LG Optimus L7 — [TUTORIAL]ROM OBELISCO LG L7 Criada por Memero Cesar(fechado)

  • Respostas:106
  • Encerrado
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

07/11/2013, 23:45:54 via Web

o teclado nem rede funcionam oq fazer ?

MUROMBA
  • Posts no fórum: 8

12/11/2013, 22:21:27 via Web

memero como tira a barra de navegação por favorrr

@EDIT

galera consegui tirar aquela barra baixem www.migre.me/gBUK8(não consegui botar o link direto) botem o celular em modo usb depurracao e conecte no pc, extraia os arquivo entre na pasta e execute carlito_tv reinicie o celular e vai voltar sem aquela barra, pelo menos comigo qualquer coisa
me deem um toque se nao conseguir por que eu fiz mais coisa alem disso mais acho q nao será necessario.

— alterado em 12/11/2013, 23:08:56

alcides neto
  • Posts no fórum: 1

30/12/2013, 20:15:21 via Web

MUROMBA
memero como tira a barra de navegação por favorrr

@EDIT

galera consegui tirar aquela barra baixem www.migre.me/gBUK8(não consegui botar o link direto) botem o celular em modo usb depurracao e conecte no pc, extraia os arquivo entre na pasta e execute carlito_tv reinicie o celular e vai voltar sem aquela barra, pelo menos comigo qualquer coisa
me deem um toque se nao conseguir por que eu fiz mais coisa alem disso mais acho q nao será necessario.

Cara, meu celular fica com bootloop quando eu faço esse procedimento...

Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

31/12/2013, 00:30:31 via Web

Ai sim em Memero....... vc é o cara essa room ta ótima em vc ta de parabéns muito sucesso pra vc cara que Deus te abençoe
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

26/03/2014, 04:34:36 via Web

pessoal alguem me passa qualquer backup de rom com rede pois eu instalei a rom obelisco e perdi o sinal das operadoras , se alguem puder ajudar deixem o link do backup pra mim

Matheus Henrique
  • Posts no fórum: 1

07/05/2014, 15:45:52 via Web

memero a minha rom não inicia so fica em starting apps e da reboot e quando eu do wipe data etc quando inicia fica dando erro q os apps pararam de funcionar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 19:19:39 via Web

tópico fechado por abandono .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .