Samsung Galaxy Y — Galaxy Y ( não sai da tela samsung após tentativa de mudança da rom)

  • Respostas:2
Analu nogueira
  • Posts no fórum: 1

09/05/2013, 03:18:48 via Web

Então, há uns dias tentei mudar a rom do meu galaxy y (procedimento que já fiz várias vezes e nunca deu problema. Exceto uma vez q rolou bricked, mas resolvi facilmente com oneclick, eu acho.).
O procedimento, aparentemente, deu errado. Não ligada. Tentei instalar outra rom por cima, várias vezes e nada. Apelei pro odin. Só que eu descobri q meu pc parou de reconhecer o celular.
Diz que o dispositivo usb não é reconhecido. Já atualizei net framework. Já tentei atualizar tudo que é drive do pc.
Já troquei bateria e cabo de dados. Não há kies ou pacote de drives que dê jeito. Já tentei vários métodos q envolvam odin e nada. Alguém poderia me ajudar? Pq ja perdi a garantia e tô sem grana pra pagar assistência agora. Queria consertar em casa mesmo. Obrigada.

— alterado em 09/05/2013, 04:39:46

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/05/2013, 04:53:21 via App

oi, antes de tudo, desinstala o kies, instala novamente e reinicie o pc, depois de reiniciar, coloca o aparelho em modo download e conecta, com o antivírus do pc desligado, e todos os processos referente ao kies parados., e o odim abra com privilégio de administrador.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Euder M
  • Posts no fórum: 1

23/10/2013, 18:27:45 via Web

Bom o meu aparelho deu o mesmo problema, so que ele nao entra em modo download, ele n sai mesmo da tela da samsung fica so ali n vai pro modo download nem...... oque faço?

Responder