Samsung Galaxy S4 — Como funcionam as funções inteligentes do Galaxy S4?

  • Respostas:10
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

10/05/2013, 18:56:03 via Web

E aí, Pessoal,

Foi ao ar um vídeo mostrando como funcionam algumas das funções do Galaxy S4. Entre elas estão as mais populares como Smart Stay, Smart Scroll, Smart Pause, Smart Rotation, Exibição Suspensa, Ampliador de Página Web, Verificação de Discagem Rápida, Controle de Voz, entre outros.

Aqui você acessa ao artigo:
https://www.nextpit.com.br/hands-on-funcoes-inteligentes-galaxy-s4

Aqui você acesso o vídeo no nosso canal do YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=2zUbkWf5iIw

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento de alguma das funções do Galaxy S4, deixa um comentário aqui no Fórum e eu farei o possível para responder o mais rápido possível!

Um abraço!

— alterado em 10/05/2013, 18:56:17

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Gilson Santana
  • Posts no fórum: 10

19/07/2013, 05:53:01 via Web

Boa noite!

Estou aqui aprendendo a usar meu Galaxy S4 I9505 e Vi uma função de atender e desligar por comando de voz em português e o mesmo não responde.
Poderia me ajudar a compreender como funciona esse Comando?

Responder
Fabricio Vitorelli Franco
  • Posts no fórum: 5

10/10/2013, 05:15:53 via Web

Olá tudo bem ? eu uso o S4 Mini Duos, que é parecido, a base acho que deve ser a mesma ...

mas tenho umas sugestões que mandei para a Samsung, caso souber responder alguma delas eu agradeço ... vai que já existe e eu não sei ainda rss

- Um Botão externo para câmera, isso acredito que não seja caro e facilitaria o uso, 6 segundos que normalmente levo para ativar minha câmera desbloqueando o celular onde posso perder um momento legal rs

Caso for complicado, porque não ter a opção de usar o botão Home para capturar foto/video, além do botão volume, que estou usando como opção atualmente.

- Quando em um contato vou associar ele procurando outro semelhante, não tem opção de procurar com a “lupa” apenas deslizando entre os contatos para procurar em ordem alfabética, poderia ter essa opção de “lupa” assim filtraria mais fácil, tenho mais de 800 contatos e as vezes tenho que achar o semelhante rolando a barra, tudo bem que a maioria encontra semelhança, mas alguns não. E sei que falta muitos para unir.

- No calendário padrão do Samsung, poderia ter opção de ver além de dia, semana e mês, opção de ver 2, 3 ou 4 dias (configurar dependendo da necessidade) . Ser como se fosse a visualização semanal mas com 2 a 5 dias e não 7, assim tendo mais espaço para ver os eventos, quando esta nessa tela, fica ruim ver um sábado e domingo, o espaço fica muito pequeno.

- Local para prender uma cordinha, como alguns celulares antigos tem, porque hoje em dia o uso de celular em função de câmera esta bem comum, e uma cordinha seria ideal, para não deixar o celular cair.

Responder
Adonai Leilane
  • Posts no fórum: 1

15/10/2013, 22:09:35 via Web

no meu s4 tem a opção de buscar nos contatos!
e essa de ter um buraco para colocar uma cordinha pelo menos na minha opinião não acho necessário quem é que vai andar com um celular pendurado? só se for um 1100

Responder
Dihonez Freitas
  • Posts no fórum: 1

21/10/2013, 03:45:23 via Web

Por favor comprei 2 Sansung Galaxy s4 mini só que eles n tem a opção "Air Gesture", alguém sabe porque não tem?

Responder
Fabricio Vitorelli Franco
  • Posts no fórum: 5

27/10/2013, 16:59:21 via Web

mas a ideia não é pendurar o celular
é apenas para tirar fotos, acho que pode ser útil sim :)

e algumas pessoas gostam de personalizar, isso já foi usado antes
mulher gosta de colocar alguns enfeites tb

Responder
Fabricio Vitorelli Franco
  • Posts no fórum: 5

27/10/2013, 17:00:06 via Web

no meu tb nao esta funcionando como deveria ...
apenas deixar mudo virando a tela para baixo

Responder
Guilherme Pereira
  • Posts no fórum: 1

08/02/2014, 23:27:22 via Web

pq meu s4 mini nao vei com a fuçao de smart stay

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

09/02/2014, 01:24:59 via App

s4 com as funções inteligentes que (às vezes) funcionam só o s4 original, o s4 mini, s4 mini duos, s4 activace entre outros não tem todas essas funções, ao menos tem umas 1 ou 2.

— alterado em 09/02/2014, 01:31:30

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

09/02/2014, 23:39:09 via App

as versões mini e active não tem o sensor smart stay

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

09/04/2014, 17:34:45 via Web

Guilherme Pereira
pq meu s4 mini nao vei com a fuçao de smart stay


Sério?? :blink:

Eu pensei que esses Galaxys abaixo da linha S top de linha tinham esses sensores. Mas até o meu S3 não tem o Air Gesture.

Responder