Samsung Galaxy S3 — S3 china

  • Respostas:4
vacarelli
  • Posts no fórum: 2

15/05/2013, 07:41:24 via Web

Pessoal, comprei um S3 china e não consigo pegar 3G, alguem pode me ajudar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 11:33:41 via App

olá pode ser mais especifico? seria teu aparelho uma replica? se for não pega 3g mesmo, e talvez nem Android seja .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
vacarelli
  • Posts no fórum: 2

15/05/2013, 18:58:34 via Web

Ola, sim é uma replica tudo funciona wi-fi chips, mas não consigo pegar o 3g
segue mais dados do aparelho
Android 4.0.4
hardware 1.1.0
banda base MT6577

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 01:26:04 via Web

vacarelli
Ola, sim é uma replica tudo funciona wi-fi chips, mas não consigo pegar o 3g
segue mais dados do aparelho
Android 4.0.4
hardware 1.1.0
banda base MT6577
olá, até hoje eu não vi uma réplica que funcione um 3g, mas não quer dizer que não exista, o que acontece é que se se essa tua réplica não tem a opção de 3g, não tem o que fazer , nem atualização tem como fazer em réplicas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
luiz fillipi graça
  • Posts no fórum: 1

16/05/2013, 23:37:08 via Web

Olá, vai lá na play store e baixa o aplicativo chamado APN Brasil
Resolvi meu problema de conexão com ele.

Responder