SOCORRO! Meu LG Optimus L7 não Liga! T.T

  • Respostas:6
Vitor Lima
  • Posts no fórum: 3

08/05/2013, 23:10:37 via Web

Pessoal fui procurar atualização pela busca do próprio celular e tinha uma atualização, baixei a atualização, mandei instalar ele reiniciou, depois que reiniciou aparece uma tela toda colorida e não inicia o android, o que eu faço? T.T
Vou anexar duas fotos, a primeira é dele iniciando com a logomarca da LG e a segunda é o que aparece depois da primeira tela.


Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

09/05/2013, 04:34:48 via App

Vitor Lima
Pessoal fui procurar atualização pela busca do próprio celular e tinha uma atualização, baixei a atualização, mandei instalar ele reiniciou, depois que reiniciou aparece uma tela toda colorida e não inicia o android, o que eu faço? T.T
Vou anexar duas fotos, a primeira é dele iniciando com a logomarca da LG e a segunda é o que aparece depois da primeira tela.



bootloader danificado.terá q instalar o Android manualmente seguindo algum tutorial no forum do l7.

faça com calma pois na minha opinião VC num tem nada a perder essa eh a única solução.

em último caso se eu tiver tempo posso ajudar VC pessoalmente.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Vitor Lima
  • Posts no fórum: 3

09/05/2013, 06:50:02 via Web

Muito Obrigado Memero, não precisarei fazer esse processo todo.. rs...
Ele voltou a funcionar, deixei ele parado sem bateria e depois que liguei ele passou um tempão na tela da logo da LG e depois começou a instalar a atualização..
Obrigadão pela atenção. :)

Rafael L.

Responder
Rovilson Silva
  • Posts no fórum: 3

12/05/2013, 23:34:06 via Web

Ola meu lg l7 não dai da tela da lg, ja tentei instlar a rom novamente e até vai até o final porem da um erro depois de reiniciar o celular

Wparam 100
Lparam 2

não sei oque fazer.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

15/05/2013, 17:36:44 via App

Rovilson Silva
Ola meu lg l7 não dai da tela da lg, ja tentei instlar a rom novamente e até vai até o final porem da um erro depois de reiniciar o celular

Wparam 100
Lparam 2

não sei oque fazer.

apos ele instalar a ron ele reinicia o celular tirando o l7 do moro emergency neh,tenta da o wipe pelo recovery do l7 e faz os wipes e depois aperta em reboot system now pra ver se ele inicia

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Rodrigo Siqueira
  • Posts no fórum: 1

10/07/2013, 01:35:57 via Web

Ola Boa noite, pessoal seguinte ,
eu atualizei ,eu cell, só que agora ta acontecendo assim, ele não inicia fica na tela da LG eternamente, ja tentei fazer o hard reset nele e não entra no recovery , ele vibra e tals aparece o logo da LG e fica "congelado", não sei mais o que fazer.

Responder
fisherman franca
  • Posts no fórum: 1

28/09/2013, 08:21:15 via Web

será que alguem poderia me dar uma luz:
instalei a room versão 4.1.2 assim como os Gapps mas como não estava ativando as redes moveis decidi instalar o baseband v1.0 e depois disso o meu LG P700 não entra mais em modo emergency, não consigo mais reset de fábrica, não consigo mais entrar em modo recovery e o aparelho fica só reiniciando, será que alguem aqui no forum poderia me dar uma orientação antes de ter que morrer num dinheiro na autorizadar!!!
desde já agradeço...

Responder