Problemas ao preencher formulário com máscaras. Ex.: Data de aniversário

  • Respostas:2
Renata Souza
  • Posts no fórum: 1

12/05/2013, 02:02:13 via Web

Boa noite gente,
Uso o Android a pouco tempo e estou tendo problemas ao preencher formulários que tenha como entrada de dados esse modelo: "__/__/____". Quando digito os dados, não aparece nada.
Isso acontece com todos os sites que contenham campos com este formato citado.
Baixei diversos navegadores e aconteceu o mesmo problema com todos eles em diversos sites.

Estou tendo muitos problemas por causa disso já que não posso transportar o notebook, usando somente o tablet.

Alguém saberia me dizer o porquê deste problema e como solucioná-lo?

Modelo tablet: Sansung Tab 2 P3100
Android: 4.0.3

Fico grata desde já!

Responder
ivonaldo pereira
  • Posts no fórum: 1

21/08/2013, 01:39:54 via Web

Alguem ja tem alguma informação sobre este problema.

Responder
Wagner Endo
  • Posts no fórum: 1

30/08/2013, 17:48:07 via Web

Também tenho o mesmo problema. Comprei um Tablet Trasformer pensando que poderia substituir um notebook já que é apenas para navegação na internet, mais fica difícil quando preciso preencher esse tipo de formulário.

Me parece que poderia ser uma coisa simples de resolver, mais não sei porque não tem muita gente disposta a resolver.

A solução que tenho usado é utilizando o teclado físico do tablet. Só que ainda é complicado.... Eu teclo o Backspace e quase simultaneamente o caractere desejado. As vezes tenho que fazer várias tentativas para dar certo, mais na hora do aperto acaba resolvendo.

Estou esperando uma atualização descente de algum navegador que resolva esse bug.

Responder