Samsung Galaxy S2 Lite — problemas na transferência de arquivos via usb s2 lite

  • Respostas:4
gladson
  • Posts no fórum: 3

11/05/2013, 22:38:04 via App

olá pessoal...to com problemas na transferência de arquivos do pc para o meu s2 lite, toda vez que tento transferir arquivos via utilitarios usb a transferencia trava e nao termina ai so consigo via Tmp...uso a rom tim jb deodex...kernel cocore E-6.0..
se alguem ai poder ajudar agradeço....

— alterado em 11/05/2013, 22:38:55

Responder
Clayton Medeiros
  • Posts no fórum: 9

12/05/2013, 18:10:36 via Web

estou com o mesmo problema, mas uso a VJLPA e kernel siri rc-4. no GB não tinha esse problema o que sera que mudou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2013, 22:58:04 via App

cltinho md
estou com o mesmo problema, mas uso a VJLPA e kernel siri rc-4. no GB não tinha esse problema o que sera que mudou?
o que mudou é que agora ele entra o MTP, quando vocês conectam o cabo ele indica na barra de notificação do aparelho, e no pc aparece um celular com fones e o modelo escrito do lado, lá em meu computador, se clicarem ali vão ter acesso ao cartão e memória interna, isso já foi explicado no fórum do tutorial várias vezes e em outros viários tópicos especifico que abriram, por isso, a não ser que realmente seja um problema em que o MTP não aparece para vocês, amanhã eu vou fechar esse tópico, por já haver similares .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gladson
  • Posts no fórum: 3

13/05/2013, 01:25:23 via App

no meu no modo MTP funciona sem problema...so no modo utilitarios usb que trava...então quer dizer que esse travamento e normal na JB???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 06:10:31 via App

gladson
no meu no modo MTP funciona sem problema...so no modo utilitarios usb que trava...então quer dizer que esse travamento e normal na JB???
e qual a necessidade que tu tem de acessar a transferência usb se o MTP funciona? para o usb funciona tem que desmarcar a depuração usb, ai so fazer isso se tu tem root no aparelho, ele fica desabilitado, e se tu tem algum app com acesso root que fica rodando em segundo plano, vai travar o sistema, então primeiro tu tem que desativar esse app depois desativar a depuração usb, ai vai poder usar a transferência usb, mais, é realmente necessário? o MTP não supre a transferência que tu quer fazer?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder