo o texto faltante? Tenho um Sony Ericsson X8....

Valeu!!

9/dez/2013 23:29:56 via Web

Eu tenho um Tablet Genesis , eu já acessei o Google Play no passado, porém, subitamente ele começou a dar esse erro. (alguns meses atrás)
Daí eu tentei tudo o que estava ao meu alcance, até tentei hard-reset, mas sem resultados. E finalmente, quando vi esse tópico, me animei e tentei novamente, mas como não consigo acessar o Google Play, não tenho como baixar o Total Commander, se eu tentar pelo navegador (tanto do tablet quanto do PC) dá a seguinte mensagem "! Não tem dispositivo" e "Ainda não acedeu à aplicação Google Play Store (o ícone de saco de compras branco) no seu dispositivo com esta conta de email.". Sim, eu já conectei minha conta do google tanto no tablet quanto no PC pra baixar o arquivo. E eu até tentei acessar a pasta "hosts" por USB, mas parece que nem a pasta "roots" existe.

— alterado em 9/dez/2013 23:31:33