Nao consigo baixar nada pelo google play

  • Respostas:2
magna de souz santos
  • Posts no fórum: 1

15/05/2013, 06:21:27 via App

Nao consigo baixar nada pelo google play, toda vez que vou tentar entrar no google play story pede pra fazer login, quando faço login aparece uma mensagem dizendo que nao estabeleceu uma conexao segura ou meu dispositivo android nao esta habilitado. Ja redefinir meu tablet para conficuracao de fabrica e criei uma nova conta no google, mas mesmo assim nao deu certo, nao sei o que faço mais. Meu tablet e um Foston
FS-M791 T. android 4.0. Sera que tenho que instalar outro android? por favor me ajudem. Obrigada.

— alterado em 15/05/2013, 06:33:01

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

16/05/2013, 14:01:36 via Web

magna de souz santos
Nao consigo baixar nada pelo google play, toda vez que vou tentar entrar no google play story pede pra fazer login, quando faço login aparece uma mensagem dizendo que nao estabeleceu uma conexao segura ou meu dispositivo android nao esta habilitado. Ja redefinir meu tablet para conficuracao de fabrica e criei uma nova conta no google, mas mesmo assim nao deu certo, nao sei o que faço mais. Meu tablet e um Foston
FS-M791 T. android 4.0. Sera que tenho que instalar outro android? por favor me ajudem. Obrigada.

Siga dicas neste tópico:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/554467/Como-Resolver-Problema-Nao-e-possivel-estabelecer-uma-conexao-confiavel-com-o-servidor

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

14/10/2013, 15:27:04 via App

Reintale o market depois vc atualiza normalmente.
So pra lembrar: – o play store 3.10.10 ata apresentano esse probema, entao sujiro q atualize pra uma um pouco mas antiga.

O Android market e um app que não pode ser instalado da mesma maneira que os outros apps. Ao instala-lo pela primeira vez, o procedimento e diferente, caso contrario ele não vai funcionar.
Meu tablet não esta entre os compativeis, mas eu instalei o Market, com este procedimento do link abaixo...
Após realizar o procedimento o market estará instalado como um app de fabrica.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/573040/TUTORIAL-instale-agora-o-market-no-seu-Android-mesmo-nao-sendo-compativel-vai-funciona-lhe-garanto

Pedro Santana

Responder