Sony Xperia P — Problemas para resetar o Xperia LT22i

  • Respostas:3
Anselmo Arruda
  • Posts no fórum: 4

10/05/2013, 16:03:29 via Web

Oi, Estou com um celular Xperia P LT22i e preciso dar um root nele, pois esqueceram a senha padrão ( senha numérica) mas estou com alguns problemas como não consigo acessar o menu ja que ele está bloqueado, não da para ativar a depuração USB e nem formata-lo pelo próprio sistema.
Gostaria de saber se tem alguma outra maneira de formata-lo pois está realmente dificil, procurei em varios sites mas nenhum conseguiu resolver meu problema, Obrigado.

Obs: Já errei a senha mais de 5 vezes e ele não tem a conta do google cadastrada.

Responder
Anselmo Arruda
  • Posts no fórum: 4

24/05/2013, 13:11:18 via Web

Só atualizando pra quem quiser ajudar.

Descobri que há sim uma conta do google cadastrada mas a senha é numérica e não aquela do desenho, me disseram que por isso não importava quantas vezes eu errasse não iria aparecer pra conectar a conta... bom não sei mais o que fazer se puderem me ajudar eu agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/05/2013, 00:56:04 via App

o que tu pode fazer é reinstalar a rom

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anselmo Arruda
  • Posts no fórum: 4

27/05/2013, 18:16:23 via Web

Tem algum tutorial ensinando a fazer isso?

Responder