Sony Xperia P — Esquecimento de senha

  • Respostas:7
  • Respondido
Cristiano bernardo pontes
  • Posts no fórum: 3

09/05/2013, 15:05:36 via Web

Esqueci a senha do meu Xperia P,na verdade eu fiz a senha quase dormindo e agora não consigo acessar meu celular

Responder
Anselmo Arruda
  • Posts no fórum: 4

14/05/2013, 15:06:49 via Web

Estou com um problema parecido, já conseguiu uma solução?
Vi que ninguem o respondeu aqui e você pode ter conseguido em outro site, se conseguiu por favor me diga como

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

16/05/2013, 05:20:56 via App

É só vc colocar usuario e senha Google, e se não sabe ou desligou o wifi antes da hard reset e volta a estado de fábrica.
No meu primeiro android eu coloquei a padrão só q eu queria ver o q acontecia se alguém tentasse muito só q eu tinha desligado o wifi e os dados e não reconhecia a conta Google e eu tive q dar hard reset...

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

18/07/2013, 18:53:20 via Web

Aconteceu isso comigo e tive que reinstalar o sistema todo. A senha do Google só aparece se for com senha por padrão (aquela que você desenha na tela pra desbloquear). Se não for com o padrão, só dando um reset factory no aparelho com o PC Companion.
Tem um código que você digita no teclado pra chamada de emergência que entra na opção de resetar ele, mas não sei o motivo de não ter dado certo (opção não aparecia), ai tive que usar o PC Companion.

Responder
Cristiano bernardo pontes
  • Posts no fórum: 3

22/10/2013, 11:04:15 via Web

Obrigado amigo!!

Responder
Hellyn Danitta
  • Posts no fórum: 1

27/11/2013, 04:18:10 via Web

oi eu tenho o soni experia e dual e já testei 2 codigos para desbloqueio e não consegui resetar/ reinicir meu aparelho. nem pelo sony pc company por que ele pede pra que o celular esteja desbloqueado, mas eese é que é o meu problema o bloqueio. então tem algum outro jeito de tentar desbloquear

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 18:32:30 via Web

tutorial-backup-rom-original-xperia-s-p-u-sola
olá, façam esse tutorial para reinstalar a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Herick Jhon
  • Posts no fórum: 2

15/01/2014, 15:39:57 via Web

como dar um Hard Reset no xperia P ( ELE BLOQUEADO )

Responder