LG Optimus L7 — Defeito ponto de luz na tela ??

  • Respostas:3
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

14/05/2013, 23:00:54 via Web

Boa tarde, apareceu um pequeno ponto de luz na tela do meu L7, ele está novo com 2 semanas de uso. Mandei o aparelho para a assistência e o problema foi corrigido com uma atualização de software, sendo que eu entrei na opção 'atualização de software' e não foi encontrado nenhuma. Gostaria de saber se a atualização que eles fizeram só pode ser feita na assistência ?

— alterado em 14/05/2013, 23:11:10

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

15/05/2013, 05:34:44 via App

Renan Virag
Boa tarde, apareceu um pequeno ponto de luz na tela do meu L7, ele está novo com 2 semanas de uso. Mandei o aparelho para a assistência e o problema foi corrigido com uma atualização de software, sendo que eu entrei na opção 'atualização de software' e não foi encontrado nenhuma. Gostaria de saber se a atualização que eles fizeram só pode ser feita na assistência ?

Nao é q eles "atualizaram" eles trocaram a rom.
E se vc quizer vc pode baixar as mesmas rom q usam para "arrumar" os celulares na assistencia no de rom oficial da lg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

15/05/2013, 21:11:03 via Web

se eu mesmo instalar essas roms pode dar algum problema no aparelho ? e eu perco a garantia tbn ?

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

16/05/2013, 05:02:19 via App

Renan Virag
se eu mesmo instalar essas roms pode dar algum problema no aparelho ? e eu perco a garantia tbn ?

Se vc instalar a rom de acordo com seu dispositivo, tudo certinho nao haverá problemas.
E se instalar a rom do site da lg nai perde a garantia nao

Responder