LG Optimus L7 — [TUTORIAL]ROM OBELISCO LG L7 Criada por Memero Cesar(fechado)

• Respostas:106
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 379

29/mai/2013 2:35:05 via Web

Aconteceu algo q eu n esperava,um amigo meu esta com meu LG L7 E DEIXOU comigo o Motorola Razr D3 n sei quanto tempo vou ficar com ele,mas agora no momento n terei como testar as firmwares galera.

veremos,to passando aki so pra avisar a todos provavelmente no feriado ou postar a rom pois hj estou cansado e amanha vou trabalhar o dia todo,se tiver como eu posto amanhã.

se possivel irei continuar ajudando a galera aki com duvidas.mas irei fuçar no motorola d3 pra ver do que ele eh capaz de fazer.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 4

29/mai/2013 22:52:07 via Web

To prcisando de sua ajuda!! É q eu atualizei um Optimus L5 Duos pra V20D mas ele nao funcionou o touch!!! Como eu resolvo isso??

30/mai/2013 0:59:44 via Web

Adriano Neves
Comop que instala a room obelisco? pois não tem o arquivo KDZ!!!!!!!!!!!

instala via CWM Recovery

primeiro faça root no aparelho
depois instala o CWM Recovery para o L7
depois instala a rom Obelisco pelo CWM Recovery faça todos os wipes antes de instala ela e depois de instalar a rom e bota o telefone pra ligar normalmente e aguarda.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 26

30/mai/2013 18:55:52 via Web

Eu estava com a room V10k, e consegui instalar a obelisco, percebi que a velocidade é muito boa, porem não funcionou alguns aplicativos, tipo os jogos o face o play store e etc... Então instalei a room v10i e na hora que entro nos wipes aparece a message (Notice) com uma figura de um celular e uns cabos.
  • Posts no fórum: 63

30/mai/2013 22:37:26 via Web

Adriano Neves
Eu estava com a room V10k, e consegui instalar a obelisco, percebi que a velocidade é muito boa, porem não funcionou alguns aplicativos, tipo os jogos o face o play store e etc... Então instalei a room v10i e na hora que entro nos wipes aparece a message (Notice) com uma figura de um celular e uns cabos.

Tentou com a V10i ?

1/jun/2013 0:20:49 via Web

Adriano Neves
Estou usando a V10i,mais na hora que tento entrar na tela dos wipe aparece esta imagem!!!!

Tentou reinstalar o cwm ?

1/jun/2013 0:23:25 via Web

Memero o aplicativo do Facebook ta fechando sozinho na rom obelisco, sabe o que posso fazer para corrigir este problema ? A rom está rodando lisa aqui no meu l7, está muito fera tbm hehe parabéns cara :D.
  • Posts no fórum: 26

4/jun/2013 14:59:01 via Web

Pronto já instalei tudo e room esta prestando, o único problema é que não está abrindo o play store, os jogos e os contatos do chip não aparecem. Mais relendo o tutorial percebi que não instalei os apks. Será que pode ser isto o pq dos jogos não abrirem?

Obs : achei a room excelente, mais estou tendo esses probleminhas.
  • Posts no fórum: 232

5/jun/2013 1:45:13 via App

Boa noite, Memero tem como você por nós comentários da rom o que ela te de modificao por olhando assim parece uma cm10 normal... Até pra galera saber o que tem a sua rom... Exemplo: kernel, script de desempenho, bravia etc....

5/jun/2013 3:57:22 via App

Wellington Luiz
Alguém poderia postar a rom pois o link está off agradeço

link atualizado

• Posts no fórum: 131

5/jun/2013 6:50:38 via Web

Memero Cesar
Wellington Luiz
Alguém poderia postar a rom pois o link está off agradeço

link atualizado

INSTALEI ESSA ROM POR CIMA DA CM10 APENAS FAZENDO WIPE CACHE E WIPE DALVIK ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE APESAR DE ESQUENTAR UM POUCO MAIS, SÓ Q OS JOGOS DIMINUIRAM DE TAMANHO DEVIDO OS BOTOES, SERA Q TEM ALGUMA DESSA ROM SEM ESSES BOTOES MEMERO??

6/jun/2013 2:46:35 via Web

Memero, se sabe me responder pq o meu app do Facebook fecha toda vez que inicio ele ? estou com a rom obeslico e segui todos os passos que vc disse para seguir.
  • Posts no fórum: 8

7/jun/2013 23:20:23 via Web

Bom, apesar de ter feito todo o procedimento do tutorial do dowgrade da 4.1.2 para ICS não deu certo, tentei com a v10i e depois com a v10k (new) do tutorial, ou dava emergency mode ou looping no logo da LG. refiz a instalação da v20d( root + cwm) e funfou de primeira.
bem, eu tenho no meu cartão a cianogem que instalada em cima da 4.1.2 não reconhece meu chip e a rom obelisco.

outra coisa, não consigo mais entrar no recovery usando os botões vol+ e -, home, power (alguém tem alguma idéia?) só entra no cwm pela rom manager

Será que dá certo primeiro instalar essa cianogen que não reconhece o chip e depois instalar a do Memero?

— alterado em 7/jun/2013 23:24:00