[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 76

8/mar/2014 12:41:56 via Web

Complicado, né, amigão.

Vamos lá...

Vc já editou, deletou e ainda não pega, certo?
Deixa te perguntar, quando vc deletou reiniciou o aparelho e tal, o arquivo hosts se fez novamente ou vc não verificou?

Outra coisa, depois que deletar, recrie outro pelo Hosts Editor.
No post originario tem dois ips diferentes. Faça o teste com cada um deles.

Assim sendo, delete o arquivo hosts, recrie outro com o Hosts Editor, reinicie o aparelho.
  • Posts no fórum: 1

12/mar/2014 18:45:25 via Web

olá parabéns cara passou a informação eu testei e foi batata deu tudo certo minha conta google está ativa novalmente no meu celular optmus G !
falow abraço!
  • Posts no fórum: 2

12/mar/2014 23:03:41 via Web

Meu aparelho é um S3, e o Host Editor ao carregar fecha do nada antes que carregue tudo, e o total commander aparece "not enough memory!" após clicar em edit file, alguém tem uma solução aí?

13/mar/2014 17:53:50 via Web

cara vlw, vlw mesmo... eu voltei aqui só pra agradecer, fiz todo o processo de inscrição kkkkk.

no meu caso foi assim ---> eu mudei o ip, e reiniciei o aparelho, não deu certo! ai me zanguei :angry: e fui lá e apaguei o arquivo "host" então reiniciei o aparelho novamente, ai sim presto! :grin::lol: kkkkkkk :D

vlw vlw vlw mto obg...

14/mar/2014 16:33:14 via Web

Cara você é fera.
sempre faço modificaçoes no meu aparelho e as vezes dá esse problema, tentei fazer o que ensinou e deu muuuuuito certo.
Valeu.
  • Posts no fórum: 76

15/mar/2014 4:17:40 via Web

Bruno Coelho
Se restaurar o telefone com as definições de fábrica, não resolve? Obrigado

Bruno, não resolve.
A restauração não chega a atingir estes arquivos, é somente uma ação superficial.

28/mar/2014 23:14:36 via Web

Muito obrigado meu Galaxy Win duos deu certo e agora eu finalmente posso sincronizar minhas contas

1/abr/2014 19:58:03 via Web

Amigo funcionou perfeitamente, segui os passos e tudo ok! só o Root que fiz com o SRSRoot

A única dificuldade foi instalar o Total Commander pois no motorola D1 não tem opção de gerenciador de arquivos para localizar o APK então tive que usar o ADB... segue abaixo o comando.

adb install total.apk

Renomeie para ficar mais simples.

Obrigado pela dica

12/abr/2014 21:50:17 via Web

Oi cara, gostei do seu post mas no meu galaxy y não funcionou, ciz tudo direitinho e meu celular é rooteado..
Quando tento fazer o meeu login na google play continua a mesma coisa :c
Bom, espero que possa me ajudar...

13/abr/2014 5:19:48 via Web

Ganhei um Galaxy s6102b.
Já baixei o Total Commander, mas quando vou salvar, diz que dá um erro na escrita. Tu falou de um tal de superuser, onde eu baixo?

Outro erro também é no Hosts Editor, quando vou digitar o IP, clicando no jogo da velha antes dos números, não aparece nada, não aparece o jogo da velha.
Ajuda ai :(

16/abr/2014 3:05:14 via Web

Boa noite, otimas dicas cara so queria fazer um adendo que no meu caso o problema se resolveu desistalando o app AdBlock Plus

— alterado em 16/abr/2014 3:05:34