Sony Xperia U — Problemas com o Wi-fi

  • Respostas:2
Victoria Chaves
  • Posts no fórum: 1

12/05/2013, 19:42:51 via Web

Boa tarde
De um tempo pra cá o meu wi fi deixou de funcionar. Quando vou as configurações de rede, na parte do wifi aparece ''desligado'' e ''procurando'' repetidas vezes, oscilando, e quando eu clico para conectar alguma rede ele não faz nada.. Alguém já teve esse problema? Será que pode ter sido um problema causado pelas tentativas de desbloquear o celular?
Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2013, 22:47:27 via App

Victoria Chaves
Boa tarde
De um tempo pra cá o meu wi fi deixou de funcionar. Quando vou as configurações de rede, na parte do wifi aparece ''desligado'' e ''procurando'' repetidas vezes, oscilando, e quando eu clico para conectar alguma rede ele não faz nada.. Alguém já teve esse problema? Será que pode ter sido um problema causado pelas tentativas de desbloquear o celular?
Obrigada
olá, pode ser sim, tu pode retorna a rom original dele que resolve no blog de notícias tem o processo de como fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Onty
  • Posts no fórum: 1

29/07/2013, 19:55:58 via Web

o meu aparelho também aconteceu isso estou procurando isso

Responder