O Galaxy S4 GT 19505 internacional funciona com o 4G do brasil?

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta

9/mai/2013 16:41:14 via Web

Bom dia pessoal!

Estou com uma grande duvida...quero comprar um Galaxy S4 no site da Amazon.com e quero que meu primo traga dos EUA pois por lá está muito mais em conta que no Brasil.
O Galaxy S4 GT 19505 versão internacional funciona com o 4G do brasil?

15/mai/2013 17:36:33 via Web

SEGUNDO A SAMSUNG O 4G LTE Funcionará em todos os países. Se o consumidor comprar um celular nos Estados Unidos, vai operar com 4G no Brasil. Mesma coisa para um brasileiro que viaja à América, onde a frequência de 4G LTE é completamente diferente, como já sabemos. Ainda será necessário contratar um plano compatível com a quarta geração. Do ponto de vista de hardware, vai funcionar. Essa é a promessa da Samsung

Notícias recentes

17/mai/2013 19:25:28 via Web

Funciona com 4G do brasil e aqui no RJ eu consegui velocidades de 28Mbits/s no 4G da Oi no Galaxy S4 9505 importado.. O único revés do aparelho é o formato de número que não tem como mudar, somente instalando rom brasileiro.

formato que usamos:

xxxx-xxxx

Formato no 9505:

xx-xxxx-xx

24/jun/2013 15:14:47 via Web

Bom Dia Amigo!
O Que Tem De Diferente Entre O Galaxy S4 Daqui Do Brasil E Do EUA?
Em Relação A Sua Resposta Que Tipo De Formato É Esse?
Somente Na Função de Fazer Ligações?
Desde Já Agradeço!

14/jan/2014 0:00:53 via Web

Oi Colega, também comprei esse aparelho nos EUA S4 - i9505. Sou de brasília e estou tendo problema pra acessar a rede 4G. Fiz o plano da oi conta de 50 min e o pacote de 5GB de internet. Você teve que fazer alguma configuração e/ou atualização pra funcionar o 4G? Valeu!